Revelações

1.6K 145 35
                                    

AVISO IMPORTANTE

Este capitulo possui cenas que podem gerar GATILHOS!
Então peço que tomem cuidado, não force... se por acaso se sentir mal enquanto estiver lendo, pare tire um tempo e converse com alguém.  Sua saúde mental é mais importante...

No mais, desejo a todoas uma boa leitura!

------------------------------------------------------------

Doutora Madson Brown

Por um momento é como se o mundo tivesse paralisado, era como se eu estivesse novamente naquele celeiro frio e escuro, como se cada parte do meu corpo sentisse toda dor novamente.

- Mady - Oliver tenta se aproximar, mas eu me afasto.

- Você sabia disso? - pergunto incrédula.

- Não! Claro que não! - ele responde chateado - Eu acabei de ficar sabendo, assim como você.

- Fizemos isso para proteger vocês - minha mãe argumenta.

- Proteger? Quem? Nós ou ele, porque para mim parece que era o James que vocês queriam proteger.

- Não fala assim Madson - meu pai argumenta - Nós achamos que a única forma de vocês poderem ter uma vida normal era se James não estivesse mais aqui, foi por isso que mentimos, porque acreditando que James tivesse morrido, vocês puderam seguir a vida normalmente.

- Belo plano, papai - Oliver, cinicamente - Pena que foi um plano meio bosta.

- Você seguiu a sua vida Oliver - minha mãe também argumenta - Casou, constitui uma família, tem um bom emprego...

- A claro... E vocês acham que por causa disso o seu plano funcionou? Madson e eu só estamos onde estamos hoje devido a uma boa terapia e de apoio que nós dois damos um para o outro.

Eu não sabia nem o que pensar ou sentir, era como se tudo a minha volta estivesse girando e girando, como se meu corpo estivesse presente, mas minha mente presa em algum lugar quando eu tinha doze anos.

- Sem contar que o plano de vocês deu muito errado - Oliver continua - Porque agora ele fugiu e vai saber o que ele vai fazer. Aparentemente vocês não fazem ideia de como resolver, se não, não estariam aqui agora.

- Viemos aqui porque precisamos da ajuda de vocês - meu pai observa o agente Hotchnner e o agente Rossi - James fugiu da clínica há semanas, não sei como ele não nos contaram antes, mas não fazemos ideia de onde ele pode estar, e é por isso que estamos aqui... Vocês são perfiladores, então peço que nos ajudem a encontrá-lo...

- Inacreditável! - exclamo. Todos me olham - Muito conveniente, não é? Vocês odeiam o FBI e agora estão aqui implorando pela ajuda delas, é inacreditável.

Eu estava indignada, por vários motivos. Parecia que quanto mais os meus pais falavam, mais raiva eu sentia.

Minha mãe cruza os braços e me olha sem paciência.

- Precisamos da ajuda de vocês, porque James é perigoso, não sabemos o que ele pode fazer.

- Ah, eu sei... - contesto - Eu e Oliver sabemos muito bem do que ele é capaz de fazer...

- Madson, agora não é hora para suas birrinhas, ok? - minha mãe diz.

- Birrinhas? - repito - Todas as minhas cicatrizes decorrentes do que o James fez comigo, descordam de você....

Sinto meu sangue fervilhar, mais e mais...

Eles que mentem e manipulam e eu é que estou errada por ficar indignada? Eu sentia que estava chegando ao meu limite.

Louder Than Words (Criminal Minds - Spencer Reid)Onde histórias criam vida. Descubra agora