Alta do hospital

1.4K 125 23
                                    

Doutora Madson Brown


Uma semana depois tenho alta do hospital.

Oliver vem me levar para casa, mas antes tenho que escutar todas as recomendações passadas pelo médico.

Repouso o máximo possível, não pegar peso, tomar os remédios no horário certo, voltar daqui a alguns dias para retirar os pontos...

Como uma boa paciência, concordo com tudo e digo que vou seguir a risca tudo o que ele diz.

Já no estacionamento, olho para Oliver com um sorriso travesso.

- Ah não... - ele exclama meio derrotado.

Eu caminhava devagar por conta das muletas, minha perna ainda não estava cem por cento, então o médico recomendou usá-la por alguns dias.

- Olha só, você concordou em seguir a risca as recomendações que o médico passou.

- Eu sei - concordo, pois tinha mesmo, só não tinha dito quando - Prometo fazer isso, depois que você me levar para dois lugares.

- Dois? - ele pergunta atônico - Madson... Você precisa repousar.

- Já repousei por uma semana, eu preciso sair um pouquinho... é rapidinho... prometo.

Oliver fecha os olhos e respira fundo, assim que nos aproximamos do carro.

- Se eu falar não, eu tenho certeza que você vai dar um jeito de ir, então prefiro eu te levar porque assim posso ficar de olho em você...

Sorrio.

- Mas... - ele continua - Depois disso, vou te levar para casa e você vai repousar, senão eu te trago de volta para o hospital... temos um trato?

- Combinado!

***

A primeira parada foi o cemitério.

Depois que descobri ser adotada, eu precisava vir até aqui ver onde meus pais estavam enterrados. Eu já tinha vindo aqui antes, mas vinha como "sobrinha" agora seria a primeira vez como filha...

Peço a Oliver que me deixe ir sozinha... eu não sabia exatamente o que ia falar ou fazer, mas eu precisava fazer isso sozinha.

Com dificuldade, por conta das muletas, caminho até a lápide deles.

Sempre achei estranho o porquê os dois tinham sido enterrados lado a lado, sendo que não eram um casal, mas hoje entendi o motivo.

Para em frente e vejo os nomes: Sara Tisdale e Sean Brown. Minha mãe e meu pai.

- Oi - digo.

Era estranho, eu sabia que eles não iriam me responder, mas sentia a necessidade de falar alguma coisa.

- Eu sei que já vim aqui antes, mas é a primeira vez que sei a verdade... provavelmente eu estou falando sozinha, mas mesmo assim eu precisava vir falar que agora eu sei que vocês são meus pais... - faço uma pausa quando sinto as lagrimas escorrerem pelo meu rosto. Era como se um vazio no meu peito, que eu nem sabia que tinha, tivesse sendo preenchido de repente.

- Eu não sei se vocês se sentiriam orgulhosos de quem eu sou... de quem me tornei... espero que sim... mas prometo vir visitar vocês mais vezes. Eu tenho muito o que falar... também sou uma agente do FBI, sabia? - falo meio sorrindo meio chorando - Acho que se envolver com um membro da equipe é algo de familia, porque vou em um encontro com um colega... ele é bem legal... Não conheci vocês, mas tenho certeza que o aprovariam... o resto da família parece aprovar.

Louder Than Words (Criminal Minds - Spencer Reid)Onde histórias criam vida. Descubra agora