Confissão

1.7K 156 36
                                    

Doutora Madson Brown

- Eu não tenho namorado... - falo tentando ganhar tempo.

- então é ele o seu escolhido?  - Dominic pergunta olhando para Spencer - Hãn? - fico em silêncio. Não conseguia pensar, não conseguia focar. Estava completamente perdida - Quem é seu escolhido, Madson?... Quem você se importa menos?

Escuto vozes ao meu redor falando alguma coisa.

Eu, por outro lado, estava tão aterrorizada que não conseguia distinguir quem é que falava o que.

A única coisa que podia pensar era "Quem você se importa menos a ponto de deixá-lo morrer para salvar os outros?"

Eu não podia fazer aquela escolha, não podia escolher alguém para morrer.

E isso tornava tudo ainda pior, eu poderia salvar todos se escolhesse alguém, mas eu não podia fazer aquele tipo de escolha.

Novamente meu cérebro e meu coração estavam em uma luta. Meu coração dizia que precisava escolher alguém se pudesse salvar o restante das pessoas. Meu cérebro dizia que eu não podia fazer aquela escolha, já que o que me garantia de que ele ia cumprir o "acordo?"

Nesse caso, meu cerebro tinha melhores argumentos que meu coração.

Volto a olhar para Dominic.

- Já decidiu? - ele pergunta.

- Atira em mim - uma voz ao meu lado diz.

Liam.

- Cala a boca - sussurro.

- Brown - Dominic me chama, ele apontava a arma para Liam - Ultima chance, quem você escolhe?

Engulo em seco.

Me mantenho em silêncio.

- Silencio? Ótimo, eu escolho por você!

- Atira em mim - Digo.

A arma passeia de um lado para o outro, como se fosse uma roleta russa.

Meu corpo se arrepia.

- Atira em mim, Dominic - grito.

É quando percebo sua expressão mudar.

- Acredito que ele não fará falta. Já que não é nada seu... - Então ele pressiona o gatilho.

Instintivamente meu corpo vai para o lado direito, e empurrando com toda a força que tinha o alvo do disparo.

Sinto meu punho ser segurado e assim, nós dois caímos no chão, no momento que a bala passa de raspam pelo meu braço.

E então... escuto três disparos.

Meu coração dá um salto.

Ainda no chão, consigo ver a figura de Dominic cair.

Não fazia ideia do que tinha acontecido, mas se ele tinha sido atingido, então estávamos a salvo?

Por um momento fecho os olhos na tentativa de me acalmar.

- Madson! - Spencer, sentado ao meu lado, me chama desesperado - Madson!

- Estou bem - falo, abrindo os olhos lentamente.

Mas ao tentar me levantar, ao fazer força para sentar sindo uma dor no meu braço, então lembro que a bala tinha me pegado de raspam.

- Você está ferida - ele diz,

- Madson! - escuto a voz de Oliver.

- Eu estou bem - repito pela segunda vez, antes mesmo que alguém me perguntasse novamentez. Eu não queria que ninguém se preocupasse comigo, eu estava bem.

Louder Than Words (Criminal Minds - Spencer Reid)Onde histórias criam vida. Descubra agora