POV Doutora Madson Brown
A reunião com a equipe não levou muito tempo, poucos minutos depois já estávamos em um avião a caminho de Las Vegas.
- Vamos repassar o caso - o agente Hotchner diz, enquanto cada um de nós nos reunimos no avião para discutir os detalhes do caso.
- Três mortes em três dias - JJ começa - Todas mulheres na faixa de vinte e cinco a trinta e cinco anos.
- Já podemos indicar um padrão - Rossi comenta - Além da idade, todas tem mais algumas coisas em comum, são morenas, altas e de classe alta.
- Nenhuma agressão sexual, apenas agressão fisica - Morgan analisa - O elemento não é um sadico sexual, mas estava com muita raiva.
- Celulares foram encontrados com as vítimas, mas as jóias que elas usavam foram levadas - entrou na conversa - O elemento preferiu pegar objetos de grande valor, um dos colares roubados valia cerca de 350 mil dólares. E esse nem era o mais caro. Quem usa isso no dia a dia? - pergunto, desviando os olhos do arquivo - É mais caro que meu apartamento.
- Talvez não no dia a dia - Prentiss comenta - Talvez elas tenham ido para alguma ocasião especial.
- Talvez um encontro? - arrisco - Queriam impressionar. Isso explicaria as roupas e as jóias.
- O valor das jóias te pegou de jeito, não é? - Morgan brinca, olhando para mim.
- É mais caro que meu apartamento - torno a dizer, chocadíssima. ele sorri.
- Talvez não seja um encontro exatamente - Spencer toma a palavra - Las Vegas é conhecida por festas, jogos de poker e muitas outras coisas que não são exatamente legais perante a lei.
- Acredita que esse possa ser o caso? - JJ questiona, olhando para Spencer.
- No momento não podemos descarta nada.
- Precisamos encontrar mais alguma coisa em comum, além da fortuna e da aparência - Hotchner diz - Ao chegarmos a Las Vegas vamos nos separar e ver o que conseguimos descobrir. JJ, Prentiss e eu vamos para a delegacia e falar com as famílias. Spencer e Davi vão para o legista e vejam se eles descobriram mais alguma coisa. Morgan e Brown vão para os locais onde os corpos foram encontrados. Vou pedir para que garcia veja os registro telefonicos, troca de mensagens para sabermos se tem algo em comum entre as vítimas. Nos reunimos depois na delegacia.
***
Morgan e eu seguimos as ordens de Hotch e fomos ver os locais onde os corpos foram encontrados. No caminho, Morgan resolve puxar alguns assuntos, até que comenta:
- Então você e Spencer foram juntos ao escritório hoje - se Morgan fosse como meu irmão, eu já tinha uma ideia para onde aquela conversa iria.
- Nos encontramos no parque e ele me deu uma carona.
- Se encontraram, tipo um encontro? - ele pergunta com uma voz que demonstraram suas segundas inteções com aquela informação.
Definitivamente ele era como meu irmão. Agora eu tinha entendido o que Spencer tinha sugerido quando estavamos indo até seu carro.
- Não! - respondo categoricamente - Foi um acaso. Lugar certo na hora certa - um sorriso grande se formou, percebi que tinha falado a coisa errada, tento concertar - Eu precisava de uma carona, e ele estava no lugar certo na hora certa para me dar uma carona, porque eu estava precisando de uma carona - tagarelo um pouquinho nervosa demais.
Percebo que o sorriso dele se ampliou um pouco mais, enquanto dirigia.
Droga!!!
- Foi o que aconteceu - complemento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louder Than Words (Criminal Minds - Spencer Reid)
FanficO Doutor Spencer Reid, embora seja um gênio, não conseguia se sair tão bem em sua vida pessoal, ter uma namorada morta na sua frente tinha o abalado profundamente, mesmo que já tivesse se passado anos desde o ocorrido, esse acontecimento ainda o ato...