Capítulo 21

215 14 0
                                    

Jhenifer

Caíque puxou a poltrona, sentando nela e colocando a cabeça em cima da minha cama. Fiz carinho na orelha dele, observando ele sorrir. Agora vai ficar assim todo tempo me chocando pq posso mal levantar da cama.

Minha perna tá dolorida pá caramba, sempre que faço esforço pra andar ela dói mais ainda, já meu ombro só tá ardendo mesmo.

Formigão teve que me carregar pq eu não consegui andar de jeito nenhum, a gente conseguiu vir logo pra minha casa pq tava mais perto e só pude ir pro hospital quando tudo acabou.

Senti dor demais, pq tive que esperar mó cota. Mas ainda bem que não precisei ficar lá no hospital. Fiquei só por algumas horas e depois pude vir embora.

Tô preocupada com Renata, ninguém sabe o que aconteceu e nem onde ela tá. Igor tá todo triste pensando que já pode ter acontecido o pior e acha até que nunca mais vai ver ela. É complicado ter que explicar pra ele, mas minha mãe já tentou.

A única coisa boa que aconteceu foi que finalmente Priscila e Formigão pararam de migué e finalmente ele pediu ela em namoro, que nem pensou duas vezes e aceitou logo.

Depois ele vai lá conversar com o pai dela e tal, mas pelo menos ela parou de dar fora nele e assumiu de vez que gosta dele. Acho que eu tava mais ansiosa que eles dois, pq só faltei pular de alegria.

Fábio: Guria?

Jhenifer: Oi pai. - ele olhou pra Caíque e revirou o olho, fazendo careta.

Fábio: Tá com fome? - neguei. - se precisar de qualquer parada pode me chamar. - respondi "tá bom" e ele saiu.

Igual esse nunca vi, vive implicando com Caíque, mas tô ligada que no fundo ele gosta dele e faz essa birra toda só pra não perder a pose.

Eu, o Morro e ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora