Talibã
"Nada é pra sempre", essa frase tá rodando na minha mente desde a hora que Renata me disse. Sei que é verdade, mas é que isso me afetou, tá ligado? Fiquei pensativo depois disso, quis nem descer ontem com ela. Parada mexeu mermo comigo.
Celular tocou e eu peguei, levantando e saindo do quarto. Ela ainda tá dormindo, então fechei a porta e fui pra varanda.
Solange: Oi, meu pedaço de pecado.
Talibã: Qual foi, tá maluca? Fica me ligado não, Renata olhar uma coisa dessa tu tá é ferrada. - ela gargalhou.
Solange: Relaxa, bofe. Liguei só pra dizer que tô com saudade.
Esperei nem ela dizer mais alguma coisa, só desliguei e bloqueie o número dela. Voltando pro quarto.
Renata tava deitada de bruços e a blusa não tava cobrindo as costa dela, acabei olhando a marca que fizeram nela.
É um quadrado com um triângulo dentro, nunca tinha visto esse símbolo antes, mas boto fé que deve ter algum significado. Queria poder me vingar de quem fez isso, mas pelo visto vai ser difícil. Fico horas e horas martelando na mente quem é esse indivíduo, mas não sei de jeito nenhum.
Só fico pensando como ela conseguiu aguentar a dor do ferrete. Chega me dá ódio, mano. Minha mulher sendo marcada igual bicho, gosto nem de imaginar essa cena.
Mas mudando de assunto, essa ligação da Solange me despertou mó parada, sei lá, uma vontade de querer mais, tá ligado? Não tem como negar que ela é viciante, só não posso cair mais um vez no papo dela, mas que já tô na beira isso é verdade! Só que tô tentando me segurar, pela minha família .
Renata: Fala tu, razão do meu viver. - falou baixo e com a voz rouca.
Talibã: Bom dia, amor. - me aproximei
Deitei por cima dela, ouvindo as batidas do coração da mesma. Fiquei tanto tempo ali que ela acabou dormindo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, o Morro e Ela
Fanfiction"A traição é uma parada sem limite, tá ligado? Da noite pro dia ela vira tua vida e te faz dormir em um sono profundo... O amor não é diferente, pq ele pode ser a melhor sensação que tu sente, mas também pode ser a última."