Renata
Odiei Talibã ter chegado tarde, mas fiquei calada, agi naturalmente e deixei passar. O quê custava ele me atender? Já que lá tava muito barulho então pelo menos me mandava mensagem, mas não fez questão nenhuma. Mas de boa, deixo passar pq o único erro foi não me atender.
Na verdade, ele vacilou em tudo né, só que não posso ser esse tipo de esposa que nada o marido pode fazer que já é briga pra cem anos.
Quando saí de casa ele ainda tava dormindo, hoje não vai ter aula pra Igor então nem chamei também. Tô caindo de sono pq dormi tarde e tive que acordar cedo, quando voltar pra casa só quero me jogar na cama e dormir até anoitecer.
Fui numa clínica em Jacarepaguá receber uns exames e depois tive que ir comprar um forno pra minha mãe pq o dela queimou. Tô cansada, papo reto. Magazine Luiza mais perto da favela não tava funcionando hoje então tive que ir em outra longe pá caramba.
Quando tava voltando encostei num posto de gasolina, abasteci o carro e aproveitei pra ir no banheiro. Quando tô dirigindo toda hora dá vontade beber água ou ir no banheiro, fico numa agonia só.
Tenho pavor de ter que sair pra resolver alguma coisa fora do morro, só vim hoje pq era pra minha mãe. E também não é questão só de não gostar né, se algum inimigo de Talibã me pegar de bobeira por aí o bagulho fica sinistro.
Cheguei era dez horas já, deixei as coisas da minha mãe no restaurante dela e fui pra casa. Não quis nem ficar batendo papo com ela, depois venho e encosto com mais calma, mas agora só quero descansar.
Quando cheguei os bonito tava jogando videogame, a sala tava toda bagunçada e a cozinha, piorou!
Igor: Mãe o que a gente vai comer? - foi a primeira coisa que ele perguntou quando me viu. É muita cara de pau mermo.
Renata: Sei não. - Talibã franziu a testa me olhando estranho. - tô indo descansar e não sei que horas levanto.
Talibã: E tu num vai fazer o almoço, não?
Renata: Não.
Talibã: Mas tu vai acordar no horário pra fazer pra nós? - comecei logo me estressar e Igor só ficou olhando. Percebi que o olhar dele dizia "pra quê que eu fui perguntar?!".
Renata: Não, Wesley! Eu não vou fazer e muito menos vou acordar no horário de fazer essa droga desse almoço. Eu tô cansada, preciso dormir e não quero que nem tu, nem Igor e nem ninguém me incomode, deu pra sacar? - falei alto e ele fechou logo a cara.
Talibã: Já é, fica sussa que nós num vai te incomodar. - falou zangado. - negócio é que do mermo jeito que tu tá cansada eu também tô e nem por isso fico te tratando mal. - Aiai, se eu contar que tô nem aí ele nem acredita!
Renata: Igor, se tiver com fome tem comida na geladeira, tá bom? - ignorei mermo, aliás, não tô nem um pouco preocupada com o cansaço dele.
Igor: Tá, beleza.
Talibã ia falar mais alguma coisa mas eu saí andando e nem dei atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, o Morro e Ela
Fiksi Penggemar"A traição é uma parada sem limite, tá ligado? Da noite pro dia ela vira tua vida e te faz dormir em um sono profundo... O amor não é diferente, pq ele pode ser a melhor sensação que tu sente, mas também pode ser a última."