Capítulo 24

199 15 0
                                    

Renata

Meus machucado sarou, ainda sinto dor em algumas parte do corpo mas não como antes. Uma semana depois e mesmo assim ninguém tem nem pista de quem era aquele homem, descrevi ele, mas num deu em nada pq ninguém conhece.

O importante é que saí viva dali. Mermo com tudo que passei, consigo agradecer por hoje tá aqui com minha família e o que eu menos quero agora é vivenciar aquilo novamente.

Renata: Amor, tu conhece a Solange? - ele me olhou todo desconfiado.

Essa loira aguada só fica me encarando, parece até que quer me perguntar alguma coisa mas não tem coragem, e se esse fosse o único problema é que dava pra resolver, pq ela me olha e debocha com as amiga dela, todo tempo jogando indireta e eu num tô entendendo legal.

Única vez que nós trocou idéia foi pra eu fazer favor mermo, fui mó gente boa e ela ainda quer ficar de gracinha pro meu lado. Do jeito que eu sou santa mermo, então deixa ela bobear pra vê se num escuta logo o que merece. 

Talibã: Não, pq? Que Solange?

Renata: Aquela loira que mora perto da casa do meu pai.

Talibã: Ah... Tô ligado. - coçou a cabeça, e olhou pra outro canto. - já olhei ela andando por aí.

Renata: Hum. - passou até a vontade de contar as fofoca que já ouvi sobre ela, affs. Ele me olhou de canto de olho, levantando.

Talibã: Tô indo pra boca. - beijou minha testa e já ia saindo, mas eu peguei no braço dele.

Renata: Fica aqui, pô. Lá não deve ter nada pra fazer, e se tiver eles te liga. - Ele voltou e sentou do meu lado, se encostando em mim, me abraçando. - Wesley, o que tá rolando contigo? Tu tá distante.

Talibã: Tô normal, vida. Tá rolando nada, não. - desviou o olhar.

Sempre mantive transparência no meu relacionamento, nunca escondi nada e muito menos menti, fiz e faço de tudo pra tentar ser eu mesma todos os dias e reconheço minhas mancada, mas pela primeira vez depois de onze anos de casados eu sinto que nada disso tá sendo recíproco.Num é bagulho de dizer que é o jeito dele, pq eu conheço muito bem o marido que tenho ou pelo menos conhecia né.

Eu, o Morro e ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora