Capítulo 34

204 16 5
                                    

Renata

Cheguei no apartamento, passando direto pro quarto pra colocar minha bolsa lá. A gente vinha só amanhã, mas do nada Talibã resolveu vir antes, então eu só arrumei os bagulho que nós ia trazer e deixei Igor na casa da minha sogra. Nem entendi o pq dele querer vir antes, mas o importante é que a viagem foi tranquila e chegamos bem.

Fui pra varando e tirei uma foto minha, postando no meu storys. A praia é ainda mais linda olhando daqui, na moral, parece até uma obra de arte!

Ouvi passos atrás de mim e olhei por cima do ombro, sorrindo de canto. Me abraçou e eu virei de frente pra ele, colocando as mãos no pescoço dele e fazendo carinho.

Talibã: A cada dia que passa tu fica mais linda, minha deusa.

Renata: E a cada dia que passa eu fico mais apaixonada por ti. - ele tentou ficar sério, mas logo se rendeu sorrindo.

Talibã: Se liga, pô. Tu nunca vai me largar, não, morô? Ficar de mimimi, "quero separar e pá", tu vai dormir e no outro dia vai tá me amando de novo.

Renata: Acorda, docinho. Nada é pra sempre. - ele me encarou sério por alguns minuto, me dando um selinho e logo saindo dali.

Nada é pra sempre, a gente tem que entender isso. Hoje nós se ama, mas amanhã o sentimento já pode ser outro.

...

Igor: Já é, coroa. Tô indo jogar bola com tia Jheni, depois te ligo.

Renata: De boa. Cuidado aí. - encerrei a ligação, colocando o celular em cima da prateleira da sala.

Saí do apartamento e fui descendo pelas escadas. Falei com o segurança e fui pra praia, encostei numa barraquinha de lanche, pedi uma porção de batata frita e caldo de cana.

Igor ama vir pra cá, se deixar ele passa o dia inteiro jogando altinha com o pai. Esses dois quando se juntam não querem mais nada da vida.

Real mermo é que ficar fora do morro por alguns dias vai me fazer bem, off pros caô e pra qualquer tipo de má energia.

Na hora que nós tava saindo Solange viu e ficou com mó cara feia, mas eu só ignorei, Talibã também nem deu bola. Pra ser sincera, eu nunca entendi qual o problema dela e nem onde ela quer chegar com tudo isso, só tô na merma onda, mas nessa eu não me afogo.

Já mandei o papo reto pra ele que se eu pelo menos sonhar que ele olha com segundas intenção pra essa toda feia o bagulho vai ficar doido.

Eu, o Morro e ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora