19. Aceitaria ser meu amante, Song Mingi?

88 13 7
                                    

Avisinho!!! O final do capítulo tem uma cena de sexo explícita, então se não gosta, não leia!!

——-:////:——

Ser o Yeosang estava sendo difícil.

Ele recebeu seu terno e o vestido de Chaehyun em casa, e estavam lindos. Seu terno era preto e muito bonito (igual a qualquer outro, na verdade), com o toque especial de Mingi: a flor costurada no peito da roupa. Mingi tinha costurado um lírio branco no próprio terno no dia da festa, já no terno de Yeosang havia um lírio aranha.

Yeosang olhava seu terno no manequim em sua frente, passando as mãos pelo tecido. Ele podia jurar que sentia Mingi ali também, em sua frente, com seu calor, sua alma...

-Uma Higanbana, que linda. -Haerin disse, tocando a flor no terno. -Eu acho lindas, mas tem um significado muito triste.

Yeosang olhou para Haerin, curioso.

-Qual?

-Vi em um anime uma vez que elas simbolizam dor e saudade.

Os ombros de Yeosang caíram. Ele engoliu a seco e sentiu as lágrimas subirem para seus olhos. O Kang mordeu o lábio para não chorar.

-Foi...o Mingi que fez?- Haerin mal teve tempo de terminar de falar, Yeosang a abraçou com força, chorando em seu ombro. -Yeosang...não se case com a Chaehyun.

-Mingi não pode perder esse emprego e eu não posso decepcionar o papai. Haerin, a minha felicidade está em segundo plano agora.

-Você não devia se tratar assim...

-Você não entende, Haerin. Me desculpa, mas alguém que sofreu com a pobreza a vida toda sempre vai escolher o dinheiro antes do amor. O Mingi não quer passar por tudo o que passou de novo, Hae...ele quer um pouco de paz, nem que seja longe de mim.

       Haerin suspirou. Ela fez carinho nos cabelos de Yeosang e deixou um beijo no topo de sua cabeça.

       -Sabe...eu não entendo você porque eu nunca me apaixonei, mas eu imagino como deve ser. Você não parece ter uma saída fácil.

      -Não tem nenhuma....a não ser a que o Taeoh me sugeriu.

      Haerin se afastou um pouco de Yeosang, só ao ponto deles se olharem nos olhos.

     -Qual?

     -Eu e Chaehyun casarmos realmente de fachada e tratar nosso casamento como um relacionamento aberto. Ficar com quem quiser...mas eu não queria que meu relacionamento com Mingi fosse escondido.

      Haerin fez uma careta. -Eu odeio esse sistema econômico e a homofobia. Se eu pudesse, eu acabaria com tudo isso.

Yeosang riu. Ele abraçou Haerin um pouco mais.

     -Eu não sei o que fazer....talvez eu devesse simplesmente esquecer ele e qualquer homem. Eu vou me casar com uma mulher mesmo...

      Haerin empurrou o irmão. -Eu não vou deixar você ser infeliz pra sempre desse jeito! Você não merece isso, Yeosang! Você é alguém tão bom, não pode sofrer assim! Eu...eu já sei! Você pode abrir sua própria loja de roupas e contratar o Mingi, daí ele vai poder trabalhar e vocês vão ficar juntos e felizes!

        Yeosang sorriu para Haerin de novo. Ele admirava a pureza dela, a forma como Haerin podia ver tudo de forma fácil e simples. Yeosang realmente podia fazer aquilo, mas...decepcionar seu pai estava fora de questão. E ele tinha certeza de que Mingi nunca trabalharia por causa de ajuda, ele queria conseguir as coisas por mérito próprio.

O vagabundo e a DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora