9. Vamos ao nosso encontro?

117 16 55
                                    

Olá! Vocês viram que eu mudei a capa? Kkkkk eu gostei bastante do resultado, fiz inspirado em um livro de croquis que eu vi.

Só queria dar um aviso de contexto: nessa história nem todo mundo tem a idade igual na vida real, o Mingi tem 22 e o Wooyoung tem 21 👍 era isso.

Boa leitura!!

——-//———

-Qual condição?

-Eu quero um beijo seu.

Os dois se encararam com divertimento. Yeosang riu e olhou para o lado.

-Que pedido difícil de se cumprir. -Yeosang fez um biquinho. -Quer aonde?

-Aqui. -Mingi ergueu o rosto e apontou para o meio do próprio pescoço, onde ele tinha o pomo de Adão bem avantajado. -Só um.

Yeosang franziu a testa. Que específico.

-Tá bom. - Yeosang deu de ombros e segurou a nuca de Mingi, o trazendo para mais perto. Ele beijou o pescoço do Song com certa devoção, deixando alguns selinhos pelo caminho e um último beijo no lugar pedido por ele. Depois se afastou um pouco e deixou um chupão no canto do pescoço.

-A-ah, Yeosang!- Mingi o empurrou, lhe afastando. Seu rosto ficou todo vermelho e ele tocou o próprio pescoço, onde a marca vermelha tinha ficado. Ainda tinha um pouco de saliva ali e era sensível ao toque. -Tá achando que é um vampiro?!

-Gostou?- Yeosang riu, sapeca. -Tem mais de onde esse veio.

-Imagino. - Mingi massageou a marca, desejando que simplesmente sumisse. -Você é maluco.

-Por você, talvez. -Yeosang apontou para ele. -Foi o primeiro chupão que eu dei em alguém.

-Eu sou tipo sua cobaia, pelo visto. -Mingi concluiu, ainda massageando seu pescoço. -Mas não me importo tanto assim, é bom. Você beija bem.

       Yeosang deu mais um sorrisinho.

      -Acho que o meu tesão acumulado resultou nisso. -Ele deu de ombros e se aproximou de novo de Mingi, acariciando seu rosto e sua nuca, mexendo nos fios um tanto longos que desciam por trás de sua cabeça. -É inevitável querer te beijar, eu quero fazer isso toda hora.

          -Então me beija...- Mingi fechou os olhos e se aproximou mais, fazendo bico para poder unir seus lábios.

         As bocas tinham mal se tocado quando a porta da sala foi aberta por alguém. Eles se afastaram tão rápido que Yeosang tropeçou sobre os próprios pés e caiu sentado no chão.

        -Aaaah!- Tinha um rapaz na porta, quase da altura de Mingi. Ele cobria os olhos e esperneava.

         -Ai, ai meu Deus, Seonghwa!- Yeosang se levantou e correu até o outro rapaz. -Você não viu nada!

        -Você tava quase beijando o estilista novo, Yeosang!- O tal Seonghwa tirou as mãos dos olhos. -Espera, então você é gay?!

        Yeosang bufou e revirou os olhos.

      -Ta-da! Você não é o único lgbt que existe!- Ele fingiu que era surpresa. -Não conta pra ninguém, entendeu?

        Seonghwa olhou para Mingi de cima a baixo e assobiou. Ele deu um sorrisinho de canto e colocou as mãos para trás do corpo.

         -1 milhão de wons na minha conta todo mês, ou sua mamis vai saber que você pega o estilista gato.

       Yeosang franziu a testa. -Não, sem chance. Se eu gastar mais do que já gasto, vou me foder muito na mão do meu pai. Ele não quer que eu gaste tudo tão fácil. Acredita que ele acha que eu gasto com prostitutas?

O vagabundo e a DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora