-Quem diria. -Taeoh riu. -Meu irmãozinho Yeosang todo bobo de amores.
-É por isso que eu não quero casar com a Chaehyun. Eu amo o Mingi...a gente transou ontem e foi muito bom. Eu não quero fazer isso com a Chaehyun...
Taeoh mordeu o lábio. -Pior é que você não é tipo eu que casou sem amor, mas é hétero. Eu fui gostando um pouco da Joomyung, a gente virou amigo e transa bastante...mas duvido que você vá fazer isso alguma vez.
Yeosang riu. -Agora que eu fiz com um cara, nunca vou querer com uma mulher.
-Certo...- Taeoh olhou ao redor, como se procurasse alguma resposta. -...cara, e se você fizesse um acordo com ela? Tipo...sem ninguém saber?
-Como assim?
-Cê lembra quando a tia Hwang contava pra nós sobre os reis e rainhas medievais que casavam sem amor?- Yeosang assentiu. -Ela contou que tinham alguns boatos que eles meio que combinavam de pegar outras pessoas, daí ficavam casados de fachada. Acho que ela vai broxar se souber que você é gay.
-Então, na verdade...eu acho que ela já largou de mim.
-Que?- Taeoh franziu a testa.
-Fomos tirar as medidas do vestido dela outro dia e ela ficou se engraçando pra cima do estilista, que, plot twist, é o meu namorado.
Taeoh segurou o riso.
-E se vocês fizerem um trisal...?
-O Mingi é gay! -Yeosang falou. -E...eu nunca dividiria meu namorado com aquela piranha!
Taeoh riu. -Vocês vão se tornar muito amigos ainda...você e Chaehyun.
-Não fala uma coisa dessas. -Yeosang fez uma careta e Taeoh riu. -Mas voltando pra sua ideia...talvez funcione...mas o Mingi disse uma coisa que...
-O que?
-Quando ele quiser casar comigo...o que eu faço?
Taeoh mordeu o lábio. -Aí que tá, não pensei nisso.
-Eu preciso dar um jeito de me casar com Chaehyun e me separar dela depois, sem que isso seja uma decepção para o papai e para o Mingi também...- Yeosang falava, como se recapitulasse um plano.
A senhora Hwang apareceu na porta, suspirando como se tivesse corrido muito.
-Sua mulher tá gritando com a dona Hyelim e dizendo que vai se divorciar.
Taeoh revirou os olhos. -Acabou meu LOL. Desliga certinho meu computador, Yeo...fazendo o favor.
Yeosang riu. -Que seja, Hyung. Vai controlar sua esposa maluca.
——//——-
Mingi se sentia estranho naquela festa, como se ele não devesse estar num lugar daqueles.
Todos se vestiam de forma tão elegante e tinham tanta postura...suas roupas pareciam ter custado milhões cada uma, e lá estava Mingi, com seu terno simples que ele mesmo tinha costurado.
Mingi engoliu a seco e caminhou em direção à mansão, passando pelo jardim cheio de pessoas com suas taças de champanhe e conversas banais sobre compras caras. Ele não pertencia àquele lugar, ele não devia estar lá...
Passou cerca de 15 minutos só parado, sem beber nada, sem falar com ninguém...só ficou ajeitando seu terno e olhando para os lados. Ele queria ver Yeosang...onde será que ele estava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vagabundo e a Dama
RomanceMingi é um rapaz da periferia de Seul que sonha em ser estilista, mas esse sonho é deixado pra segundo plano quando ele se vê tendo que pagar as dívidas e o hospital para seu pai que sofreu um acidente e banca seu irmão surdo que não consegue arruma...