Olá!!! Aviso aqui que esse capítulo tem cenas de sexo explícito, então quem não gosta desse tipo de leitura, pule essa parte.
——//——-///——-
-Pronto? Faz tempo! Eu quero muito fazer isso.
Mingi sorriu e Yeosang sorriu de volta. Eles deram um selinho, as mãos de Mingi percorreram todo o corpo do menor, passando por suas curvas até chegar em suas coxas. Mingi ergueu uma delas, se colocando bem no meio.
-Vou te preparar. Não sei se você sabe como fazer isso. -Mingi se esticou um pouco até a mesinha do lado de sua cama e pegou um vidrinho de lubrificante. -Vou tomar cuidado. -Ele garantiu, passando o óleo nos dedos.
Yeosang suspirou. Poxa...tinha chegado a hora...ele não ia mais ser virgem.
-Tudo bem. Só...me distrai um pouquinho.
Mingi sorriu para ele. Se inclinou de novo, começando outro beijo, lento, demorado, babado...
Mingi infiltrou a mão pelo meio das pernas de Yeosang e tocou com o dedo na entradinha dele, que gemeu baixinho.
-Tem certeza?
Yeosang o olhou e assentiu. Os olhos dele brilhavam, ansiosos. Kang sorriu e o beijou de novo. Mingi forçou um dos dedos contra Yeosang, o do meio, que entrou devagar, escorregando por causa do lubrificante. Yeosang gemeu contra a boca de Mingi e jogou a cabeça para trás.
-Você já se tocou aqui antes?
Yeosang pressionou os olhos. -Já...mas faz tempo. -Ele ficou em silêncio por alguns minutos. -Coloca o outro. Se a dor for toda de uma vez, passa mais rápido.
-Meu amor, não quero que se machuque.
-Não vai machucar...não tá machucando, só é desconfortável.
Mingi suspirou e colocou outro dedo, começando a estocar devagar. Yeosang gemia baixinho, voltou a agarra-lo pelo pescoço e o beijou.
-Eu te amo, Mingi, te amo...- Yeosang murmurou, arfando. -Você é incrível, obrigado.
Mingi viu uma lágrima escorrer pelo rosto de Yeosang. Lhe deu um beijo na bochecha e então acelerou o movimento dos dedos, com cuidado.
-Te amo. -Mingi lhe deu um selinho. -Você é incrível, Yeosang.
Kang começou a querer mais. Mais rápido, maior...
-Mingi...mais...
-O que você quer? -Mingi perguntou, tente ao ouvido dele. Yeosang parecia estar com a alma saindo do corpo, de tanto prazer. Seus olhos reviravam, o rosto estava corado...ele queria mais de Mingi.
-Você...- Ele arranhou as costas de Mingi quando os dedos dentro de si se dobraram. -Eu quero você, Mingya...- Yeosang choramingava. -Quero te sentir dentro de mim.
Mingi o olhou, com todo o amor do mundo. Ele não sabia se teria tantas outras chances de olhar para Yeosang daquele jeito depois que ele se casasse. Eles iam mesmo se ver mais vezes? Yeosang realmente daria um jeito em tudo?
Afastou esses pensamentos, olhando para o Kang. Ele era lindo, sempre foi lindo. Como Mingi sempre sonhou, Yeosang era o príncipe encantado dele.
-Qualquer pedido seu é uma ordem. -Se afastou, retirando seus dedos devagar. Yeosang revirou os olhos.
Mingi foi para a mesma mesinha que guardava o lubrificante e pegou um pacote de camisinhas. Abriu e colocou uma. Se tocou um pouco para espalhar bem o lubrificante e então voltou para Yeosang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vagabundo e a Dama
RomansaMingi é um rapaz da periferia de Seul que sonha em ser estilista, mas esse sonho é deixado pra segundo plano quando ele se vê tendo que pagar as dívidas e o hospital para seu pai que sofreu um acidente e banca seu irmão surdo que não consegue arruma...