Avisinho! No final do capítulo tem cena explícita, então não leia se não gostar!!!
Pra quem gosta, boa leitura!
———///——-
Yeosang estava paranóico. Ao menos achava que fosse só paranóia.
Ele mordeu o lábio, coçando o braço. Era normal, né? Todo mundo trata os filhos assim, sempre foi assim. Né? Não era assim?
-Yeosang!- Chaehyun veio correndo até ele. Ela parecia assustada e quase desesperada. -Eu descobri uma coisa! É sobre o Wooyoung!
Yeosang desviou o olhar rapidamente de Chaehyun para alguém atrás dela. Ele tocou o ombro da esposa e apontou.
-Ele tá bem ali.
Wooyoung estava parado alguns metros atrás deles, no corredor da mansão. Ele segurava uma bolsa de ombro e os encarava, esperando por algo.
-Oi!- Yeosang abanou, esquecendo por um instante que o rapaz não ouvia. Logo depois fez o sinal em libras do "oi".
Wooyoung sorriu e abanou de volta. Hyelim apareceu e foi conversar com ele.
-O que você ia dizer?- Yeosang perguntou para Chaehyun, mas ela negou com a cabeça.
-Depois eu falo, não quero que ninguém ouça. É sobre o carro.
Yeosang arregalou os olhos. Ele observou Chaehyun sair e inspirou fundo. O que ela poderia ter descoberto?
Suspirou. Ele caminhou até Hyelim e Wooyoung e se juntou aos dois para ver do que estavam tratando. Yeosang se surpreendeu ao ver que sua mãe se comunicava usando a linguagem de sinais, conversando de forma muito rápida e fluida com o irmão de Mingi.
Hyelim percebeu a confusão do filho. -Eu aprendi quando era mais nova, estava treinando para recepciona-lo.
Yeosang desviou o olhar. Ela era sempre tão gentil com todo mundo....então por que ela não era com ele?
-Por que...- Hyelim olhou rápido para o filho, mas depois voltou a olhar para Wooyoung, que ainda gesticulava. -...você faz tão pouco por mim?
Hyelim franziu a testa. -Não entendi.
-Você sempre se dedica tanto aos outros, aprende coisas novas, você até deixa de fazer algumas reuniões suas para ir nos desfiles de roupas do Mingi, ia nas provações de vestidos com a Chaehyun....
-Yeosang. -Ouvir seu nome sendo dito daquela forma por sua mãe, de um jeito tão sério e tão forte, o fez querer chorar. -Você não precisa de mim.
-Claro que eu preciso!- Yeosang abaixou o tom de voz ao ver Wooyoung o olhar um pouco assustado. Hyelim gesticulou mais um pouco para o irmão de Mingi e sinalizou para ele onde ficava a cozinha. Haerin já estava lá esperando por ele. -...eu sempre precisei.
-Não, você nunca precisou. Você cresceu forte e com bons ideais. Você é uma das pessoas mais éticas que eu conheço, Yeosang. Você não precisa da minha atenção, você não é uma criança pequena.
Yeosang marejou os olhos. Ele fechou os punhos e quando falou, quase engasgou nas próprias palavras.
-Você sempre esteve tão longe. -Ele secou os olhos com as costas das mãos. -Sempre cuidou tanto dos seus negócios, mal parava em casa, você nem tinha tempo pra mim e pro Taeoh, só começou a ficar mais tempo em casa com a Haerin, mas mesmo assim, sempre esteve distante e nunca nem....mãe, você nunca nem quis se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vagabundo e a Dama
RomanceMingi é um rapaz da periferia de Seul que sonha em ser estilista, mas esse sonho é deixado pra segundo plano quando ele se vê tendo que pagar as dívidas e o hospital para seu pai que sofreu um acidente e banca seu irmão surdo que não consegue arruma...