Yeosang não estava nervoso, ele só estava entediado. Parado no altar, ouvindo todos cochichando, esperando o momento que Chaehyun entraria e viria até eles.
Kang olhou para os padrinhos, vendo os amigos de Chaehyun convidados por ela, e Mingi convidado por ele.
O Song o olhou de volta e sorriu. Yeosang desviou o olhar entediado, encarando a porta do salão. Chaehyun estava vindo...
As portas se abriram e ela e seu pai apareceram, de braços dados. A garota claramente forçava um sorriso, eles vinham caminhando devagar, a orquestra tocando no fundo...
Yeosang queria fugir dali, pegar Mingi pela mão e sair correndo para longe...mas era tarde.
Era tarde demais para desistir agora.
Chaehyun se juntou a ele no altar e a celebração começou. Demorou o que pareceram ser horas, com Yeosang aéreo à situação, e Chaehyun sorrindo para tudo o que o sacerdote dizia.
Yeosang olhou para ela, mas não a viu ali. Ele viu Mingi, em um terno branco bonito, o cabelo bem arrumado, e aquele sorriso lindo no rosto...
-Tá nervoso?- Ele murmurou. Yeosang riu.
-Nunca ficaria nervoso pra me casar contigo. Quero te amar pra sempre, do seu lado.
Mingi sorriu ainda mais. Eles não escuraram o que o padre falou, apenas se beijaram antes de qualquer coisa. Yeosang sorriu.
Seu deleite foi interrompido.
-Aceita se casar com a senhorita Kim Chaehyun, Kang Yeosang?
Ele pegou a mão da garota e a olhou nos olhos. Apertou um pouco, controlando a vontade de negar. Ele suspirou e respondeu:
-Sim, aceito.
-A senhorita Kim Chaehyun aceita Kang Yeosang como seu marido?
A garota sorriu, dando pulinhos.
-Aceito!- Ela fez um sinal de ok para o padre.
-Agora...os noivos já podem se beijar. -O padre sorriu.
Yeosang se inclinou para beija-la, mas antes que seus lábios se encontrassem, Chaehyun agarrou o pescoço dele e o puxou, dando um selinho muito forte.
Escondido pelos aplausos e gritos dos convidados, Chaehyun aproveitou para sussurrar no ouvido de Yeosang:
-Vamos colaborar e fingir que isso é real.
————//———///——
Yeosang não aproveitou a festa do casamento. Bebeu um pouco, conversou com alguns conhecidos e parentes, mas não viu mais Mingi. Ficou mais recluso, no canto, sozinho...
Ele e Chaehyun foram os primeiros a sair da festa, como costume. O plano era que eles fossem para a mansão para ter sua noite de núpcias. Lua de mel não estava planejada, então eles não sairiam para viajar.
A mansão estava quieta, vazia. Até a dona Hwang estava ajudando no casamento. Ali só estavam Chaehyun e Yeosang.
Os dois subiram a escadaria, o salto da Kim fazia um alto barulho nos degraus de pedra, o que não seria alto se não estivessem em um imenso vazio.
Eles não trocaram uma palavra ou olhar. Seguiram para o quarto de Yeosang, e assim que entraram, fecharam a porta e a trancaram.
Yeosang se apoiou na porta. Ele se virou e viu Chaehyun tirando seus sapatos, sentada na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vagabundo e a Dama
RomanceMingi é um rapaz da periferia de Seul que sonha em ser estilista, mas esse sonho é deixado pra segundo plano quando ele se vê tendo que pagar as dívidas e o hospital para seu pai que sofreu um acidente e banca seu irmão surdo que não consegue arruma...