-É assim?- Haerin perguntou, mexendo a comida em uma panela, Wooyoung olhou e assentiu. -Vai ficar muito bom. Ah, meu Deus, eu esqueci que você não escuta!
Wooyoung não olhou para Haerin, ela se deu conta que o rapaz não ouvia mesmo. Ela tocou no ombro dele e fez um joinha. Ele fez o sinal de volta.
-Você -Ela apontou para Woo. -É muito legal -Ela fez o joinha de novo, sorrindo. Wooyoung sorriu de volta e assentiu. -Eu vou aprender libras pra falar com você, eu prometo. -Haerin sorriu, vendo o Song mexendo a mistura de seu bolo em uma vasilha. -Você é muito legal, Woo-yah.
Yeosang entrou na cozinha e deu um risinho ao ver Haerin e Wooyoung fazendo comida juntos. A menina levou um susto ao ouvir a movimentação do irmão.
-Que susto, seu mané!- Ela reclamou, balançando sua colher cheia de calda de chocolate para todos os lados. Wooyoung percebeu, e assustado, segurou o pulso dela para que a menina parasse. Ele negou com a cabeça. -Ah....
-Você sujou tudo. -Yeosang zombou. Ele passou o dedo por uma parte da estante toda suja de calda e esfregou na testa de Haerin. -Parabéns.
-Para. -Ela reclamou. Haerin e Wooyoung voltaram a fazer seus respectivos deveres culinários. -Estou concentrada, é importante.
-Estou vendo. -Yeosang observou os outros dois. -Wooyoung é legal, não é?
Haerin assentiu. -É silencioso, é bom...
Yeosang sorriu. Fazia alguns dias que Haerin e Wooyoung estavam tendo suas aulas, o Kang via uma melhora muito boa na irmã e também em Mingi. Sim, Mingi e não Wooyoung.
O Song mais velho parecia mais feliz, Yeosang achava que com um pouco mais de dinheiro, eles finalmente estavam resolvendo seus problemas e estavam vivendo bem. Mingi tinha quitado a dívida com o hospital e os agiotas, não faltava mais comida para eles, e quem sabe em breve, Wooyoung pudesse começar a estudar em uma universidade.
-Ah, Chaehyun estava atrás de você. -Haerin disse, despretenciosa. -Disse que era importante.
Yeosang ficou em alerta no mesmo instante. Ele e a esposa tinham descoberto coisas muito importantes sobre a investigação do caso de Wooyoung, mas por hora...era melhor nem Woo e nem Mingi saberem sobre.
-Vou atrás dela. Vê se não dá trabalho!- Yeosang deu um tapinha no ombro de Haerin e saiu, procurando pela esposa.
Ele viu Chaehyun na escadaria, sozinha e reflexiva. Foi até ela, curioso quase ao ponto de querer perguntar de longe o que ela tinha a dizer.
-Descobriu alguma coisa nova?
-Não. -Chaehyun coçou a nuca. -Isso que eu queria te falar, não acho que foi meu pai.
Yeosang bufou. Ele pegou Chaehyun pela mão e a puxou até o quarto deles. Trancou a porta e ficou na frente de Chaehyun, esperando alguma coisa.
-O carro é do meu pai, com certeza, ele tem um K em todos os carros. É das corporações Kim....é pra padronizar...ele não usaria para fazer algo assim...
-Eu sei que você não quer acreditar nisso, afinal é seu pai, mas...os indícios apontam pra ele, Chaehyun...ele é dono dos carros iguais ao que foi visto naquele dia...é seu pai.
-Meu pai não saiu no dia que Wooyoung o viu. -Chaehyun murmurou. Eu lembro, eu fui atrás dos horários e dias, ele estava comigo e Danielle, estávamos...
Yeosang franziu a testa. -Estavam fazendo o que?
-Nada...
Yeosang cerrou os olhos. Chaehyun deu um risinho envergonhado e coçou a nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vagabundo e a Dama
RomansaMingi é um rapaz da periferia de Seul que sonha em ser estilista, mas esse sonho é deixado pra segundo plano quando ele se vê tendo que pagar as dívidas e o hospital para seu pai que sofreu um acidente e banca seu irmão surdo que não consegue arruma...