-Tá tudo bem?- Yeosang perguntou preocupado ao telefone, enquanto ligava para Mingi.
-Não. -Foi a resposta do Song. -Wooyoung viu o abusador dele, ele tá muito assustado.
Yeosang ficou em silêncio. Ele não sabia o que dizer, mas tinha muita raiva. Seus punhos se fecharam e ele apertou o maxilar.
-Viram o carro dele? Ou a aparência?
-Wooyoung não sabe descrever por causa do trauma, mas ele sabe que era aquele homem.
-Mingi, a gente vai encontrar esse cara, vamos ajudar o Wooyoung, ele vai ter a vingança que merece.
-claro....-Mingi ficou um tempo em silêncio. Yeosang quase desligou, mas ouviu novamente sua voz. -Obrigado por sempre nos apoiar, Yeosang. Eu te amo muito.
Kang riu. -Também te amo. Vou te apoiar sempre, desde as situações mais fáceis até as mais difíceis. Te amo pra sempre.
Ele ouviu um risinho baixo de Mingi, o que provavelmente não estava sendo comum naqueles momentos difíceis.
-Eu também te amo pra sempre.
Eles desligaram ao mesmo tempo. Yeosang se jogou de costas em sua cama, o colchão macio afundou quase como se ele tivesse se jogado em uma piscina. Fechou os olhos e pensou...
-Será que algum vizinho do Mingi tem câmeras de segurança? Ou quem sabe alguém viu o carro...isso ia ajudar um pouco, seria um bom começo.
Yeosang deu um soquinho no ar, animado. Ele ia resolver aquele mistério e ajudar Wooyoung e Mingi!
Se distraiu ouvindo o movimento do lado de fora de seu quarto. Taeoh estava em uma reunião com seus amigos ricos. Ele tinha muitos contatos, desde empresários até idols famosos.
Yeosang saiu do quarto para cumprimenta-los. Todos eram muito educados e elegantes, vez ou outra ele até se sentia um pouco intimidado. Voltou e não muito tempo depois, veio Chaehyun.
Ela se espreguiçou e se jogou na cama de casal deles. Yeosang ainda estranhava que estava na mesma casa, mas agora em um quarto diferente. Ainda tinha todas as suas tralhas na mesma estante de seu velho quarto, mas suas roupas estavam embaralhadas com as de Chaehyun no mesmo armário.
-Você parece preocupado. -Chaehyun deu um risinho. -Aconteceu algo?
-Eu não vou te falar. Não é como se fosse algo do seu interesse ou você pudesse ajudar, de qualquer forma. -Yeosang deu de ombros.
Chaehyun fez uma careta e revirou os olhos.
-Eu não vou contar pra ninguém. Sou curiosa.
Yeosang suspirou. Ele não negaria que estava muito querendo extravasar tudo.
-O irmão do meu...do Mingi, foi vítima de abuso quando era criança, e ele viu ontem o cara que abusou dele. Eu tô...pensando em ir atrás, pra acabar com ele.
Chaehyun se chocou um pouco. Respirou fundo e o encarou.
-Eu quero ajudar. Não posso nem imaginar como é a vida desse rapaz com tantos traumas da infância...- Ela suspirou. -Eu quero ser útil uma vez na vida. Útil para algo bom.
Yeosang desviou o olhar. Ainda não tinha se acostumado com o verdadeiro jeito de Chaehyun, tanto que vez ou outra ainda retrucava ela de forma grosseira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vagabundo e a Dama
RomansaMingi é um rapaz da periferia de Seul que sonha em ser estilista, mas esse sonho é deixado pra segundo plano quando ele se vê tendo que pagar as dívidas e o hospital para seu pai que sofreu um acidente e banca seu irmão surdo que não consegue arruma...