Olá pessoal! Só vim avisar que a fanfic tá entrando na reta final 😭😭😭 E vocês precisam ler minha fic nova, "Anjos da Guarda"! É muito boa 💔💔
Boa leitura!
——-/////——-
O irmão de Yeosang era o desgraçado que acabou com a vida de San e quase acabou com a sua?!
Não...Kang era um nome tão comum...poderia ser qualquer pessoa.
Quantos Kang Taeoh existem por aí?
-Ei!- Yeosang balançou a mão na frente do rosto de Mingi. -Tudo bem? Parece que você tá viajando...
-Não, não é nada. - Mingi negou com a cabeça. -Dona Hyelim, se você não apoia o casamento, e Yeosang e Chaehyun não querem estar casados um com o outro também, eles podem se separar?
Hyelim franziu os lábios. -Desculpa, eu sei que todos vocês querem isso, mas eu não posso decidir nada, eu sou só...a matriarca da família. -Ela deu de ombros. -Minha opinião não vale de nada.
Yeosang e Mingi baixaram a cabeça, sem esperança.
-Você precisaria convencer seu pai....ou se revoltar contra ele.
Yeosang se encolheu, ele tocou seu braço e se arranhou.
Não, ele não podia. Não podia se voltar contra o pai, não podia.....
O que Jihun faria se ele se revoltasse? Ele o intimidaria de novo? Tocaria nele ou talvez...o machucaria?
-Tá tudo bem, meu amor? -Mingi perguntou preocupado, vendo como o namorado se encolhia.
-Só...não quero. Não quero enfrentar o papai.
-O que foi, filho?- Hyelim perguntou, surpresa com o estado de Yeosang. -Você não é de enfrentar seu pai, mas nunca teve medo também...
-Só....não acho que ele vá ceder. -Yeosang mordeu o lábio. -Eu e Mingi só poderemos ficar juntos sob os olhos do meu pai, quando ele morrer.
Hyelim suspirou. -Vocês não mereciam passar por tanto sufoco. Meus preciosos filhos...
Yeosang sorriu. Filho precioso. Ele era um filho precioso.
-É, vivemos na Coreia do Sul. - Mingi deu de ombros. -O resto do mundo não é tão melhor assim, mas aqui é com certeza bem ruim.
Yeosang caçou a mão de Mingi com a dele e entrelaçou seus dedos. Ele apoiou a cabeça no ombro de Mingi e fechou os olhos.
-No fim, a gente vai continuar como sempre, vivendo escondido, só nós dois.
-Vocês tem minha ajuda agora!- Hyelim ergueu a mão, dando um sorrisinho.
-E também da Haerin e do Taeoh...- Yeosang completou. Hyelim fez uma careta. Ela era a última a saber? -Só o papai e a Chaehyun não sabem de nós dois.
-Nada vai sair da minha boca! Vocês estão seguros comigo.
———-///——-
Por dias a fio, Mingi se perguntou se Taeoh era Taeoh. Se o Taeoh que denunciou ele e os Choi era o mesmo Taeoh irmão de Yeosang, que o Kang tanto gostava e falava coisas boas.
Ele precisava descobrir.
Procurou na internet pelo Instagram de Taeoh, tinha o visto algumas vezes na mansão Kang e também na empresa, lembrava bem de seu rosto, então era fácil identificar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vagabundo e a Dama
RomanceMingi é um rapaz da periferia de Seul que sonha em ser estilista, mas esse sonho é deixado pra segundo plano quando ele se vê tendo que pagar as dívidas e o hospital para seu pai que sofreu um acidente e banca seu irmão surdo que não consegue arruma...