Aviso!! Esse capítulo tem cenas pesadas de violência, então não leia se engatilhar alguma coisa.
------//-----
Jihun pegou Mingi pelas cordas e o jogou dentro do galpão. O Song caiu com o rosto no concreto sujo, mal conseguindo ver ao redor.
-Sabe, eu entendo porquê Yeosang gosta tanto de você, Mingi. Sua família tem uma genética muito boa. Vocês são todos muito bonitos, desde a infância.
-Para de falar merda!- Mingi gritou. Jihun o pegou pelos cabelos e os puxou, sua cabeça foi tombada para trás.-PARA DE FALAR DA MINHA FAMÍLIA!
-Sabe quem eu trouxe aqui naquele dia, Mingi? - Jihun perguntou, o cano de seu revólver deslizava pela têmpora de Mingi. -Seu irmãozinho...e eu cuidei dele tão bem...
-Quando eu sair daqui, Kang Jihun...eu vou te matar. Eu vou arrancar seu coração e acabar com sua vida como você fez com minha mãe.
-Não Faça isso com seu sogro!- Jihun debochou, afinando a voz. -Como o Yeosang vai se sentir?
-Ele vai preferir nunca ter te conhecido. Você assediou ele! Você estuprou meu irmão, matou minha mãe e assediou meu namorado, você...- Mingi riu, quase insano. -Parece que tem algo contra mim.
-Você pode viver como bem entende. Você não tem dinheiro nem pra se manter em pé, mas ama quem quer e é aceito pelas pessoas ao seu redor. Isso me dá inveja. - Jihun falou, entredentes. -Eu odeio pessoas como você, Song Mingi.
O rapaz riu. -Eu tenho todo o amor do mundo porque eu fui uma boa pessoa. Eu tenho uma família que me ama, amigos que me amam, eu tenho Yeosang...até sua mulher me ama.
Jihun deu um tiro na perna de Mingi, que caiu deitado, gritando de dor.
-Isso, chora um pouco.
Yeosang e Wooyoung entraram no galpão se jogando na porta, sem se importar em se machucarem. Eles pararam encarando Mingi no chão.
-MINGI!- Yeosang caiu de joelhos no chão, assustado. -NÃO MACHUCA ELE!
-Já machuquei, filho. -Jihun apontou com a arma para a poça de sangue escorrendo no chão.
Os olhos de Wooyoung pareciam ter pegado fogo. Os olhos estavam vermelhos, assim como o rosto. Ele estava tão irritado que quase foi pra cima de Jihun. Mas não podia deixar que o Kang o matasse, não daria esse gosto para ele.
-Pai...para com isso.
-Yeosang, cala a boca. Você não vai querer levar um tiro na cabeça, como eu vou fazer com seu namoradinho.
-NÃO MACHUCA ELE!- Yeosang chorava e gritava. Jihun começou a gargalhar.
-Vocês já viram coisa demais...- Ele apontou com a arma para Mingi e depois para Wooyoung. -Eu vou matar vocês dois, depois vou matar seu pai.
-Jihun, por favor...- Yeosang juntou as mãos e começou a esfrega-las. -Não faz nada com ele, pai....
-VAI ME CHAMAR DE PAI AGORA?!- Jihun foi até Yeosang. -VOCÊ É A MERDA DE UM VIADINHO QUE NÃO CONSEGUE FICAR LONGE DE UM PAU, NÃO É?!- Jihun colocou a arma na testa do filho. -Você vai me amar, Yeosang?! Se eu deixar esses pobretões de merda aqui?
-Eu nunca vou falar nada, pai! Por favor!- Yeosang chorava a ponto de ficar com o rosto todo vermelho.
Jihun riu. -Promete que vai me amar, Yeosang. Que vai me deixar fazer o que quiser com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vagabundo e a Dama
RomanceMingi é um rapaz da periferia de Seul que sonha em ser estilista, mas esse sonho é deixado pra segundo plano quando ele se vê tendo que pagar as dívidas e o hospital para seu pai que sofreu um acidente e banca seu irmão surdo que não consegue arruma...