Olá!! Vim avisar que esse capítulo está bem pesado, tem cenas sangrentas e muito violentas, então tomem cuidado ao ler
----------//-------
Wooyoung olhou para as mulheres ao seu redor, fazendo leitura labial. Ele quase entrou em desespero, teve certeza de que as vou falar sobre um tiro.
Seu peito apertou. E se Mingi estivesse machucado?! E se ele perdesse o irmão da mesma forma que perdeu a mãe?!
Ele correu para dentro, as mulheres tentaram o segurar, mas ele já tinha entrado. Logo elas ouviram um alto barulho de algo caindo, um baque estrondoso, como se a casa fosse começar a cair.
——-///——-
Quando o grupinho saiu para fora, Mingi abriu a porta com tudo, gritando e chamando por Jihun.
-EU VOU TE MATAR, KANG JIHUN!
O patriarca riu, se virou para o Song e escondeu a arma nas costas. Chaehyun começou a tremer embaixo da mesa, chorando de medo. Ela não podia deixar que Mingi se machucasse....
-MINGYA!- Ela gritou, ainda debaixo da mesa, torcendo que Jihun não lhe desse um tiro. -ELE TEM UMA ARMA!
Mingi encarou Jihun com um olhar tão mortal, que o Kang se perguntou como não morreu só de olhá-lo. O Song ignorou o fato de que podia morrer, ele estava puto!
Aquele cara tinha assediado seu namorado!
-O que foi?!- Jihun perguntou, quase rindo na cara do diabo, ele ergueu a mão com a arma, mostando sem medo. -Descobriu que fui eu que usei seu irmãozinho?
Mingi franziu a testa. -O que...? DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO, DESGRAÇADO?!
-Oops...- Jihun riu, cínico. -Você não sabia? Agora sabe.
Mingi se atirou em Jihun, sem medo nenhum de morrer, agarrou o pulso dele e tentou arrancar a arma da mão dele. Jihun puxou o gatilho, dando um tiro na parede, bem no quadro acima da porta. Não demorou muito para que o quadro caísse. Um estrondo alto soou, logo depois, Wooyoung apareceu na porta, espiando pelo curto espaço entre o quadro caído e a sala dentro.
Yeosang chegou logo na casa, entrando direto, sem notar a presença das mulheres perto do portão. Ele correu para dentro, vendo Wooyoung na porta, tentando entrar. O Kang foi até ele, estranhando a movimentação.
Ele até foi perguntar o que estava acontecendo, mas ao olhar para dentro do escritório, ele viu aquela cena assustadora.
-MINGI!- Ele se jogou contra o quadro na porta, o rasgando com seu peso e caindo no chão do outro lado. -PAI, PARA COM ISSO!
-É tarde demais, Yeosang!- Jihun riu. Ele se afastou um pouco de Mingi e apontou a arma na direção dele, bem para seu peito. Mingi parou. Ele ergueu as mãos, assustado e temendo pela própria vida. -Não se mexe....a não ser que você tenha uma bala alojada no coração.
Yeosang começou a chorar. -Pai, não, não faz isso.
-O que foi?! E se eu matar seu namoradinho?- Jihun sorria, brincando com a arma e apontando para o Song. -Tem algum problema? Ah, eu não vou mais ver vocês dois transando no meu escritório, né? Eu derrubei o quadro.
-Do que...tá falando?
-Eu descobri que vocês namoravam porque eu tenho uma câmera escondida no quadro. -Ele apontou com a cabeça, mas ainda focava em Mingi, observando se ele se mexesse. -Vocês transaram aqui, e nossa...foi realmente uma coisa linda de se ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vagabundo e a Dama
RomanceMingi é um rapaz da periferia de Seul que sonha em ser estilista, mas esse sonho é deixado pra segundo plano quando ele se vê tendo que pagar as dívidas e o hospital para seu pai que sofreu um acidente e banca seu irmão surdo que não consegue arruma...