-Chaehyun!- Danielle começou a reclamar para a prima. -Por favor, você mora lá, procura pra mim....são só dois anéis....
-Você também!- Chaehyun deu um peteleco na testa da priminha. -Como foi perder dois anéis no escritório do meu sogro?!
-Eu e Haerin fomos nos encontrar lá e eu os derrubei, tenho certeza. Não acho aqueles anéis em lugar nenhum!
Chaehyun revirou os olhos. Ela mal conversava com a família de Yeosang porque costumava ficar o dia todo trancada no quarto quebrando vidro e fazendo moldes de mosaicos para Yeosang. Como ela ia entrar no escritório do sogro?
-Eu vou atrás!
Danielle deu um pulinho. -Nossa, obrigada! -Chaehyun disse que não tinha problema. -Você e Yeosang conseguiram dar um jeito de convencer seus sogros a separarem vocês?
Chaehyun ergueu o olhar. -Não...A gente brigou na frente deles, quebrou um monte de vasos, colocou áudios de gemidos a noite toda, por muitas noites, e....eles não ligaram para nada.
Danielle franziu a testa. -Esse acordo fez mesmo muito bem para todos eles.
O pai de Chaehyun apareceu na sala. Elas estavam na mansão dos Kim, Danielle tinha chamado a prima para resolver esse problema para ela, e Chaehyun tinha aproveitado para ver sua família. Seu pai tinha acabado de chegar.
-Oi, pai. -Chaehyun foi até o homem e segurou seu braço. -Preciso te pedir uma coisa.
-Pode pedir.
-Pra quem você empresta seus carros da empresa?
O senhor Kim franziu a testa. -Você viu alguém com meus carros por aí?!
Chaehyun arregalou os olhos e assentiu. -Vi sim, por isso queria te perguntar.
-Além dos funcionários, só empresto pro Jihun. Ele vai naqueles eventos dele de crianças, doar dinheiro e sei lá o que. O cara não quer chamar atenção e vai com meus carros de pobre. -O senhor Kim riu. -Se faz de humilde aquele.
Chaehyun arregalou os olhos. Caralho, caralho, caralho, caralho.....
Jihun era o desgraçado?! SIM, FAZIA TODO SENTIDO.
Baixo, muito bonito e bem vestido, o cabelo grisalho.......
O PAI DE YEOSANG TINHA ABUSADO DO IRMÃO DE MINGI?!
-Tá tudo bem?- O senhor Kim perguntou, vendo a filha quase hiperventilando. -Meu Deus...- Ele colocou a mão na testa de Chaehyun. -Você não parece bem.
-Eu-eu....preciso ir até a casa do Yeosang!- Ela apontou. -Procurar algo para a Danielle.
Chaehyun saiu correndo da casa. A australiana e o tio trocaram olhares confusos.
Kim correu para seu carro e exigiu ao motorista que fosse o mais rápido possível para casa. Chaehyun nem esperou o carro estacionar. Ela foi quase voando para dentro de casa, ignorando que a dona Hwang lhe disse que Yeosang tinha saído há meia hora.
Chaehyun foi até o escritório do senhor Kang e tentou abrir a porta. Por sorte ela estava destrancada. A garota entrou e parou.
-Ele não pode saber que vim aqui. -Chaehyun fechou a porta atrás de si com cuidado. Ela olhou ao redor e suspirou. Tinha que procurar os anéis de Danielle e usaria isso de desculpa para conversar com Jihun quando ele aparecesse. Ela poderia gravar a conversa e usar de prova. Era isso que poderia fazer por enquanto.
Por longos minutos, Chaehyun procurou pelo tapete por alguma das joias, mas não encontrou nada.
A mesa do senhor Kang estava logo ali. Chaehyun foi até ela e procurou por cima. Talvez Jihun tivesse encontrado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vagabundo e a Dama
RomansaMingi é um rapaz da periferia de Seul que sonha em ser estilista, mas esse sonho é deixado pra segundo plano quando ele se vê tendo que pagar as dívidas e o hospital para seu pai que sofreu um acidente e banca seu irmão surdo que não consegue arruma...