16. O que quer que eu faça?

67 12 12
                                    

Esse capítulo contém cenas sexuais, então se não gosta de ler isso, pule para a próxima parte.

——-//—-

Yeosang puxou a cueca para baixo, o membro duro de Mingi pulou na direção do seu rosto e porra...

        Ele não sabia como fazer isso, mas ia tentar.

       Segurou o pau com a mão e o lambeu, como um pirulito doce, que era...surpreendente doce mesmo. Sua língua sentia as veias saltadas, desenhando lindamente aquela terceira perna de Mingi. Chegando na cabecinha, a colocou na boca, chupando sem parar. Ele fez Mingi jogar a cabeça para trás e agarrar seus cabelos.

       -Sangie...- Mingi chamou baixinho. -Tenta colocar todo na boca aos poucos...ah, que delicia do caralho!

        Yeosang deu um risinho e colocou um pouco mais na boca, chegando na metade. Kang revirou os olhos.

      Mingi apoiou uma mão na mesa do escritório, enquanto a outra ele segurava o cabelo de Yeosang. Olhou ao redor, meio sem perceber. Observou a sala, cheia de prateleiras com livros, uma sacada fechada com cortinas, diversas poltronas que pareciam muito confortáveis, a mesa e sua cadeira. Ah, além do quadro na parede. Mingi encarou o rosto de seu sogro pintado ali. Era um homem mais velho, porém bem conservado. Podia perceber as semelhanças que tinha com Yeosang. Seus olhos e sua boca eram idênticos. Mingi imaginava que na juventude, o pai de Yeosang fosse muito lindo.

           -Ah...merda, Yeosang, isso!- Mingi gemeu, voltando a se concentrar no rapaz no meio de suas pernas.

         Yeosang apertava as bochechas contra o pau de Mingi e o lambia, tentando provocar mais. Ele o olhou, com seus olhos enormes e brilhantes, Mingi podia gozar só de olhar para Yeosang.

        -Coloca tudo, lindo...-Mingi o viu descer a cabeça ainda mais. -Isso, AH!

       Yeosang se sentiu ficando sem ar. O membro tocava fundo em sua garganta, o que o fez se perguntar como não engasgou. Será que sua garganta voltaria ao normal depois disso?

       Seu nariz tocou na pélvis, se incomodando um pouco com os pelinhos fazendo cócegas em seu rosto. Yeosang apertou as bochechas ao redor do membro e ergueu a cabeça, puxando tudo de uma vez. Mingi se jogou com tanta força pra trás que sua cadeira deslizou um pouco. Yeosang sorriu, completamente entretido.

      -Eu tô muito duro!- Ele voltou a chupar Mingi, porém usando uma mão na parte mais baixa do membro e a boca na parte superior. Era uma delícia, se Yeosang pudesse, chuparia o pau de Mingi todos os dias de manhã para se manter bem vitaminado.

        Ele usava as mãos para massagear a base e os testículos, fazendo Mingi delirar, jogando a cabeça para trás e gemendo.

     -Eu vou gozar, Yeosang. -O Kang entendeu o recado. Tirou o pau da boca e o masturbou, subindo e descendo a mão rápido e diversas vezes, não demorou muito para que sentisse aquele líquido branco sendo jogado em seu rosto. Yeosang fechou os olhos e sorriu.

       Mingi franziu a testa, completamente lelé da cuca.

      -Você é a coisa mais linda que eu já vi.

      Yeosang o olhou. Era engraçado porque seu olhar era inocente, ao mesmo tempo em que seu rosto estava cheio de porra escorrendo.

      -Limpa seu rosto. -Mingi mandou, se levantando da cadeira. Ele viu Yeosang lamber a porra ao redor de seus lábios, e tirar o resto com os dedos. Mingi era doce e forte, era o gosto dele mesmo.

      -Agora você tem que me comer. -Yeosang se levantou. O rosto dele estava com a maquiagem um tantinho borrada...

        -Eu tô acabado. -Yeosang fez um biquinho e encarou o pau de Mingi. Ainda estava duro, ele poderia só sentar nele um pouquinho...-Vem, você tá com cara de que quer muito.

O vagabundo e a DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora