Aviso: o final do capitulo narra cenas de nudez e tecnicamente sexuais, então se não gosta desse tipo de coisa, pule essa parte.
——//——-
Mingi sorriu, depois de um certo tempo que ele passou sem fazer isso.
-Eu...também te amo, Yeosang.
Dizer aquilo pareceu demorar uma eternidade. O Kang engoliu a seco e ergueu a cabeça.
-Me...ama?
-É difícil não amar. -Mingi sorriu. -Você é lindo e adorável....e amável. Eu não acho que tenha gostado tanto de alguém como gosto de você.
O rosto de Yeosang corou.
-Deveríamos nos casar?
-Não, não, calma aí!- Mingi balançou as mãos e riu. -Um passo de cada vez...
-Eu tenho que falar o que eu gosto em você, né?- Mingi riu dele. -Bom...eu gosto do seu rosto, o nariz pontudo e longo que eu quero muito sentar em cima um dia, -O rosto de Mingi ficou vermelho. - gosto do seu cheiro fresco, do seu abraço quente, do seu beijo excitante, da sua risada eufórica, do seu sorriso radiante, das suas mãos macias, do seu coração tão forte...eu me apaixonei por você e pela sua força, Mingi. Você...é exatamente o que eu queria me tornar um dia.
Mingi tocou o rosto dele e segurou sua cintura, o puxando para si. Seus corpos se chocaram e os rostos ficaram mais próximos.
-Descrever o amor não é algo fácil pra mim. Eu nunca ouvi essas palavras de afirmação vindas de ninguém....nem minha família me disse isso em algum momento. Mas você...é especial, é diferente de qualquer cara que eu já gostei. Você é a pessoa mais bonita que eu já vi. Bonito, radiante, brilhante, esplêndido. Você é bonito, gentil, amável....e é um bagunça que nem a minha vida. -Eles dois riram. -...Você é uma das pessoas que eu mais amo no mundo. De todas as coisas que eu conheço, incluindo as estrelas e a lua, você é a coisa mais bonita de todas, Yeosang.
Kang o segurou pela nuca e puxou Mingi para si, lhe dando um beijo, forte e molhado. As línguas pareciam se emaranhar, esfregando uma na outra. As mãos de Yeosang puxavam os fios na nuca de Mingi, um tanto longos, ele quase inclinava a cabeça. Yeosang foi guiado em direção à mesa e sofreu um baque, batendo contra ela. Eles não pararam mesmo assim.
O beijo só acabou quando o ar foi embora, os dois se separaram como se tivessem acabando de mergulhar profundamente, e agora estavam em terra firme, um com o outro.
-Eu quero muito te foder, Yeosang. -As mãos de Mingi passearam por debaixo da camiseta de Yeosang, tocando sua pele. -Wooyoung vai sair com o San hoje pra beber, vai voltar tarde e todo bêbado...quer ir lá em casa?
O rosto de Yeosang corou. Ele queria tanto...
-Sim...eu só preciso me preparar antes...e inventar uma boa desculpa pra minha mãe.
Mingi riu. -Deixa que eu converso com ela.
Song falou com Hyelim, usando o papinho de que logo Yeosang iria casar, e teria que passar todo o tempo com a esposa, cuidando dela. Ele contou que queria sair para beber com ele, que provavelmente ficariam bebendo a noite toda...
Hyelim não viu problema em deixar o filho sair.
-Como diabos eu aceitei isso?- Yeosang estava sentado em sua cama, em casa. -Como é que eu vou enfiar uma mangueira no meu cu, meu Deus?!- Ele colocou as mãos na testa e se jogou na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vagabundo e a Dama
RomanceMingi é um rapaz da periferia de Seul que sonha em ser estilista, mas esse sonho é deixado pra segundo plano quando ele se vê tendo que pagar as dívidas e o hospital para seu pai que sofreu um acidente e banca seu irmão surdo que não consegue arruma...