Não rolou. Não como Yeosang esperava.
Agora Mingi estava lá, em seu jardim enquanto Yeosang amarrava lençóis para transformar em uma corda.
Seus pais não ficaram em casa em momento nenhum do dia, e quando vieram, estavam completamente cansados. Yeosang não pôde falar com nenhum deles e acabou ajudando Mingi a invadir sua própria casa.
Mingi teve que pular o muro e passar pelo único canto da casa que não haviam câmeras, exatamente embaixo da sacada de Yeosang. O Kang nunca entendeu porque aquele era o único lugar que não havia sequer um pouco de segurança, mas agora iria agradecer por aquilo. Por conta daquela falha, hoje ele podia dar a bun...
-Pega!- Ele jogou a "corda", e prontamente Mingi tentou subir. O que ele não fazia pra molhar o brinquedo, ein.....
Mingi subiu devagar, com um medo absurdo de cair e ficar machucado, mas mirando Yeosang o esperando bem ali. Quando notou, já estava no segundo andar, dando as mãos para o Kang e sendo puxado para dentro. Lhe deu um beijo e o segurou pela cintura, já guiando-o para a cama.
-Você tá irresistível. -Murmurou, olhando para Yeosang por inteiro, com seu pijama de animaizinhos bem leve. -Esquece o que eu disse.
Kang riu. Ele deu um tapa no peito de Mingi e segurou na gola de seu casaco, o puxando até a cama. O derrubou e sentou em seu colo, bem no meio das pernas.
-Você fica tão gostoso de couro...- Yeosang passou a mão pela jaqueta de Mingi, até chegar onde estava sentado. A partir daí, passou a rebolar em seu colo, esfregando o quadril contra o dele. Não demorou muito para sentir a comprimento duro em sua bunda. -Já tá duraço...-Ele riu. -É tão fácil assim te deixar excitado?
Mingi agarrou a cintura de Yeosang e o prendeu contra si.
-Quando é você, sempre. -Yeosang riu. Mingi jogou a cabeça para trás e suspirou, sentindo as ondulações do quadril do Kang.-Você é tão bom nisso, Sangie...
Yeosang sorriu. Ele apoiou as mãos no peito de Mingi e começou a se esfregar mais e com mais força. Mingi mordeu o lábio, caralho, ele ia gozar desse jeito.
-Será que você vem comigo só esfregando em você?- Yeosang riu. Ele deu um beijo em Mingi e se sentou de novo. A cara sofrida de Mingi era tudo que ele precisava. -Você tá se sentindo tão bem....
-Faz tempo demais que a gente não transa, Yeosang...Sang. -Mingi puxou o Kang para si, o fazendo deitar sobre ele. -Eu senti falta de sentir isso, de me sentir tão bem.
-Também senti sua falta. -A mão de Yeosang desceu pelo peito de Mingi. -Eu quero tanto te sentir, Mingya....
Yeosang viu uma gota de suor escorrendo pela testa de Mingi. Deu um beijo em seus lábios e desceu ele mesmo pelo corpo do Song. Suas mãos foram rápidas abrindo o zíper da calça do outro e a puxando para baixo, ele a tirou junto da cueca, o membro duro saltou para fora. Yeosang riu. Suas mãos pareciam curiosas ao tocar o pau de Mingi, mesmo que já tivesse feito aquilo antes.
-Você tá muito duro. -Yeosang esfregou a mão na extensão do outro, sentindo as veias saltadas tão bonitas. -Eu quero te botar na boca...
Mingi olhou para baixo, Yeosang brincava com o pau do Song, o segurando pela base e batendo contra seus lábios. Não demorou para realmente colocá-lo na boca. Yeosang chupou com vontade, fazendo garganta profunda e rezando para que Mingi não gemesse alto demais.
-Baby, a Chaehyun tá no quarto do lado. -Yeosang falou, fazendo um biquinho. Ele cuspiu no pau de Mingi e começou a masturba-lo. -Imagina se minha esposinha descobre o que eu tô fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vagabundo e a Dama
RomanceMingi é um rapaz da periferia de Seul que sonha em ser estilista, mas esse sonho é deixado pra segundo plano quando ele se vê tendo que pagar as dívidas e o hospital para seu pai que sofreu um acidente e banca seu irmão surdo que não consegue arruma...