34. Sua eterna felicidade

75 8 24
                                    

Olá!! Chegamos ao nosso último capítulo!! 🥹🥹 Eu não queria me despedir dessa história, gosto de verdade dela, é uma das melhores que eu já fiz, mesmo que algo mais voltado à  crime ou mistério não seja minha especialidade, espero ter entretido um pouco vocês.

Obrigada leitores por terem acompanhado essa história! Foi minha minsang long com mais views (enquanto sendo atualizada), estou muito orgulhosa e só posso agradecer a vocês!

A cena do final é a coisa mais linda e é meu final favorito de todas as fics que eu já fiz! Tô muito apaixonada 💔

Por último, pra encher um pouco o saco, vou recomendar que vocês leiam "Anjos da Guarda", minha fic nova que também é de minsang (novidade 🙄), e que eu amo MUITO! Juro, vocês vão amar ela também.

Bom, boa leitura, mais uma vez, amo vcs! 🩵

-----////-------

    -Se separar da Chaehyun...- Hyelim monologou, pensativa. -Bom, você pode. O senhor Kim tinha um combinado com seu pai, e agora o desgraçado do Jihun tá a 7 palmos abaixo da terra, então você pode sim.

      Yeosang sorriu. Ele abraçou a mãe, que se surpreendeu com a ação repentina.

    -Obrigado, mãe! Eu quero assumir abertamente que namoro o Mingi, eu não quero mais ter vergonha, eu quero recomeçar.

     Hyelim franziu um pouco a testa. -Mas...e a mídia?

     -Mãe, eu não quero mais fazer parte disso. Quero viver uma vida normal, fazendo o que eu gosto...eu não quero mais ser modelo.

     Hyelim segurou as mãos do filho. -Tem certeza? Você tem muito talento pra modelagem.

     -Tenho. Mãe...eu quero trabalhar com mosaicos...eu e o Mingi estávamos com a ideia de abrir uma ong também, pra ajudar as crianças menos favorecidas a sonhar.

    Hyelim o olhou com todo o amor do mundo. Tocou seu rosto e fez um carinho. Ele era seu maior orgulho...

     -Claro. Faça isso. Seja feliz, Yeosang, é isso o que importa pra mim.

O Kang sorriu. Ele estava muito feliz por sua mãe estar mudando a própria mente, tendo mais consciência e paciência também.

     Ele a abraçou mais uma vez e saiu correndo.

     Não foi difícil fazer os papéis para o divórcio. Chaehyun também queria muito aquilo, então eles apenas combinaram de assinar os papéis e dividir algumas poucas coisas que tinham comprado.

     Chaehyun saiu da casa dos Kang e passou lá algumas semanas depois, para se despedir.

-Vai mesmo para a Austrália?- Yeosang perguntou a ela. A garota sorriu e assentiu.

-Vou passar um tempo com meus tios. -Ela ajeitou sua bolsa no ombro. -Acho que vai ser bom.

Haerin, que estava escorada no batente da porta a ouvia atentamente, franziu os lábios, curiosa sobre algo.

-Danielle não vai junto, né?

Chaehyun deu um risinho. -Não, Haerin. Ela vai continuar aqui.

A menina sorriu e deu um soquinho no ar, murmurando um "isso".

-Apenas eu vou ir.

Yeosang sorriu para ela. -Obrigado por toda a ajuda com as vítimas...- O sorriso de Yeosang sumiu por um instante e depois voltou. -Você foi muito importante para as investigações.

O vagabundo e a DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora