Acordo de madrugada com alguém batendo na porta do meu quarto,mesmo morrendo de vontade de continuar na cama me levanto pois sei que Jenna deve estar precisando de algo.
- D-desculpa te acordar sn.- disse jenna assim que me viu abrir a porta.- Belo pijama.
Só então percebo a roupa que estou usando,uma fina camisola super curta de renda vermelha,sinto meu rosto queimar.
- Não tem importância Jenna,precisa de algo?- digo com a voz grogue.
- É vergonhoso falar...
- Você pode me contar qualquer coisa Jenna,prometo não rir ou fazer piada sobre isso.
- Eu tive pesadelo bom na verdade eu estou constantemente tendo pesadelos,eu não consigo dormir depois deles e eu sinto muito que eu tenha te acordado não devia ter vindo até seu quarto.- Jenna se vira para voltar ao quarto em que estava hospedada mas a impeço segurando sua mão.
- Eu posso te fazer companhia se quiser Jenna.- digo dando espaço para que jenna entrasse no meu quarto.
- Você precisa descansar,amanhã você trabalha e eu não quero te incomodar.
- Deixa de bobagem Jenna já falei que eu não me incomodo.- puxo Jenna para dentro do meu quarto,deixo a porta entreaberta para que ela não se sinta tão desconfortável.- Fique a vontade Jenna.
- Quarto bonito sn... Gosta de ler?- ela me pergunta ao passar a mãos delicadamente nos livros expostos na minha estante.
- São só alguns livros de medicina e coisas do tipo,a medicina sempre avança e eu tenho que acompanhar ela.
- Tem uma coisa chamada internet, não precisa mais de livros.
- Sei disso mas sou a favor do estudo a moda antiga.- digo com um sorriso e vejo Jenna se sentar na minha cama,me sento ao seu lado e a olho com carinho.- Vai me dizer o porque dos sonhos? E com o que sonhou? Ou vai continuar tentando mudar o assunto?
- Você não vai desistir não é?- ela pergunta e eu nego com a cabeça.- Foram vários fatores,Jacob era um canalha que sempre me humilhava e me deixava insegura,a fama é legal mas tem os haters e querendo ou não os comentários maldosos me afetam mais do que deveria,tudo isso contribui para que eu me sentisse insegura,vulnerável,paranoica desde então eu tenho tido pesadelos recorrentes.
- Você sonha com o que exatamente Jenna?
- Com o Jacob me batendo até a morte.- Jenna disse com dificuldade,deve ser difícil ficar lembrando de tudo que ela passou.
Sem pensar muito eu a abracei,sentia que ela precisava daquilo e eu estava certa pois assim que a abracei ela se pôs a chorar fico com ela em meus braços até que ela pare de chorar e meu celular resolve tocar.
- Jenna...eu volto já....fique a vontade para assistir televisão.- digo ao pegar meu celular e me retirar do meu quarto.- Alô?
- Sn Baker!!! Você não se dá o trabalho de olhar o pager mais não?- gritou ellen do outro lado da linha.
- Precisam de mim? O que aconteceu?- perguntei preocupada,Jenna tem tomado muito do meu tempo não que eu me importasse até gostava mas depois que a conheci passar horas e horas no hospital perdeu a graça.
- Jacob Sartorius está aqui no hospital com uma fratura pior do que a de Jenna,você precisa vim ao hospital fazer a cirurgia dele.
- Quem é esse?
- Em que mundo você vive? Ele é o ex namorado da Jenna.
- Chame o doutor Collins.- digo ríspida,de forma alguma eu faria aquela cirurgia.
- O que aconteceu com você sn? Há um mês atrás faria de tudo por uma cirurgia como essa e agora não liga?
- Eu não posso fazer a cirurgia e nem quero.
- O que deu em você sn? Porque não pode fazer?
- PORQUE FOI EU QUEM QUEBROU A PORRA DA MÃO DELE.-gritei irritada
- Você não fez isso Sn Baker...esqueceu o juramento que fez assim que se formou?
- Eu não esqueci ellen.- digo em um suspiro.
- Então fale ele pra mim sn.
- Aplicarei os regimes para o bem do doente segundo o meu poder e entendimento, nunca para causar dano ou mal a alguém. A ninguém darei por comprazer, nem remédio mortal nem um conselho que induza à perda. Do mesmo modo não darei a nenhuma mulher uma substância abortiva. Conservarei imaculada minha vida e minha arte.
- Você quebrou a porra do juramento sn,prometeu não fazer mal e mesmo assim o fez...porque fez isso?
- Ele machucou ela.- digo num sussurro mas foi suficiente para que ellen conseguisse entender.
- Aquela fratura foi ele que causou?
- Foi.- digo com certa dificuldade.- Ellen eu não vou para o hospital hoje,Jenna não está bem e eu não quero consertar aquela maldita mão só por favor não insista.
- Como médica eu condeno sua forma de agir,não devia ter agido dessa forma imprudente tinha outras maneiras de resolver isso mas como sua amiga e amiga da Jenna devo dizer que ele mereceu e te agradecer por estar cuidando tão bem da Jenna,ela é importante pra mim e saber que ela tem alguém que lute por ela me deixa muito feliz.
- Ela é minha amiga se tornou importante para mim também,isso significa que você não vai dizer nada e não vai me importunar para fazer a cirurgia?
- Não se preocupe sn nunca faria nada que te prejudicasse....- ellen deu uma pausa para suspirar e continuou.- Jenna é só sua amiga mesmo sn?
- O que mais ela seria ellen?
- Eu só acho que você esteja se apaixonando sn,o que você fez hoje não foi uma atitude de amigas e você sabe disso e quero que saiba que eu ia adorar que namorasse com ela...só não a magoa ta? ela já sofreu demais e você sabe que pessoas confusas machucam pessoas incríveis.
Ellen desligou o celular na minha cara sem me deixar responder que ela estava ficando maluca mas acho que no fundo do meu coração eu já sabia que Jenna tinha ocupado um espaço grande demais no meu coração.
Volto para o quarto e vejo Jenna deitada na minha cama e logo me junto à ela,se ela não conseguia dormir eu também não dormiria.- Você precisa ir ao hospital?
- Eu pedi folga,seu ex namorado está no hospital em que eu trabalho ellen me disse que a fratura está bem pior do que a sua.
- Acho que eu preciso de um abraço agora.
- Vem aqui.- a puxo para perto de mim e coloco sua cabeça em meu peito e ela se encolhe buscando se acomodar ao meu corpo,como era bom sentir seu corpo tão perto do meu.- Tá assistindo o que?
- As patricinhas de Beverly Hills.
- Não assisto isso desde que tinha 15 anos.- comento risonha e um tanto quanto nostálgica.
- Você vai fazer a cirurgia dele? - Jenna me perguntou aflita.
- Eu me recusei a fazer a cirurgia, não vou usar um dom dado a mim para consertar algo que não devia nem existir.
- Isso não vai te trazer problemas?
- Ellen vai me dar uma ajudinha com isso não se preocupe.- digo num suspiro cansado.- Desculpa por agir de forma imprudente Jenna.
- Para de se desculpar sn,foi bom ter pelo menos uma vez na vida alguém que lute por mim.
- Vou sempre estar ao seu lado e lutar as suas batalhas por você.- digo e faço um leve cafuné em seus cabelos macios.
Jenna assistiu mais uns dois filmes e acabou dormindo e apesar de estar morrendo de sono decidi continuar ali acordada abraçada com ela para zelar de seu sono,talvez eu realmente esteja me apaixonando por ela,ela já me tinha rendida a ela já sou completamente dela.
- Bons sonhos minha garota.- sussurro quando vejo que ela dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heal my heart please(Jenna Ortega)
RomanceSn Baker uma cirurgiã ortopédica incrível acaba conhecendo a famosa Jenna Ortega após a mesma sofrer uma grave fatura na mão,uma amizade,um amor e vivendo em um mundinho só delas...será o amor ultrapassa mesmo qualquer barreira?