Estou sentada em uma sala de espera com Natalie ao meu lado,assim que soube veio ver a filha na mesma hora...eu queria conhecê-la mas não dessa forma.
- É horrível te conhecer nessas circunstâncias.- digo quebrando o silêncio ensurdecedor.
- Você devia cuidar desses machucados em sua mão.- ela comenta e só então percebo os machucados.
Olho incrédula para minhas mãos e é possível ver perfeitamente os machucados em meus dedos provavelmente causados de tanto socar a cara daquele filho da puta,ele merecia muito mais do que eu fiz...devia tê-lo matado.
Deus...eu preciso de uma bebida....
- Eu não posso ficar aqui.- digo para Natalie e saio correndo daquele hospital,havia um pequeno bar ao lado do hospital e eu sem pestanejar entrei.
Me sento no balcão de frente com o Bartender e peço uma dose de wisky,bebo rapidamente aquele líquido e peço mais um.
Olho para minhas mãos e me pergunto mentalmente quando me tornei esse tipo de pessoa...eu não tinha mais o direito de exercer minha profissão não depois de causar tanta dor.Jenna...não importa o quanto tentasse meus pensamentos sempre voltava para ela,era nela que eu pensava mesmo que estivesse com raiva,mesmo a odiando naquele momento eu ainda queria protegê-la...eu precisava protegê-la,eu prometi que a protegeria.
Bebo novamente todo aquele líquido de uma vez e quando fui pedir outro sinto um tapa na minha nuca...me viro pronta para matar o infeliz que fez isso mas desisto ao ver um rosto conhecido.
- O quer comigo ellen?- pergunto me virando novamente para o balcão.
- O que eu quero com você?- ela me pergunta indignada.- A sua namorada Sn...a porra da sua namorada está em cirurgia e você está aqui enchendo a cara.
- Ela não é mais minha namorada ellen,já deve ter visto isso em algum desses sites de fofocas que você tanto gosta.
- Não...você não vai fazer isso.
- fazer o que ellen? Ela me traiu por ciúmes de uma coisa do passado...consegue entender o quão idiota isso é?
- Eu não vou te deixar fugir Sn...toda vez que as coisas se complicam você foge e encontra abrigo em bebida já presenciei essa versão sua e eu não quero voltar a vê-la nunca mais então me recuso a aceitar esse término idiota.
- Caralho...ela me traiu.- digo desesperada,como ellen não conseguia entender esse simples fato?
- Você sabe tão bem quanto eu que isso não é verdade,ela pode ter dado abertura mas quem a beijou sem permissão que tem a culpa.
- E posso garantir que ele está no hospital agora.
- Você fez de novo né?- ela suspira desgostosa.
- Ele tentou abusar dela Ellen,eu não podia deixar acontecer e você sabe como fico quando tentam machucá-la.
- Você a ama tanto Sn e ela também te ama então não deixe tudo isso acabar por um cara que não vale a pena,se deixá-la ir embora você estará perdendo o amor de sua vida.- Ellen parece preocupada e devia estar.- Por favor Sn volte para o hospital e fique ao lado dela tente passar por cima desse orgulho besta,tente a perdoar...ela vai querer te ver quando acordar e por favor...por favor não fuja.
- Farei por você.- digo e me levanto da cadeira onde estava.
- Não...faça por vocês,para que não deixe esse amor tão bonito acabar.
Assinto com a cabeça e saio daquele bar,entro no hospital e procuro por Natalie.
- Jenna saiu da cirurgia há uns 30 minutos,ela estava com alguns machucados internos e umas duas costelas quebradas mas fora isso ela está bem,deve acordar em alguns minutos...você pode vê-la se quiser sei que vocês brigaram mas minha filha te ama tanto e sei que você será a única coisa que ela vai querer ver quando acordar.
- Onde ela está?
- No quarto a sua frente,vou estar bem aqui se precisar de mim.- Natalie me responde com um meio sorriso.
- Obrigada Natalie.
Entro no quarto,puxo uma cadeira para perto da cama onde Jenna estava e em seguida pego cuidadosamente sua mão.
Aquele simples toque me fez esquecer completamente o porque eu estava tão irritada,ela era a minha cura...sou médica formada mas Jenna que tinha o poder de me curar irônico não?- You make my heart beat faster than adrenaline
You kiss away the pain of all the hell I'm in
You're gonna make me better than I've ever been
'Cause you're my medicine
Yeah, you're my medicine- canto suavemente e uma lágrima solitária corre por rosto...aliviada por ela estar bem.Sinto um leve aperto na minha mão e quando olho para Jenna vejo que ela está acordada sorrindo para mim...meu Deus como pode ela tirar toda minha dor com um só sorriso?
- P-por favor não solte minha mão.- ela diz com certa dificuldade e um olhar desesperado.
- Nunca mais meu amor...nunca mais.
- Sn você precisa acreditar em mim quando digo que eu não quis ser beijada por ele...
- Não temos que conversar sobre isso agora Jenna,você precisa descansar.
- Desculpa sn...por favor me desculpa.- ela implora chorosa...ela não precisava fazer isso eu já tinha a perdoado no momento em que entrei nesse quarto e a vi,ao olhar para ela pude ver e sentir a imensidade do meu amor.
- Não tem mais com o que se desculpar meu amor...juro que está tudo num passado que eu não quero mais lembrar só por favor não tente me machucar de novo isso doeu tanto.
- Prometo sn mas eu preciso saber tudo sobre seu passado,quero ser sua melhor amiga sn e não apenas sua namorada.
- Conto tudo Jenna.- suspiro em consentimento- Assim que você sair daqui.
Jenna pega a minha mão e a leva até a boca,beija cuidadosamente meus machucados e sorri gentilmente para mim.
Ela sorriu e aquele sorriso fez tudo valer a pena.- Eu te amo Jenna mais do que possa imaginar.
- Eu te amo sn mais do que possa imaginar.- Jenna repete com um lindo sorriso.
Como consertar meu coração quebrado? A resposta era simples: Jenna foi a destruição mas também era a cura...esquisito? Talvez mas completamente verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heal my heart please(Jenna Ortega)
RomanceSn Baker uma cirurgiã ortopédica incrível acaba conhecendo a famosa Jenna Ortega após a mesma sofrer uma grave fatura na mão,uma amizade,um amor e vivendo em um mundinho só delas...será o amor ultrapassa mesmo qualquer barreira?