Touch her and I'll finish you off

3.1K 360 71
                                    

Sai correndo da casa de emma,quem aquele filha da puta pensa que é pra tratar Jenna daquela forma? Aquela fratura era grave e se a cirurgia desse errado ela não conseguiria mais mexer a mão.

- Sn espera.- escuto Jenna gritar mas já estava longe e não voltaria atrás do que pretendia fazer.

Eu sentia tanto ódio,o odiava por machucar uma pessoa tão meiga e carismática quanto Jenna,não sabia ao certo o porque de tanto ódio se fosse um paciente qualquer eu simplesmente teria esquecido e seguido minha vida tranquilamente mas porque eu não consigo fazer isso?

Chego na casa do desgraçado,desço do carro e vou até a porta e toco a campainha,logo a porta é aberta revelando a cara do homem mais canalha do mundo.

- Quem é você? E no que posso ajudar?

- Quem sou eu não importa,a única coisa que importa é que você machucou alguém importante para mim.- digo com um sorriso de lado.

Pego ele pelo colarinho da blusa e entro em sua casa o segurando,o jogo no chão enquanto torcia seu braço,ele tentava se levantar e revidar mas era em vão talvez a raiva que eu estava sentindo fosse maior do que a força dele.

- Você tem uma mão bonita.- olho calmamente a mão dele.- Sabe eu fiz umas aulinhas de karatê e sou uma ortopedista bem renomada,sabia que se eu colocar um pouquinho de força.......

- AHHHHHHHH.- escuto-o gritar de dor e é impossível não sorrir,aquele barulho do osso se quebrando me enchia de alegria.

- Ops...desculpa...eu acho que coloquei força demais e acabei quebrando sua mão.

- Você é maluca....porque tá fazendo isso? O que eu fiz?- ele dizia com dificuldade devido a dor que estava sentindo.

- Há algumas semanas atrás atendi uma paciente chamada Jenna Ortega,você a conhece?- os olhos de Jacob se arregalaram e sua cara de espanto me dava ainda mais prazer.- Chegou com uma fratura feia.- balanço a cabeça em negação.

- O que aquela vadia fez? O que ela te disse? É tudo mentira precisa acreditar em mim e me poupar de seja lá o que esta querendo fazer.

- Eu acho que é melhor eu te mostrar como ficou a mão dela.- O ignoro completamente,o pego pelo braço e o arrasto até a porta,a abro e coloco sua mão no batente.- Ela me disse que tinha batido a porta do carro na mão mas o meu carro tá um pouco longe infelizmente....acho que isso deve servir.

Bato a porta com força na sua mão e o ouço gritar novamente,quando abro a porta vejo que sua mão estava quebrada em alguns pontos diferentes,com fratura de esmagamento e bem rocheada,pego sua mão e a bato mais uma vez na porta só para ter certeza.

- Você devia aprender a como tratar uma mulher feito Jenna,espero que a deixe em paz de agora em diante.

- Você é um monstro.

- O monstro aqui é você,ta se sentindo humilhado só porque apanhou feio para uma mulher? Saiba que Jenna se sentiu muito pior e quando for ao hospital espero que diga que você acidentalmente bateu a porta na sua mão porque se disser alguma coisa eu juro que volto e garanto que vai sair daqui com mais do que uma mão quebrada.

- Você é a nova putinha da Jenna é?

- Você não está na posição de perguntar nada,agora eu quero saber se entendeu o que eu falei.- pego sua mão e a torço e sorrio ao ouvi-lo gritar.

- Ta...ta...ja chega...eu bati a porta na minha mão.

- Bom garoto.- dou um soco em sua cara e o vejo olhar para mim aterrorizado lhe direciono um sorriso diabólico.- Uh...devia fazia um curativo aí esse machucado está tão feio.- digo antes de sair da casa do maldito.

Caminho calmamente até o carro e penso no que acabei de fazer,eu não era uma pessoa violenta nunca fui mas eu nunca rejeitei uma briga quando alguém mexia com pessoas importantes para mim e esse foi um dos motivos que me levou a fazer karatê,queria proteger as pessoas que amava.

Destravo o carro e só então noto Emma e Jenna do outro lado da rua,será que elas tinha ouvido os gritos?

- O que você fez?- Jenna perguntou assim que me viu.

- Aqui não é o melhor lugar para conversamos agora,julgando pelos gritos acredito que uma ambulância logo vai chegar aqui.- comentou emma.

- Vamos para minha casa...só me sigam.- não consegui olhar nos olhos de Jenna então só entrei dentro do carro e segui caminho até a minha casa.

30 minutos depois:

O trânsito estava horrível demoramos mais do que o normal para chegarmos até a minha casa,eu abri a porta da minha casa para elas e as convidei para entrar.

- Acho que precisamos de um café...- digo seguindo para a cozinha com as duas me acompanhando e logo me coloquei a preparar o café,assim que estava pronto as servir.

- O que vocês estavam fazendo lá?- pergunto enquanto bebericava o líquido amargo.

- A gente ia tentar te impedir de fazer besteira mas acho que chegamos tarde.- respondeu emma.

- Porque Jenna foi com você? Ela não estava bebada?

- Não ao ponto de ignorar sua raiva.

- O que você fez com ele sn?- perguntou Jenna

- Isso realmente importa? O que importa é que ele não vai te incomodar mais.

- Acho que vocês precisam ficar a sós,nós vemos amanhã Jenna?- emma perguntou e viu Jenna assentir com a cabeça.- Obrigada pelo café sn...até mais.

Emma logo se retirou o que acabou deixando um silêncio constrangedor entre nós,eu não sabia o que dizer e apesar de saber que minha atitude foi errada eu não me arrependo de nada.

- Sn por favor me diga o que você fez com ele.- implorou Jenna e eu suspirei em rendição.

- Causei nele uma fratura igual a sua se não pior...acho que pior.

- Você ta maluca sn? Perdeu a noção?

- Porque ainda se importa Jenna? Ele foi um idiota abusivo e mereceu cada osso quebrado daquela mão que ele usava para te bater.- gritei com raiva,estava cansada daquele assunto e eu só queria deitar um pouco.

- Não me importo com ele sn me importo com você,se ele falar alguma coisa sobre isso você pode perder sua licença para operar e pode nunca mais entrar numa sala de cirurgia.

- Eu não ligo se isso acontecer Jenna porque vou saber que foi por um bom motivo,está brava comigo?

- Não,eu só estou...- Jenna deu um suspiro longo antes de terminar a frase.- Preocupada e um pouco aliviada.

- Ele não vai te incomodar mais prometo Jenna,ele sabe que se tentar outra coisa ele vai quebrar bem mais do que uma mão.

- Não era do jeito que eu queria que ele se afastasse mas obrigada sn por fazer isso por mim.

- Eu cuido dos meus amigos jenna e agora você faz parte dessa pequena lista.

- Obrigada...- jenna sorriu constrangida,meu deus que mulher maravilhosa,se ela soubesse que me tinha nas mãos...- Acho que já está na hora de ir.

- Dorme aqui...tem um quarto de hóspedes e eu não quero que vá embora essa hora da noite.

- Não vou te incomodar?

- Isso nunca vai acontecer.

Heal my heart please(Jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora