7 anos depois:
Jenna e eu organizávamos a área gourmet enquanto Mia e Jacob brincava no mini parque ao lado da piscina,o motivo de estarmos organizando é que esperávamos nossos amigos com seus filhos.
Jacob Ortega Baker tinha apenas 4 aninhos,Jenna queria gerar uma criança então tivemos Jacob uma cópia perfeita dela,ele era super atencioso e muito fofo.
Os primeiros a chegaram foi Ellen e patrick junto do pequeno Henri um lindo menininho com 6 anos,ele e mia nutria uma linha amizade a diferença de idade era pouco mais de um ano em meio.
- Vem aqui dar um abraço na dindinha meu baixinho.- digo me abaixando e logo o pequeno henri se joga em meus braços.
- Eu também quero um abraço.- disse Jenna com um sorriso gentil no rosto e logo recebeu um abraço também.
- Saudade de quando éramos visíveis.- brincou patrick.
- Não tenho culpa se henri é mais encantador que vocês.- entro na brincadeira.- Que bom vê-los,fiquem a vontade a casa é de vocês e você meu baixinho vá brincar com mia e com o Jacob ela está lá no parquinho.
Bagunço suavemente os seus cabelos,ele sorri pra mim e corre em direção ao parquinho sendo muito bem recebido por mia devo dizer que bem até demais.
- Acho que tem alguém aqui que vai virar sogra logo logo.- ellen brincou.
- Meu deus Ellen eles são só crianças e se seguimos esse raciocínio você também será sogra.- respondeu jenna,muito observadora.
Falando em Jenna parece que o tempo não passa pra essa mulher continua sendo perfeita,suas feições não mudaram e Deus como ela estava linda.
Os próximos que chegaram foram hunter doohan,seu marido e seu filhinho de 4 aninhos chamado Gustav...ele e Jacob eram melhores amigos.
E por fim mas não menos importante Emma myers e Georgie farmer,sim eles se casaram e tiveram a pequena malia de apenas 1 aninho.
A casa cheia de crianças loucas para entrarem na piscina,churrasco e obviamente tinha que ter um truco se não isso não é festa,era assim que passávamos ao menos um fim de semana ao mês,queríamos que nossos filhos também fossem amigos e bom tinha funcionado.
Georgie estava na piscina com as crianças enquanto emma conversava animada com Jenna,malia dormia calmamente ao seu lado não ligando para os barulhos.
- Mamãe Sn vem brincar com a gente!- chamou Mia enquanto fazia a mesma cara que Jenna fazia quando queria algo e eu não resisti.
- Claro minha pequena.- tiro o meu vestido revelando meu biquíni percebendo o olhar de Jenna em mim apenas pisco pra ela e me jogo na piscina.
Jacob se agarrou em meu pescoço já que ainda não sabia nadar e mia apenas nos jogava água,ela me fazia arrepender de ter a ensinado a nadar.
Ela ria descontroladamente enquanto me jogava água me fazendo rir inconscientemente.- Eu vou pegar você mocinha.- disse enquanto nadava atrás dela e ela ria divertida.
- Não mamãe...pega a mamãe Jenna.- ela sussurrou baixinho em meu ouvido quando eu finalmente a peguei.
- Não amor...- jenna havia escutado o pedido e ja se preparava para correr quando me viu sorrindo.
Saio da piscina e começo a correr atrás de Jenna,as crianças gritavam e riam...enlaço meus braços em sua cintura e a ergo do chão jogando-a na piscina.
Ela sai da piscina vem até mim e me beija mas me empurra novamente na piscina sorrindo debochada.
- Golpe baixo Ortega.- gritou hunter sorrindo.
Reviro os olhos e saio da piscina com Jacob em meus braços deixando mia com Georgie,me sento na espreguiçadeira ao lado de emma e a vejo dar mamadeira para a pequena malia.
- Ela se parece muito com você,até as feições...- digo sorrindo.
- Você pelo visto não teve sorte...Jacob se parece muito com Jenna.
- Acho que eu tive foi muita sorte,tenho a mulher mais linda do meu lado e uma cópia perfeita dela.- respondo admirando Jacob que acabou dormindo em meu colo.
- E eu tenho a mulher mais perfeita como esposa.- Jenna me beijou e em seguida me entregou uma garrafa de cerveja.
Passamos o dia bebendo,rindo e brincando com as crianças... eu não tinha família de sangue mas estava feliz com a família que eu escolhi,eles não tinha o meu sangue mas era minha família.
O dia foi embora e com ele nossos amigos,Jenna estava tomando banho e eu estava parada encostada no batente da porta observando meus filhos dormirem.Era maravilhoso ver eles dormindo tão calmamente,estávamos criando duas belas crianças muito bem educadas,meigas e carismática.
Mia seguia os caminhos da mãe adorava modelar,adorava ser o centro das atenções.Diferente de mia,Jacob não gostava das câmeras era mais tímido mas ainda era encantador.
- Que mãe babona você se tornou Sn baker.- Jenna me abraça de lado e apoia a cabeça em meu peito.
- Que culpa eu tenho se eles são lindos?
- Toda já que são seus filhos.- ela responde sorrindo.
- Tem razão.- sorrio de canto.- Jenna os anos se passam mas o meu amor por você continua crescendo mais e mais,com você posso ser eu mesma...você me deu motivos para viver,faz meus dias felizes,te amo a cada dia mais e obrigada por você ser simplesmente você.
- Eu também te amo amor...prometo nunca desistir de você,de nós.- ela me beija suavemente me fazendo sorrir.
- De dedinho?- estendo meu dedinho mindinho pra ela que revira os olhos sorrindo de canto.
- De dedinho.
__________________________________
Olha quem apareceu por aqui!!!!
Resolvi fazer um capítulo extra para agradecer vocês,já são 41 mil visualizações e isso me deixa feliz demais,falta pouco para 42 mil e eu não podia estar mais feliz e realizada,obrigada a todos que comentaram,votaram vocês alegram meus dias.
Eu amo vocês❤️❤️
Agora sim esse é o fim!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heal my heart please(Jenna Ortega)
RomanceSn Baker uma cirurgiã ortopédica incrível acaba conhecendo a famosa Jenna Ortega após a mesma sofrer uma grave fatura na mão,uma amizade,um amor e vivendo em um mundinho só delas...será o amor ultrapassa mesmo qualquer barreira?