O caminho até minha casa foi silencioso...Jenna dirigiu o percurso inteiro com a mão na minha perna talvez fosse uma tentativa de mostrar que estava ali comigo,eu apreciava o gesto de Jenna além disso sei que ela estava fazendo um esforço enorme por mim já que ela não dirigia,odiava dirigir.
- Chegamos meu bem,você precisa tomar um banho e eu vou preparar algo para você comer.- ela me disse de forma carinhosa,me pergunto como nossa relação chegou a esse ponto? Os apelido carinhoso,as demonstrações de afeto e o fato de só ela acalmar a tempestade que se formou dentro de mim.
- Não precisa...não estou com fome.- digo ao sair do carro e caminhar até o meu quarto.
- Você vai comer alguma coisa sn e sem discussão agora vai logo tomar banho.- Outra vez a Jenna rabugenta/mãe deu as caras mas apesar de tudo gostava desse lado protetor dela.
- Ta bom mamãe.- resmungo.
Tiro minha roupa e sinto a água fria do chuveiro correr pelo meu corpo,no mesmo instante sinto todo aquele sentimento me corroer e a enorme vontade de chorar,Julia tinha apenas 15 anos,sonhava em ser advogada era estudiosa e esforçada estava com uma fratura extensa na coluna e eu achei que ela sobreviveria tempo o suficiente para que eu pudesse reconstruí-la mas isso não aconteceu e me sinto uma idiota por achar que sou um Deus e que podia fazer qualquer coisa.
Me recomponho antes de sair do banheiro,não queria que Jenna me visse sendo essa pessoa completamente vulnerável e sentimental,visto meu roupão e ao sair do quarto me deparo com Jenna na minha cama...em outra situação aquela visão me excitaria mas apenas consegui lhe dirigir um sorriso triste e caminhei até o closet para vestir um pijama qualquer.
- Fiz alguns sanduíches pra gente...queria preparar algo melhor mas sou um completo desastre na cozinha e...- Eu a calei com um beijo,eu não sabia se ela entenderia o que aquele beijo significava mas espero que tenha entendido que eu estava me apaixonando.
- Ta perfeito Jenna, não precisava se preocupar gatinha.- digo forçando um sorriso.
Comemos em silêncio,quando acabamos levo os pratos para cozinha deixando Jenna no meu quarto escolhendo algo para assistirmos,sei que estava de madrugada mas não acho que eu vá conseguir dormir e Jenna disse que me faria companhia.
Quando volto vejo Jenna debaixo do edredom e logo me junto a ela,me aninho ao seu corpo e jenna me abraça,quem eu queria enganar? Jenna sabia que eu estava vulnerável mais queria me dar um tempo para processar os últimos acontecimentos.
- Jenna.- a chamo tirando assim sua atenção do filme e obtendo total atenção em mim.- Porque você odeia tanto dirigir?
- É nisso que estava no caminho até sua casa?- perguntou jenna com um sorriso.
- É que você odeia dirigir e mesmo assim fez isso hoje por mim então me conte porque odeia tanto dirigir.- digo enquanto olhava calmamente aqueles olhos que eu gostava tanto.
- Tudo bem.- Jenna suspirou tristemente.- Há um ano atrás eu descobri que estava grávida,estava com Jacob numa festa e eu resolvi contar a ele no carro enquanto voltávamos para casa...eu estava dirigindo porque ele estava um pouco alterado pela bebida e quando contei ele surtou pegou um canivete que carregava consigo e enfiou bem aqui.- Jenna se livrou do edredom,ergueu um pouco a blusa e mostrou uma cicatriz em sua barriga.
Analisei com os olhos aquela cicatriz,limpei as lágrimas que se formava nos olhinhos de Jenna,levei minha cabeça até aonde a cicatriz estava e a beijei com cuidado logo depois segurei em sua mão para que ela pudesse continuar a falar.
- Acabei sofrendo um acidente devido ao que ele fez e com isso sofri um aborto desde então eu nunca mais dirigi até hoje.
- Porque ele ficou tão irritado? Um filho a caminho não devia ser motivo de alegria?
- Ele não queria um filho...disse que isso prejudicaria sua vida e que não queria responsabilidades.
- Sinto tanto por isso Jenna...Você nunca mais vai precisar dirigir prometo,se precisar se locomover me ligue a qualquer hora e eu serei seu uber.
- Gosto da ideia.- Jenna enxugou as lágrimas que se formou e deu um sorriso.- Agora somos duas que precisam de um abraço e de carinho.
- Você me consola e eu consolo você,somos uma dupla incrível.- abraço forte a baixinha e ela retribui na mesma intensidade,como se eu tomasse suas dores e ela ficasse com as minhas.
Eu tomaria suas dores se isso fosse possível mas como não posso faria de tudo para aliviar as suas dores e fazer sua vida ser um pouco mais leve,será meu objetivo de vida.
Jenna me fazia questionar toda a minha vida,antes de a conhecê-la eu pensava em mim apenas eu e a minha carreira importava mas agora eu estava disposta a largar tudo e percorrer o mundo atrás dela se isso significasse ter ao menos um minuto ao seu lado,meu objetivo era ser a melhor cirurgiã ortopédica do mundo mas agora meu objetivo era só fazê-la feliz.
Eu odiava ter relacionamento com qualquer pessoa e embora o que jenna e eu temos seja nada ainda ela me fazia questionar que um relacionamento sério com ela não seria tão ruim e agora eu desejava ter algo sério com a Ortega,deve ser maravilhoso acordar com ela todos os dias.
- Jenna eu posso ou não estar apaixonada por você.
- Você vai escolher se está ou não apaixonada por mim?- pergunto jenna incrédula.
- Bem sim.- digo dando de ombros.- Dependendo do que você quiser que eu esteja.
- Eu quero você apaixonada por mim sn...completamente apaixonada por mim.- Jenna da um sorriso e me beija suavemente.
- Olha a gente...duas fudidas emocionalmente tentando se relacionar.- digo com um sorriso brincalhão.
- Realmente somos uma bela dupla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heal my heart please(Jenna Ortega)
RomanceSn Baker uma cirurgiã ortopédica incrível acaba conhecendo a famosa Jenna Ortega após a mesma sofrer uma grave fatura na mão,uma amizade,um amor e vivendo em um mundinho só delas...será o amor ultrapassa mesmo qualquer barreira?