Já era noite quando voltamos para casa,Natalie foi embora com a desculpa de que não precisava mais me conhecer melhor porque já sabia o suficiente de mim e sabia que eu nunca faria nada para magoar a sua filha.
Adoro minha sogra mas fico um pouco feliz por ela ter ido embora assim eu teria muito mais tempo com Jenna antes dela ir embora.- Que visão mais linda.- vejo Jenna sair do banheiro enrolada em uma toalha,com certeza oitava maravilha de mundo...não....Ela era a primeira maravilha do mundo.
- Você está tão tensa desde que saímos do hospital.- ela se senta no meu colo e alisa meu rosto cuidadosamente como se eu fosse uma boneca.
- Mas já estou completamente....- com cuidado solto a toalha de seu corpo e contemplo seu corpo nu.- relaxada.
Fizemos amor...uma...duas...três vezes seguidas até nos cansarmos e ainda sim não estávamos satisfeitas,eu nunca me cansaria dela...nunca.
Jenna estava deitada de bruços com um fino lençol a cobrindo deixando apenas suas costas a mostra por onde eu passava lentamente meu dedo indicador.- Você é a visão do paraíso Jenna Marie Ortega.- digo e a vejo dar um sorriso cansado.
- É desses momentos que eu mais vou sentir falta.
- Você vai sentir mais falta de fazer sexo comigo do que de mim? Me sinto ofendida.- Faço drama e a vejo sorrir.
- Não sua idiota mas vou sentir falta disso também...vou sentir falta dessas declarações espontâneas,do seu sorriso,do seu beijo...Sou completamente dependente de Sn,você é a minha droga.
- Eu amo você Jenna.
- Eu amo você Sn.
Passamos o dia seguinte arrumando as coisas da mudança e chorei muito ao deixar Jenna no aeroporto,sabia que seria por pouco tempo mas ainda assim era doloroso vê-la partir.
Confesso que fiquei arrasada nos primeiros dias mas ela sempre me ligava a noite e acalmava meu coração.1 mês após a mudança:
Jenna estava indo incrivelmente bem em seu trabalho e eu ficava muito feliz por ela...não conseguimos nos ver esse mês,Jenna estava trabalhando muito e eu ocupada com minha nova empresa...um centro de inovação médica.
Hoje em especial eu estava nervosa era o dia do julgamento da minha ex psicopata Giulia,quando fiz o juramento eu a vi sorrindo para mim e aquilo fez meu estômago revirar.
- Você jura dizer somente a verdade...nada além da verdade?
- juro.- respondo e tento evitar contato visual com Giulia.
- Então senhorita Baker...conte Giulia Millier sempre foi agressiva?
- Não,ela foi ficando agressiva com o passar do tempo por ciúmes,começou a me agredir com palavras e tentou me agredir fisicamente além de claro tentar me matar recentemente.
- Sabemos que ela atirou em você mas você a agrediu primeiro,como podemos ver nessa fita.
- Ela me humilhou e caluniou a minha namorada,reagi de forma imprudente mas de forma alguma a ameaçaria sua vida.
- Isso é tudo senhorita baker,pode voltar ao seu lugar.
Não consegui prestar atenção no resto do julgamento,meu estômago revirava e minha cabeça doía e eu só queria ver jenna,só precisava de um abraço.
- Giulia Millier está condenada há 12 anos de prisão por tentativa de homicídio e perseguição sem direito a fiança.- o juíz declara e assim que o faz eu saio daquele maldito tribunal.
Aquela maldita ainda mexia com o meu psicológico mesmo sem falar nada,odiava ela e tudo o que eu queria era que ela nunca mais saísse daquela prisão.
Preciso de Jenna.Sem pensar muito vou até o aeroporto e pego o primeiro avião para Miami,dentro do avião ouço meu celular tocar e logo vejo que Jenna está me liga e rapidamente atendo.
- Alô?
- Como você está sn? Como foi la no tribunal?
- Péssimo...não foi nada fácil encarar aquela psicopata de novo.
O avião finalmente pousa e eu rapidamente desço e procuro por um táxi para me levar até Jenna,meu deus como eu estava com saudade.
- Que barulho foi esse?- Jenna pergunta do outro lado da linha
- Não foi nada...o trânsito está muito ruim só isso.- Minto...queria lhe fazer uma surpresa.
- Tive um dia péssimo hoje...nada está dando certo e a saudade de você tá me consumindo Sn.
- Vamos nos ver em breve meu amor e seremos uma família muito em breve...
- Eu sei...e que eu só queria um abraço seu agora.
- Onde você está meu amor?
- Acabei de chegar em casa.
- Então abra a porta Jenna.
- Eu não sei o porque você quer isso mas....
Jenna abriu a porta e assim que me viu deixou seu celular cair,cobriu sua boca com as mãos e pude ver lágrimas silenciosas escorrendo pelo seu rosto.
- Não ganho nenhum abraço?- pergunto e abro meus braços para receber-lá.
Jenna pula em cima de mim me abraçando apertado,enlaça suas pernas na minha cintura com a intenção de nunca mais me soltar.
Com Jenna ainda em meus braços adentro em sua casa e me sento no sofá com Jenna no colo que ainda chorava silenciosamente.- O que veio fazer aqui Sn?- Jenna me pergunta com a cabeça escondida no meu pescoço,inalando o meu cheiro.
- Acontece que eu também precisava de um abraço...precisava de você.- pego no rosto de jenna fazendo-a olhar para mim,pego uma mecha teimosa do seu cabelo e a coloco atrás da orelha e em seguida a beijo como se a minha vida dependesse daquilo.
- Eu senti muito a sua falta...muito mesmo.- Jenna diz ao morder meu lábio inferior.
- Acredite eu também senti.
Jenna me abraça apertado novamente,seu corpo tão pequeno se encaixava perfeitamente ao meu.
Alisei seus cabelos até que ela conseguisse a segurança que ela estava buscando em mim e até que eu conseguisse me separar dela porque de fato eu não queria.- Como está as coisas com a Mia?- Jenna pergunta ao se ajeitar melhor no meu colo.
- Ela está ótima...o tumor não voltou o que é incrível já que não precisa mais de cirurgia,falando nisso eu preciso que você vá até boston no mês que vem...a assistente social vai la em casa para ver se temos condições para cuidar de mia do jeito certo.
- Ótimo...vou estar lá.- Jenna me garantiu.- Quanto tempo você vai ficar aqui?
- Amanhã eu vou embora,tenho algumas reuniões.- digo e Jenna faz um biquinho fofo.- Mas essa noite eu sou toda sua.
- É bom que faça valer a pena.
- Eu farei com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heal my heart please(Jenna Ortega)
RomanceSn Baker uma cirurgiã ortopédica incrível acaba conhecendo a famosa Jenna Ortega após a mesma sofrer uma grave fatura na mão,uma amizade,um amor e vivendo em um mundinho só delas...será o amor ultrapassa mesmo qualquer barreira?