My doom

2.7K 316 20
                                    

Ficamos conversando por um longo período até que Jenna quisesse ir embora,ela não queria me deixar sozinha então passamos no seu apartamento e pegamos algumas roupas pra ela passar uns dias na minha casa e logo fomos para minha casa.

- Vou precisar de uma gaveta.- disse jenna ao adentrar no meu quarto.

- Tem um espaço sobrando no meu closet pode ficar com ele.- digo me jogando na cama,me sentia bem perto de Jenna não pensava na menina que morreu nas minhas mãos e isso era incrível.- Desde que você não jogue minhas roupas fora pra colocar as suas.

- Não posso fazer isso não? Ja tava colocando elas no lixo.- zombou a Ortega,aquela mulher era a perfeição.

  - Engraçadinha.

  Ouço a campainha tocar e a contragosto me levanto da cama e fui abrir a porta me deparando com Ellen e Patrick,com um sorriso no rosto eu os abraço.

  - Como saíram do hospital tão cedo?

  - Trabalhamos feito loucos hoje Sn...merecemos um descanso.- patrick disse com um sorriso.

- Entrem.- digo dando passagem para eles.- Aceitam beber algo?

- Uma cerveja pra começar bem a noite.- respondeu ellen.

Abro a geladeira e pego três cervejas e as entrego,nos sentamos a mesa e começamos a conversar sobre os últimos acontecimentos em nossas vidas.

- Como você está sn?- perguntou ellen

- Ja te disse que eu estou bem ellen...você se preocupa demais.

- Você foi uma cirurgiã incrível sn...você tem coragem poucos cirurgiões tem isso.- patrick me olhou afetuoso,aquele cara era perfeito o marido perfeito para ellen e o amigo perfeito para mim.

- Sn....- Jenna me chamou.- Ellen...Patrick que bom vê-los aqui.

- Sente-se com a gente Jenna.- digo e logo Jenna se senta ao meu lado e absorve um pouco do líquido amargo que eu bebia.- Acabou de organizar sua parte no closet?

  - Acabei...tomei a liberdade de organizar o seu também,estava uma bagunça sn.

  - Você vai morar com a sn?- perguntou Patrick.

  - Não quero deixá-la sozinha então decidi ficar aqui até que ela volte a trabalhar.- Jenna responde com um sorriso.

- Você tá sendo uma amiga maravilhosa Jenna,fico feliz que Sn tenha você e que você tenha ela.- disse ellen deixando Jenna corada...tão fofa.- Temos que comemorar.

- Comemorar o que Ellen?- pergunto pois não não sabia exatamente do que ela estava falando.

- Eu fui promovido a chefe da cirurgia geral.- disse ellen enquanto batia palmas.- Que tal uma noite de karaokê?

  - Não...não...não.- Eu e patrick dissemos juntos.

  - Odeio que vocês sejam tão parecidos.- ellen bufou irritada.- Vai ser legal Patrick.

  Ellen tinha patrick na palma da mão e o pior é que ela sabia disso e usava desse artifício sempre que podia,bastou olhar com aqueles olhinhos tristes e um biquinho que patrick se rendeu e aceitou aquela ideia estúpida.

  - Traíra...- praguejo...aquele maldito se rende muito fácil.

  - O que eu posso fazer se eu fico de quatro para essa mulher?- respondeu patrick com um sorriso de canto deixando ellen corada,era fofo ver que apesar de anos casados patrick ainda deixava ellen envergonhada.

- Vamos por favor Sn.- implorou Jenna,eu não era muito diferente do patrick pois Jenna também me tinha nas mãos,faria qualquer coisa para que ela desse um sorriso,um mínimo sorriso já valia a pena para mim...o que eu podia fazer se eu era cadelinha daquela mulher?

- Vou me arrumar.- suspiro em rendição.

- Vai Gada.- gritou patrick gargalhando,juro que o mataria se pudesse.

Deixei Jenna com eles e fui tomar banho,sinto a água fria do chuveiro escorrer pelo meu corpo.
Ouço a porta do banheiro se abrindo e passos,como se alguém tivesse andando em círculos no banheiro.

- Jenna?- pergunto mas não ouço resposta,a porta do box é aberta e sinto alguém me abraçando por trás.

Me atrevo a abrir os olhos e me virar pra ver quem era e acabo me deparando com a cena mais linda que
meus olhos já presenciaram,aos olhos de uma cirurgiã ortopedista aquela visão era mais bonita do que uma fratura exposta...Jenna estava ali completamente nua.

Puxei Jenna para mim e a beijei,minhas mãos pareciam ter vontade própria pois escorregavam pelo corpo da Ortega e a fazia arfar aquela mulher era a perdição,a minha perdição.
A prensei na parede e ela enlaçou as pernas em minha cintura,aquele beijo sedento estava cada vez mais voraz,minha boca beijava o seu pescoço e minhas mãos seguravam sua bunda.

Percebendo o quão longe eu iria se continuasse com aquilo me afasto bruscamente da Ortega.

- Desculpa Jenna.- peço constrangida.

- Foi eu que invadi o banheiro enquanto você tomava banho,eu quero isso Sn.

- Você já fez isso com mulher antes?- pergunto e vejo Jenna negar com a cabeça.- Então eu não posso deixar que sua primeira vez com mulher seja dentro de um banheiro...Merda...minha vontade agora era de te levar para o quarto porque fez isso Ortega? Vou passar o resto da noite obcecada em tirar sua roupa.

- Da para parar de andar de um lado pro outro e ficar exibindo esse corpo maravilhoso? Ta me deixando excitada.- Jenna disse com um sorriso malicioso,rapidamente a prenso novamente na parede.

- Se não tivéssemos que sair desse banheiro eu te levaria para o quarto mas posso deixar isso pra depois,a gente precisa terminar o banho.

Puxo Jenna para debaixo do chuveiro,lavo seus cabelos e logo depois ensabôo seu corpo,deslizando o sabonete pelo seu pescoço,abaixo do seus peitos antes de esfregar a barriga me abaixo e deixo um beijo na sua cicatriz e continuo meu trabalho,passo o sabonete em sua intimidade e um autocontrole gigantesco foi preciso nessa hora minha respiração estava desregulada e a dela também.
Logo a água tira todas as espumas do corpo de Jenna.

- Agora por favor saia do banheiro porque está sendo muito difícil me controlar com você sendo tão gostosa assim.- digo num sussurro e com os olhos fechados,ouço Jenna rir e logo em seguida sair do banheiro,logo minha respiração voltou ao normal aquela mulher vai me deixar maluca.

A noite vai ser longa!!

Heal my heart please(Jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora