Acordei com o toque irritante do meu celular, não sei como eu dormi na noite anterior lembro-me de estar vendo filme com Jenna...devo ter apagado no meio do filme.
Procuro por Jenna e não a vejo na cama provavelmente ela já deve estar acordada,sem ter muito o que fazer atendo o celular.- Alô?
- Como você está Sn? - Posso ouvir o tom preocupado na voz de ellen.
- Estou me recuperando ellen.
- Não tenho boas notícias...Não consegui mais de três dias de folga pra você sei que não é muito mais...
- Está ótimo ellen,vou precisar ocupar minha mente e você sabe que só a cirurgia me distrai.
- Tem mais uma coisa Sn...Você causou uma fratura tão extensa na mão de Jacob que ele não vai conseguir mexer a mão mas acho que isso não é só culpa sua acredito que o doutor Collins não tenha conseguido fazer a cirurgia direito.
- Disso eu não me arrependo.- retruco levemente irritada.
- Precisa de companhia? Posso ficar com você hoje se quiser.
- Não precisa...Jenna está comigo,ellen não precisa se preocupar eu vou ficar bem.
- Eu vou sempre me preocupar com você sn...Você é como uma irmãzinha mais nova.
- Agora sua irmãzinha mais nova quer que você volte ao trabalho.- digo com um sorriso mesmo que ela não possa ver.
- Passo na sua casa mais tarde...até logo.
- Ate logo..
Desligo o celular e saio a procura de Jenna,na minha cômoda havia um bilhetinho deixado por ela.
Bom diaaa gatinha!!
Fui ao fisioterapeuta,volto assim que acabar ou caso você queira realmente ser meu uber deixo aqui o endereço ****** *********
Até logo gatinha,Jenna Ortega.Com um sorriso no rosto decido colocar uma roupa decente,antes de ir até ela passo no Starbucks...ela deve estar com fome então comprei um frapuccino,alguns cokies e alguns muffins não sei exatamente do que ela gosta mas resolvi arriscar.
Quando chego na clínica,a vejo sentada num banquinho embaixo de uma árvore ela estava distraída com seus inseparáveis fones de ouvidos e não me viu chegar.
- Foi você que pediu um Uber?- pergunto a assustando,sorrio ao ver ela surpresa e possivelmente com o coração acelerado já que a mesma levou a mão até seu peito.
- Achei que não acordaria a tempo de ser meu Uber.- comentou Jenna com um sorriso.
- Como está a sua mão?- pergunto e logo pego sua mão para olhá-la de perto.
- Ela está se recuperando bem rápido ao que tudo indica devo voltar a ter controle total da mão em menos de um mês.
- Isso é maravilhoso Jenna.- digo verdadeiramente feliz,Jenna não merecia ter tantas cicatrizes e Jacob com certeza não merecia ela.- Ah....Trouxe isso pra você.
- Você trouxe meu café da manhã?- ela pergunta maravilhada,ela tem um brilho no olhar...uma boca tão perfeita....E um sorriso ah o sorriso...passaria horas só a observando.
- Imaginei que estivesse com fome...não sei se vai gostar...- podia sentir minhas bochechas coradas.
- Você é incrível Sn...a garota perfeita.- Jenna começou a tomar seu café da manhã e eu me sentei ao seu lado enquanto ela comia.
- Eu não sou perfeita.- retruco com um sorriso de canto.
- Para mim você é.- Jenna deu de ombros como se aquela declaração não significasse nada pra ela mas aquelas simples palavras significou um mundo inteiro,as borboletas no estômago que eu não sentia a anos resolveu reviver e elas estavam agitadas.
- Ellen me ligou...ela conseguiu três dias de folga para mim e o seu ex perdeu o movimento da mão- digo a última parte rápido demais pois temia sua reação.
- Quanta força você usou?- ela me perguntou incrédula mas podia ver um pequeno sorriso o que me fez suspirar aliviada.
- Pelo visto...muita.- digo segurando a risada,a verdade é que eu adoraria ir ao hospital e fazer o mesmo com a outra mão mas correria muitos riscos,não que Jenna não valesse a pena correr esse risco,claro que se ele tentar qualquer coisa eu acabo com ele independente do lugar em que esteja mas espero não ter que jogar minha carreira fora.
- Ja te falei que você é perfeita?
- Já.- respondo sorrindo.- Eu posso te beijar?
- Por favor me beije.
Sem ter mais o que dizer puxei Jenna para um beijo calmo não pude aprofundar o beijo pois estávamos em público mas a minha vontade era de leva-lá para o carro e realizar tudo o que minha mente imaginava mas aquilo não seria especial do jeito que Jenna merecia.
- Eu nunca vou me cansar disso.- falei enquanto recuperava o fôlego.
- Você não cansa de me surpreender Sn...Como que eu fiquei tanto tempo sem você? Se eu soubesse que tinha alguém que se encaixava perfeitamente a mim eu teria procurado incansavelmente em todos os lugares...Por onde você esteve durante todo esse tempo?
- Nos cabarés.- disse de forma descontraída e Jenna me deu um leve tapa o que me fez rir.
- Babaca.- ela resmungou.
- Sabe...desde que te conheci me pego observando o céu estrelado buscando encontrar uma estrela que brilhe mais do que seu sorriso mas com o passar do tempo eu percebi que era impossível porque as estrelas não chegam aos seus pés e a lua não passa de uma mera bijuteria perto de você.
- Você faz minhas declarações se tornarem idiotas,sempre diz palavras tão belas.
- Você me mudou Jenna...não queria um relacionamento e mesmo que não tenhamos nada agora devo dizer que todas as outras perderam a graça,não tenho atração por nenhuma outra...Só você Jenna só você me atrai.
- Você vai me fazer chorar...Eu nunca fui tratada com tanto carinho e admiração.
- Deveria ter sido tratada como rainha Jenna mas não se preocupe pois agora você é a rainha de todo o meu reino.- deixo um rápido selinho em seus lábios,enxuguei algumas lágrimas que insistia em cair de seu rosto.- Querida a lua não se compara a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heal my heart please(Jenna Ortega)
RomanceSn Baker uma cirurgiã ortopédica incrível acaba conhecendo a famosa Jenna Ortega após a mesma sofrer uma grave fatura na mão,uma amizade,um amor e vivendo em um mundinho só delas...será o amor ultrapassa mesmo qualquer barreira?