Does not go away

3.5K 384 26
                                    

Acordei com uma tremenda dor nas costas e uma voz irritante me chamando,demoro um pouco para abrir os olhos devido a claridade e quando finalmente faço vejo ellen completamente irritada.

- Você perdeu as rondas senhora Baker...O que aconteceu com você?nunca perdeu as rondas.

- Desculpa foi culpa minha...acabei não deixando a doutora Baker dormir essa noite.- Jenna também havia acordado e acabou respondendo por mim, não que a culparia pelo meu descuido pelo contrário eu só pediria desculpas e não deixaria mais isso acontecer.

- Não se preocupe Jenna e você sn está com o quadro lotado de cirurgias inclusive tem uma em dez minutos.

- Merda.- peguei meu jaleco e sai correndo.

2 semanas depois:

Havia me afeiçoado muito a Jenna passava minhas horas vagas em seu quarto,conversávamos sobre tudo e ela até fez eu assistir com ela todos os filmes e séries que ela havia atuado e eu até que tinha gostado bastante.

- Bom dia!- digo ao adentrar em seu quarto.- Preparada para ganhar alta e não precisar ver minha cara carrancuda mais?

- Graças a deus.- Jenna ergue as mãos para cima e me encara com um sorriso debochado.

- Babaca.- resmungo com um sorrisinho de canto,com cuidado removo o gesso de sua mão.- Consegue movimentar sua mão? Por favor faça o movimento de abrir e fechar a mão.

Ainda com dificuldade Jenna consegue fazer um movimento mínimo com a mão,percebo que sua mão ainda estava com hematomas devido a grave fratura mas evito comentar.

- Vou encaminhar você para o melhor fisioterapeuta que temos fica no andar de cima deve passar lá assim que assinar sua alta.

- Devo agradecer você por ter sido uma médica incrível,ellen tinha mesmo razão.

- O que ellen andou falando de mim? Juro que um dia eu mato ela.

- Não se preocupe ellen sempre fala muito bem de você,tá sempre te elogiando para todos nesse hospital.- Jenna da um sorriso.

- Como sabe o que ela fala nesse hospital?

- Ficaria surpresa com quanto da pra descobrir quando não se tem nada pra fazer inclusive acredita que a doutora peterson está pegando o chefe do departamento dela?

- Que babado menina...sempre achei que isso fosse acontecer,ele sempre a comia com os olhos.- digo surpresa.- Isso é tão anti-ético.

- Deixe eles serem felizes sn.

- Eu deixo só não acho certo se relacionar no trabalho.- pego os papéis da alta e entrego para Jenna.- Emma está vindo te buscar?

- Na verdade não,ela tem um teste hoje para algum filme então vou chamar um Uber.

- De jeito nenhum,meu expediente termina em uma hora estive de plantão essa noite então preciso descansar normalmente eu não tiro folgas após o plantão mas hoje eu realmente estou exausta então posso te dar uma carona,se quiser.

- Seria ótimo,já posso ir?

  - Claro eu te acompanho ao seu fisioterapeuta.

  Acompanhei Jenna até a fisioterapia e logo sai deixando ela a sós com o fisioterapeuta precisava fazer uma última ronda nos meus pacientes para enfim poder descansar,terminei as rondas e me sentei na sala de espera.

  - Você vai mesmo tirar o dia de folga?- perguntou ellen ao me ver.

  - Vou.- respondo não dando muito importância para o leve surto da mesma.

  - Te conheço há 4 anos e nunca te vi tirando um dia de folga exceto aquele dia que fomos para uma balada e você bebeu mais do que devia.- Ellen começou a rir como uma idiota ao se lembrar das vergonhas que eu passei bebada.

  - Por favor não me faça lembrar disso fico enjoada.- respondo ao sentir meu estômago embrulhar.

  - O que tá esperando pra ir descansar?

  - Jenna...- digo dando de ombros e ellen me olhava com expectativa- Emma não pode vim buscá-la então me ofereci para dar carona,não podia deixar ela sair por aí com a mão dela do jeito que está.

  - Está se preocupando mais do que deveria sn arrisco a dizer que você está gostando da companhia da Ortega.

  - Ela certamente é especial ellen e não se preocupe vou levá-la com cuidado.- Sei o quanto Jenna é importante para ellen então achei necessário que ela soubesse que vou cuidar dela.

  - Eu sei que vai sn,agora você deve ir Jenna já está esperando.- vejo ellen apontar com a cabeça em direção a porta e lá vejo jenna sorrindo em nossa direção.

  - Vejo você depois ellen.

Vou em direção da Ortega e caminhamos silenciosamente para a saída do hospital,noto o céu nublado indicando a chuva e assim que entramos no carro a chuva começou a cair.
Jenna me passou seu endereço e logo sigo caminho com cuidado pois a chuva ficou forte e era perigoso dirigir em alta velocidade.

- Chegamos.- digo assim que paro o carro.

- Obrigada por me trazer.

- Por nada Jenna,eu vou indo então.

- Dessa vez eu que não vou te deixar ir embora,você em hipótese alguma vai dirigir nessa chuva.- Vejo Jenna pegar as chaves de sua casa e apertar um dos botões do controle que estava na chave,rapidamente o portão da garagem se abre.- Pode estacionar seu carro.

- Eu não posso Jenna,preciso descansar e de um belo banho to cheirando a hospital.

- Você pode fazer tudo isso aqui em casa,tem bastante quarto aqui e você pode usar um e pode tomar seu banho devo ter roupas que te sirva,agora só estaciona o carro aí.- Jenna disse autoritária até achei era a minha mãe.

Sem ter muitas opções e com um pequeno medo da baixinha fiz o que ela me mandou,ela sorria vitoriosa e aquilo estava me irritando mas não entraria em uma discussão ela provavelmente me venceria pelo cansaço,ela sempre vencia.

Heal my heart please(Jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora