Sn pov:
Sinto meu corpo doer,meus olhos se recusam a abrir e meu cérebro não conseguia mandar um simples comando para o meu corpo se mexer.
Escutei ellen e patrick conversando com o meu corpo inútil e imóvel,falaram que eu precisava lutar mas eu já lutei tanto porque continuaria lutando se não ia chegar a lugar algum?Foi quando eu a escutei que me lembrei do porque eu tinha que continuar lutando,escuta-lá chorar e apertar veementemente a minha mão doía tanto em mim era como seu meu coração estivesse em mil pedaços,odeio vê-la tão frágil...eu só queria mesmo que por um momento abraça-lá e dizer que tudo ficaria e que ela ficaria bem sem mim,ela é mais forte do imaginava.
Eu a queria feliz mesmo que não fosse comigo.
Jenna pov:
Nunca imaginei que ia amar uma pessoa ao ponto de sentir dor física mas encontrei uma pessoa que vale a pena sentir dor pois quando estou com ela é como se aquela dor não existisse de fato aquela dor não existia quando estava com ela.
Me deitei naquela cama desconfortável do hospital ao lado de sn só para que pudesse me sentir segura em seus braços novamente apesar dela não me abraçar daquele jeito protetor ainda me sentia segura.
- Volta pra mim meu amor,eu não sei mais viver sem você...planejei tantas coisas para nós duas,consigo imaginar nosso casamento,nossos futuros filhos,nossa casa e muitas viagens antes de tudo isso acontecer,eu imaginei uma vida inteira com você Sn por isso não se atreva a me deixar você precisa realizar todos os meus desejos.
- Jenna...Você precisa comer algo está ai o dia inteiro.- Vejo emma com uma bandeja em suas mãos.
- O que você tá fazendo aqui?- pergunto enxugando as lágrimas que corriam pelo meu rosto com a manga do meu pijama,quando me ligaram eu nem sequer pensei em trocar de roupa e eu não queria sair do lado dela.
- Ellen me ligou...estava preocupada com você Jenna,por favor Jenna se alimente direito sn ia odiar te ver assim.
- Eu não tenho fome,eu só quero ela aqui comigo fazendo aquelas piadinhas idiotas ou até mesmo com aquele mau humor...eu só preciso dela.
- Você precisa comer Jenna.- emma me repreende,ela não entende não conseguia compreender,era como se tivesse arrancado o coração do meu peito.
- Emma por faça não tente me forçar a nada agora sinto que isso não acabaria bem e eu não quero brigar com a minha melhor amiga.- digo com um suspiro pesaroso.
- Só estou preocupada Jenna...eu amo você e quero te ver bem.
- E EU AMO A SN.- grito desesperada,sei que emma só queria o meu bem mas ela precisava entender que nada do que ela falasse adiantaria.
- Eu sei Jenna e tenho certeza de que ela também te ama da mesma forma,você precisa comer pra ela te ver bem quando acordar e se ela ver que você não comeu nada e só chorou ela vai me matar por não ter cuidado de você direito.
- Ela vai mesmo.- digo com um sorriso mínimo sabia que ela seria capaz de fazer isso mesmo,me esforço para comer ao menos um pouco.
Eu estava péssima...completamente destruída.
Porque só nos damos conta que amamos uma pessoa quando estamos quase a perdendo?Só consigo pensar em coisas que eu podia ter feito e palavras que podia ter dito para que ela soubesse que eu a amava e pensando nisso agora percebo que eu tive inúmeras chances de fazer isso então prometi a mim mesma que se Sn ficasse bem eu a faria se sentir especial e nunca deixaria uma oportunidade dessa passar,a amaria e cuidaria todos os dias,agora eu entendo o amor,ele é imprevisível,doloroso,torturador mas ainda sim ele consegue ser o sentimento mais lindo que existe.- Jenna Ortega certo?- perguntou o doutor jones ao adentrar o quarto em que sn estava e eu concordo com a cabeça.- E você seria?
- Emma myers melhor amiga da Jenna,vou deixá-los a sós...qualquer coisa vou estar no refeitório.- emma diz e logo se retira do quarto.
- Você tem notado alguma mudança no estado de sn?- ele me pergunta enquanto olhava os batimentos cardíacos da mesma.
- Não,ela continua imóvel e sem me responder.- digo com pesar,odiava ter que dizer isso,odiava o fato dela estar no hospital como paciente.
- Pode não parecer mas sn está respondendo muito bem,vou abaixar a dose da sedagem e quero que você converse com ela.- ele diz e eu concordo,ele administra a medicação e me olha para que eu fale algo.
- Sn meu amor...desculpa se não demonstrei que te amo o suficiente mas juro que não há ninguém nesse mundo que eu ame mais,quero tudo com você sn...uma família,cachorros ou gatos o que você preferir eu não ligo contanto que eu tenha você,eu quero te ver de vestido ou com aquela camisa larga com sinais de uso você fica linda de todo jeito mesmo,quero ver você cuidando com tanto amor de seus pacientes mas espero que não com amor demais porque se não vou ficar ciúmes,eu quero que você beije minha cicatriz pois me fez amá-la mesmo ela sendo tão triste.- Já não conseguia mais segurar as lágrimas e chorei feito um bebê.- O que eu quero dizer é que eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heal my heart please(Jenna Ortega)
RomanceSn Baker uma cirurgiã ortopédica incrível acaba conhecendo a famosa Jenna Ortega após a mesma sofrer uma grave fatura na mão,uma amizade,um amor e vivendo em um mundinho só delas...será o amor ultrapassa mesmo qualquer barreira?