Jenna me emprestou uma de suas roupas foi difícil encontrar uma que servisse mas ela encontrou,tomei um banho rápido e me encontrei com Jenna na sala.
Observei com cautela a casa de Jenna e notei quão linda era, não era muito grande talvez por morar sozinha mas era uma casa perfeita.- Você tem uma bela casa.- digo ao vê-la no sofá,procurando algo para assistir
- Ah...obrigada- Jenna olhou pra mim sorriu e voltou a olhar a televisão.- Pena que eu não fico muito aqui,tenho viajado tanto ultimamente.
- Talvez devesse diminuir o ritmo.- digo dando de ombros.
- Olha quem fala...fica o dia inteiro dentro daquele hospital,vai em casa só pra dormir e as vezes dorme no hospital,acho que quem precisa diminuir é você.
- Eu não tenho nada importante pra fazer então porque não trabalhar? Porque não salvar uma vida se eu posso salvar?
- Admiro que você ame tanto o seu trabalho,você é como uma super heroína mas ainda sim precisa descansar.
- Qual o seu próximo passo Jenna Ortega?
- O fisioterapeuta me disse que vou precisar de dois meses para recuperar completamente o movimento da minha mão então vou ficar aqui durante esses dois meses e depois vou a Los Angeles.
- Fisioterapia todos os dias?
- Não,três vezes na semana...Eu tenho dois meses pra te tirar dessa vida monótona e maçante que você vive.
- Porque você faria isso? E porque acha que eu toparia?
- Primeiramente quero retribuir tudo que tem feito por mim nas últimas duas semanas sei que passar tempo comigo só pra me fazer companhia porque não tinha ninguém pra ficar comigo foi torturante.
- Não foi torturante.- reviro os olhos com um sorriso de canto.
- Você mente muito mal Baker.- Jenna tacou uma das almofadas em mim.- Segundo eu preciso de companhia e você não é tão ruim quanto parece.
- Me sinto ofendida.
- E por último você precisa se divertir e eu também e quero muito ser sua amiga então tenho ótimos motivos.
- Porque quer tanto ser minha amiga?
- Porque tem algo em você que me faz bem e eu quero tudo que me faz bem na minha vida.
- Você tem dois meses pra me fazer entender que eu posso ser uma boa médica e ter uma vida social.
- Dois meses será o suficiente.- Jenna respondeu com um sorriso de orelha a orelha.- Você está precisando dormir,pode dormir aqui se quiser.
- Não quero incomodar.
- Não será incomodo algum,fique a vontade pode usar o quarto a sua direita.
- Obrigada.- dou um singelo sorriso e entro no quarto.
Realmente estava cansada já que adormeci assim que me deitei,o barulho da chuva me dava um pouco de paz e comecei a me perguntar a quanto tempo eu não me sentia tão relaxada,tão em paz.
Acordei com alguns barulhos,olho em meu celular e vejo que já se passava das 20:00, levanto me olho no espelho e ajeito meus cabelos e saio do quarto.
- Acordamos você?- perguntou jenna.- Desculpa.
Jenna estava com emma e outros três amigos que eu não conhecia pareciam estar se divertindo,bebendo e jogando alguns jogos de tabuleiro.
- Não devia se desculpar sou eu que estou na sua casa.- digo e olho pela janela e percebo que a chuva parou.- Eu já vou indo,obrigada por me deixar ficar.
- Vem jogar com a gente Sn.- emma me pegou pelo braço e me levou até seus amigos.- Essa é a Doutora Sn Baker é a médica que cuidou do meio metro de gente,Sn esses são Hunter,Joy e Georgie.
- É um prazer conhecer vocês mas eu realmente preciso ir,vou dar uma rápida passada no hospital e depois vou pra minha casa tenho uma cirurgia super importante pra fazer em três dias e eu tenho que estudá-la
- Tem certeza de que não quer ficar aqui um pouco? - perguntou jenna,havia algo em seu olhar que quase fez eu me render.
- Obrigada Jenna mas é importante que eu estude para minha cirurgia,ela vai ser complicada e Emma nada de bebidas para Jenna ela está tomando anti-inflamatórios.
- Não se preocupe,não a deixarei beber.
- Eu te acompanho até a porta.- disse jenna ao me acompanhar.- Eu volto já. - disse para seus amigos.
Caminhamos em completo silêncio até a garagem onde meu carro se encontrava,o destranquei e abri a porta,olhei novamente para Jenna que me dirigia um sorriso um pouco triste.
- Eu queria muito que ficasse.
- Realmente não posso hoje e também não quero incomodar,seus amigos podem não se sentir à vontade com a minha presença.
- Ta afim de sair amanhã? Se puder é claro.- perguntou jenna com as bochechas rosadas.
- Não tenho certeza precisaria ver o quadro de cirurgias amanhã.
- Me da o seu celular.- ela ordena e eu mesmo sem entender o entrego.- Agora você tem o meu número,me liga assim que souber se pode sair.
- Me sinto como se tivesse 15 anos e precisasse de autorização para sair.- digo e escuto Jenna rir,que sorriso lindo passaria horas a olhando.
- Te ligo assim que eu puder.
- Espero que ver você mais vezes.
- Prometo que arranjo um tempinho pra você.
Jenna vem até mim e me beija próximo a boca,tão próximo que podia sentir a maciez de seus lábios,minhas pernas ficaram um pouco bambas e fiquei desconcertada sem conseguir pronunciar mais nada entrei dentro do carro e sai da casa de Jenna.
Jenna povs:
Observei sn ir embora com um sorriso no rosto e só voltei pra minha casa quando eu já não conseguia mais enxergar seu carro, o que ela está fazendo comigo?
- Agora nos conte tudo.- disse hunter ao me ver.
- Eu tive alta hoje e ela me ofereceu carona já que emma não podia ir me buscar então a chuva começou e bom não podia deixar ela ir embora então ela ficou aqui até a chuva passar foi só isso.
- E porque está com esse sorriso?- perguntou joy
- Acho que ela está apaixonada.- respondeu georgie e eu peguei alguns amendoins que estava na mesa e taquei nele.
- Babaca.
- Vocês ficaram bem próximas.- disse emma
- Fiquei muito tempo naquele hospital e ela me fazia companhia para não me sentir sozinha,ela tem sido um anjo.
- Ela tem se mostrado muito preocupada com você Jenna,talvez só talvez vocês estejam se apaixonando.- emma dizia enquanto se servia de um pouco de vinho.
- Até você emma? Você sabe o quão complicado foi o meu último relacionamento e sabe tão bem quanto eu que eu tenho péssimo gosto para namoradas (os) e que não devo de forma alguma me apaixonar.
- Acha que a idiota agora é você Jenna.- disse joy.
- Será que podemos mudar de assunto?
- Que comece a festa.- gritou Georgie fazendo todos rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heal my heart please(Jenna Ortega)
RomantizmSn Baker uma cirurgiã ortopédica incrível acaba conhecendo a famosa Jenna Ortega após a mesma sofrer uma grave fatura na mão,uma amizade,um amor e vivendo em um mundinho só delas...será o amor ultrapassa mesmo qualquer barreira?