Às vezes penso que Jenna seja muito insegura devido ao seu ex o que só me fazia odia-ló ainda mais,era só nisso que eu pensava enquanto ia até o estúdio onde seria gravado a entrevista com jimmy fallon.
Jenna tinha ido na frente enquanto eu dava uma rápida passada no hospital só pra analisar o quadro de cirurgias e Jenna não parava de me mandar mensagens perguntando se eu ia demorar ou se eu realmente ia como se não acreditasse que eu faria aquilo por ela.- Você veio.- Jenna disse e veio correndo na minha direção ao me ver saindo do carro.
- Você me chamou.- respondo sorrindo e lhe dou um abraço apertado seguido de um selinho carinhoso.- Achou que não viria?
- Sendo bem sincera?- ela pergunta e eu aceno com a cabeça confirmando.- Achei que você entraria numa cirurgia e desmarcaria comigo.
- Eu não quebro promessa meu amor ainda mais se prometi a você e eu só passei no hospital para ver se tinha muito cirurgia agendada e por sorte só tenho uma a tarde então você me tem durante o dia inteiro.
- Você é perfeita.- ela sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar beijou o canto dos meus lábios e me abraçou de lado.- Pronta?
- Sempre meu bem.
Esperávamos o famoso jimmy fallon nos chamar até o palco e sendo bem sincera era difícil ter Jenna tão próxima a mim e não poder fazer tudo o que eu queria com ela ainda mais quando ela estava tão linda naquela saía preta,blusa social branca e um blazer por cima.
Despi-la certamente seria difícil mas eu ia amar tirar cada peça de roupa.- Uma salva de palmas para Jenna Ortega e sua namorada Sn Baker.- Chamou o apresentador,Jenna e eu nos entreolhamos e com um sorriso entramos no estúdio,acenava para a plateia que gritava o quanto amava Jenna.
Nos sentamos lado a lado e logo uma assistente veio nos trazer os microfones,estava nervosa mas me esforçaria e não deixaria transparecer meu nervosismo faria isso por jenna.
- Boa noite meninas...primeiramente como está a sua mão Jenna?- jimmy perguntou gentilmente.
- Se recuperando aos poucos...devo muito a Sn ela foi uma cirurgiã brilhante.
- Só fiz o meu trabalho baby.- apoio a minha mão em sua coxa e a deixaria ali a entrevista inteira.
- Que vocês se conheceram em um hospital a gente já sabe mas como que as coisas ultrapassaram da relação entre médico e paciente?
- Jenna é como uma filha para ellen minha melhor amiga e a médica da família Ortega,no começo eu só queria fazer o meu trabalho o melhor possível porque ellen não podia perdê-la mas acabei me afeiçoando a Jenna viramos amigas e hoje eu não consigo ficar sem ela.- digo e ouço a plateia gritar.
- Eu me apaixonei assim que a vi,ela de jaleco atraí todos os olhares.- Jenna fez uma pequena saudação para mim fazendo todos rir.
- Sn...Como você se sente agora que seu número de seguidores tem aumentado e já podemos a considerar famosa?
- Eu não me sinto famosa e sendo bem sincera eu não quero entrar nesse mundo da fama,ser cirurgiã é a minha vocação,me faz querer acordar todos os dias não consigo nem explicar a sensação que eu tenho ao entrar numa sala cirúrgica.
- Espero que ela fale da mesma forma de você Jenna.- jimmy brincou.- O que você mais gosta na sn?
- Seria muito clichê falar que gosto de tudo?- Jenna pergunta e jimmy confirma com a cabeça.- No entanto eu realmente gosto de tudo mas tem uma característica que se sobressai que é a forma que ela me protege de tudo.
- E você Sn,o que mais gosta na Jenna?
- Ela tem uma cicatriz na barriga e eu amo ela,mostra o quão forte ela é...também tem o sorriso e o seu cabelo...a cintura...ah os olhos.
- De qual parte de mim você não gosta?- Jenna perguntou rindo.
- Não tem partes que eu não goste Jenna até suas imperfeições são perfeitas.- digo e acaricio sua coxa.
- Jenna ela fala de você do mesmo jeito que fala de sua profissão.- comentou jimmy com um sorriso.- Acho que isso nos leva ao fim da entrevista...querem falar mais alguma coisa?
Jenna nega com um sorriso e eu a olho com expectativa,eu tinha muito o que dizer mas não sabia se era a hora certa pra isso mas decido arriscar o máximo que podia acontecer era eu sair dali com o coração em pedaços mas quem liga? Eu não ligava mais.
- Na verdade jimmy eu tenho algumas coisas a dizer.- digo e vejo Jenna me olhar curiosa.
- Fique a vontade Sn.
- Jenna eu não sabia que eu queria um relacionamento até encontrar você,me apaixonei antes mesmo de te beijar me apaixono mais todos os dias...você me transformou de uma pessoa amargurada á uma boba apaixonada e eu gosto disso,gosto da minha nova versão...você me faz querer ser uma pessoa melhor Jenna,gosto de todas as possibilidades que temos para ser feliz e no tempo em que estamos juntas eu percebi que a minha verdadeira vocação é cuidar de você,amar você e proteger você,quero que saiba que amo minha nova vocação porque eu amo você...Eu te amo Jenna e gostaria de saber se quer oficializar nossa união aceitando ser a minha namorada.- retiro do bolso da minha calça em alfaiataria um caixinha preta com as alianças dentro.
Jenna me olhava com os olhos marejados,sua mãos cobria a boca e eu podia ver nitidamente o quão trêmula ela estava.
- Você me ama?- ela pergunta como se desconfiasse da minha afirmação.
- Eu a amo mais que tudo Jenna...aceita namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heal my heart please(Jenna Ortega)
RomanceSn Baker uma cirurgiã ortopédica incrível acaba conhecendo a famosa Jenna Ortega após a mesma sofrer uma grave fatura na mão,uma amizade,um amor e vivendo em um mundinho só delas...será o amor ultrapassa mesmo qualquer barreira?