You are my life that's why I care about you

1.9K 220 19
                                    

  Eu paralisei...eu não sabia como responder, não que eu não quisesse a acompanhar pelo contrário eu adoraria fazer isso mas Jenna iria a trabalho e eu não quero incomodar e não sei se me encaixo nesse mundo dela.

  - Jenna eu não acho que seja uma boa ideia.

  - Você não tem o direito de recusar Sn porque se você não for eu vou ficar aqui com você,desmarco tudo para cuidar de você.

  - Eu não quero te atrapalhar e não sei se quero entrar pro seu mundo Jenna,ir a uma entrevista falar sobre a gente foi legal e fiz por você mas ir á um evento de première de um filme seu é diferente,todas aquelas pessoas e paparazzis...

  - Não...você não vai me dizer essas coisas,Sn sei que é difícil pra você porque é tudo novo até pouco tempo atrás você era uma pessoa completamente anônima e agora você está mais fora da bolha.- ela dizia de forma cautelosa e apreensiva.- Mas eu estou aqui com você Sn e não vou a lugar algum enquanto ainda me quiser ou até eu estragar tudo,a gente faz dar certo.

  - Tem certeza de que não vou te atrapalhar? Eu não quero me tornar uma pessoa pública mas se vai te deixar feliz eu posso ir com você nesses eventos idiotas.

  - Você não vai me atrapalhar Sn...você nunca atrapalha,vem comigo por favor.- ela me implora com aqueles olhinhos pidões.

  - Ta bom...Meu amor por você é insano Jenna Ortega,pularia de uma ponte se você me pedisse.- me rendo,maldita baixinha que me tinha nas mãos.

  - Eu pularia com você...não saberia como viver em um mundo sem você.- ela sorriu e aquele sorriso fazia o meu mundo mais feliz.- Você tem sido uma namorada incrível Sn.

  - E você uma namorada muito mimada.- digo brincalhona e a vejo fazer um biquinho fofo.

  - Você que mima.

  - É...eu sei e eu amo mima-lá.

  - Como você está Sn? Sua febre abaixou? Você dormiu a tarde inteira me deixou preocupada.- Jenna parece realmente preocupada,eu odeio deixá-la assim.

  - Não se preocupe Jenna.Suzan exagerou quando disse que eu estava queimando de febre.- beijo sua mão que estava antes na minha testa e ela me dá um sorriso triste.

  - Ta com fome?

  - Eu só quero dormir mais um pouco.- digo ao bocejar,odiava ser fraca pra remédio,um só me fazia dormir o dia inteiro.

  - Vou deixar você dormir então.- Jenna tenta se levantar mas seguro sua mão.

  - Dorme comigo Jenna...- peço com carinho eu não resisto a ela mas ela também não resisti a mim.

  Jenna sorri e se deita novamente me abraçando,acabamos dormindo o resto da noite e foi bom tê-la por perto o tempo todo me fazia pensar no nosso futuro.

  Acordo e Jenna não está mais na cama como de costume...ela sempre acorda cedo demais.
  Me levanto preguiçosamente e vou a direto para a cozinha e a encontro conversando com a Suzan.

  - Bom dia!- digo ao adentrar e deixar um beijo na bochecha de Suzan e um selinho em Jenna.

  - Bom dia gatinha! Saímos em duas horas então tome café.- Jenna diz.

  - Aonde vamos?- pergunto enquanto me sirvo com o líquido amargo.

  - Vamos para Los Angeles.

- Você pode ir Sn? Ainda está se recuperando.- perguntou Suzan.

- Eu posso ir Suzan...sabe que eu não colocaria minha vida em risco.- digo e a vejo me repreender com o olhar.- De novo.

- Se você está bem então não tenho muito o que falar.- Suzan responde e volta a fazer suas tarefas,de fato a mãe que não tive era ela.

5:00 horas depois:

Chegamos a Los Angeles e fomos direto para o hotel, o evento seria a noite então teríamos pouco mais de duas horas para nos arrumar.
Vou para a varanda que dava visão da linda cidade,o por do sol deixava tudo mais bonito.

- Você ta realmente bem Sn?- Jenna perguntou ao me abraçar por trás.

- Quantas vezes mais você vai me perguntar isso?

- Até eu ter certeza de que você não está mentindo pra mim.

- Eu não estou mentindo pra você Jenna,juro....- digo a olhando nos olhos,se a boca conta mentiras os olhos revelam a verdade.-

- Quer tomar banho comigo?- ela sorriu maliciosamente.

- Acho que foi a pergunta mais idiota que você já me fez.- respondo risonha.

Jenna pegou na minha mão e me puxou para o banheiro,uma pena que eu não podia fazer tanto esforço porque se não a gente não iria a aquele evento idiota.
Após o banho fiquei observando Jenna se arrumar,ela não precisa de muito e nem de se esforçar para ser a mulher mais linda do mundo.

- Caralho que mulher gostosa.- disse quando enfim ela ficou pronta,vestia uma saia preta com um blazer em xadrez e um cropped preto,nos pés suas clássicas sandálias pretas.

- Idiota.- ela riu mas não sabia o quanto estava linda.- Ta pronta?

- Prontíssima.- eu vestia um terno feminino básico.

30 minutos depois:

Jenna notou o meu nervosismo quando o carro finalmente parou no local do evento,ela pega na minha mão e sorri uma forma de demonstrar que estava comigo ali.

Reuni toda a minha coragem e saio do carro,tento não olhar para os paparazzis no processo.
Estendo minha mão para ajudar Jenna a sair do carro e ela prontamente pega,posamos para os paparazzis e demos algumas rápidas entrevistas.

Me afasto um pouco de Jenna para que ela possa tirar fotos com seus colegas de elenco e de repente escuto alguém me gritar.

- Sn baker.

- Que saudades de você Millie Bobby Brown.- a abraço e beijo sua bochecha,meu deus como foi que eu deixei a gente perder o contato?

Heal my heart please(Jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora