Jenna é tudo que eu quero,tudo que eu preciso...
Sinto que eu procurei a minha vida toda por ela e agora que eu a achei nunca mais vou solta-lá.Jenna dormiu na cama do hospital comigo como eu ja tinha "dormido" demais eu passei a noite a observando dormir,zelando por seu sono...tenho certeza de que ela não havia dormido.
Os primeiros raios de sol invadem o quarto,Jenna se remexe um pouco talvez procurando dormir mais um pouco,ela era muito linda dormindo na verdade ela era linda de qualquer forma.
- Bom dia meu amor.- digo a beijando suavemente nos lábios,ela a abre os olhos e me direciona o sorriso mais lindo do mundo.
- Senti falta de acordar assim bem juntinha de você.- ela diz e me abraça apertado.
- Meu deus Jenna eu só fiquei entubada por dois dias...o que você vai fazer quando voltar a viajar?
- Eu não sei...Vou precisar fazer uma viagem rápida uns dois dias no máximo,tá tudo bem por você?
- Que pergunta idiota Jenna...esse é o seu trabalho se você precisa viajar você vai viajar não tem que me perguntar nada.- respondo com um sorriso carinhoso.- O mundo precisa ver você Jenna.
- Eu não quero que o mundo me veja...quero que você me veja e isso é o suficiente.
- Eu amo você Jenna mas seria egoísmo da minha parte te querer só pra mim e não deixar você compartilhar seu talento com o mundo,então faça o que tem que fazer e arrasa...sua namorada estará bem aqui quando você voltar.
- Eu amo tanto você...amo muito...amo tanto que dói mas não é uma dor ruim,me faz sentir viva.- ela me beija na testa e sorri.- Eu vou mas só amanhã quando ganhar alta,então temos muito tempo para aproveitar.
- Desculpa interromper vocês mas o delegado está aqui pra conversar com você Sn.- disse jones ao adentrar no quarto,Jenna tenta se levantar mas seguro sua mão para que ela não vá então ela volta a se deitar.
- Pode mandar entrar jones.- digo e ele logo sai e o delegado entra.
- Como vai senhora Baker?- ele pergunta gentilmente.
- Bem na medida do possível.- respondo com um meio sorriso,Jenna apertava levemente minha mão para mostrar que estava comigo.
- Prendemos a única suspeita devo dizer que ela tem um longo histórico de denúncias de violação de privacidade,agressão entre outras coisas...precisamos do seu depoimento,então me conte exatamente o que aconteceu na noite em que foi baleada.
- Estava com ellen na pediatria conversávamos sobre um bebê que foi abandonada pelos pais e queríamos pagar a cirurgia,quando meu interno me diz que Giulia millier queria me ver e eu fui mesmo ellen odiando a ideia.
- E o sobre o que conversaram?
- Primeiro você precisa saber que namoramos durante dois anos um relacionamento tóxico,quando terminamos ela me perseguiu e todas as meninas com que me relacionava em dado momento eu parei de me relacionar pois não queria prejudicar a vida das outras meninas mas ai eu conheci Jenna e começamos a namorar,Giulia veio aqui morrendo de ciúmes,queria voltar comigo e eu não quis,sei que foi errado mas não me contive segurei em seu pescoço e a lancei na parede então ela tira a arma da bolsa e puxa o gatilho.
- Certo...- ele anotou o que eu disse em um bloquinho de notas.- Porque a lançou na parede?
- Ela falou da jenna e me humilhou,não tenho sangue de barata e isso pode ser facilmente provado se o senhor pegar a gravação das câmeras de segurança da recepção.
- Eu solicitei mas essa parte é burocrática assim que conseguir as provas que eu preciso você receberá uma intimação para comparecer ao tribunal e depor sobre isso...faremos justiça Sn garanto isso.
- Por favor...faça o seu melhor aquela mulher não pode ficar em liberdade.- digo e sinto Jenna apertar ainda mais minha mão.
- Farei o possível e se depender de mim da cadeia ela não sai tão cedo...espero que fique bem.- ele diz e logo sai do quarto me deixando a sós novamente com Jenna.
- Com medo da minha ex?- pergunto de forma descontraída.
- Não...Com medo do meu ex?- ela pergunta entrando na brincadeira.
- Acho que deixei bem claro não.- respondo risonha e Jenna concorda.
- Porque não me contou sobre ela?
- Eu não queria assustar você,sabia que você seria importante para mim e eu não queria perder a oportunidade de ter você pra mim...desculpe
- Fudidas emocionalmente e amorosamente?- ela pergunta com um meio sorriso.
- Emocionalmente sim amorosamente não mais.- respondo e Jenna me beija carinhosamente,ela estava tão carinhosa que eu estava cogitando a ideia de levar outro tiro.
- Eu fiz uma coisa por impulso e a minha mãe vai me matar mas eu amei e não me arrependo.-Jenna diz e me olha com expectativa.- Você vai gostar.
Jenna se levanta da cama fecha a porta do quarto e retira a blusa que estava usando,me recuso a desviar meus olhos para seu corpo então continuo a olhando nos olhos.
- Você pode por favor olhar para minha barriga?- ela pede risonha.
- Não...não posso fazer o quero então não me atiça.
Jenna caminha até a beirada da cama,pega a minha mão e leva na região de sua cicatriz,olho para sua barriga e vejo que ela está enrolada em um plástico filme e embaixo do plástico filme havia uma tatuagem de um coração com um estetoscópio em volta dele.
Passo minha mão cuidadosamente pela tatuagem e solto um sorriso involuntário,ela tinha perdido o juízo mas eu não podia esconder minha felicidade e nem queria,ela tinha feito aquela tatuagem pra mim bem encima da cicatriz onde eu amo beijar.- Você ama me beijar ai então transformei minha lembrança triste em memórias felizes e sensações prazerosas...Você gostou?- ela perguntou receosa.
- Ta brincando? Eu amei Jenna.- com cuidado me sento na cama e a puxo para mim a abraçando fortemente arrancando uma gargalhada da mesma.- Sua mãe vai te matar...
- É...ela vai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heal my heart please(Jenna Ortega)
RomanceSn Baker uma cirurgiã ortopédica incrível acaba conhecendo a famosa Jenna Ortega após a mesma sofrer uma grave fatura na mão,uma amizade,um amor e vivendo em um mundinho só delas...será o amor ultrapassa mesmo qualquer barreira?