O estúdio estava em completo silêncio,minhas mãos tremiam e o silêncio deixava tudo ainda mais desconfortável,me perguntava se teria sido melhor se tivesse a pedido quando estivéssemos sozinha pelo menos a vergonha seria menor se eu levasse um pé na bunda.
- Jenna está tudo bem se não quiser firmar um compromisso agora,sei por tudo que passou e não quero te pressionar a nada.- digo ao me levantar porém não fecho a caixinha pois ainda tinha esperança.
Jenna se levantou rapidamente e me beijou,calma e delicada como sempre...aquilo significava muito pra mim conheço suas limitações e sei o quanto ela odeia expor sua vida pessoal no entanto ela não parecia ligar pra isso pelo menos não agora.
- É claro que eu aceito sua idiota.- ela me respondeu,coloco uma das alianças em seu dedo e ela faz o mesmo comigo,com nossas testas encostadas e um sorriso amoroso no rosto aproveitamos aquele momento.
Escutamos jimmy nos parabenizar e em seguida encerrar o programa,Jenna e eu ficamos longos minutos ali apenas aproveitando a companhia uma da outra mas infelizmente fomos interrompidas pois os funcionários queriam organizar o estúdio.
- Quando comprou as alianças?- Jenna perguntou enquanto admirava o brilho da mesma.
- Hoje...eu menti não fui ao hospital na verdade fui comprar as alianças e eu não ia pedir você agora mas achei que seria a hora certa.
- Eu não mereço você.
- Você merece tudo e mais um pouco,os astronautas devem morrer de inveja de mim.- digo enquanto me concentrava no trânsito.
- Você falou nada com nada.-Jenna gargalhou.
- Eles nunca tocaram em uma estrela e eu tenho a estrela mais brilhante como minha namorada.- respondo concluindo assim o meu pensamento.
- Te transformei numa idiota apaixonada, o que eu fiz com a sn ranzinza?
- Ela vai ser ranzinza só no trabalho de hoje em diante, o que você quer fazer agora?
- Quanto tempo você ainda tem antes de ir trabalhar?- Jenna perguntou com um sorriso malicioso.
Estaciono o carro em uma rua deserta,pego o meu celular e olho as horas vejo que tenho tempo o suficiente pra fazer o que Jenna queria.
- Temos exatamente uma hora antes começar o meu plantão.- digo e Jenna me beija com luxúria,sua mão tentava percorrer o meu corpo mas era difícil devido ao local em que estávamos.- Banco de trás agora.
- Gosto quando fica autoritária.- Jenna sorri maliciosa e pula para o banco detrás dou um tapa em sua bunda e ouço ela dar um leve gritinho.
Vou até jenna e a beijo,ela se deita no banco detrás e eu a acompanho ficando por cima desço meus carinhos para seu pescoço e ela puxa levemente o meu cabelo.
Minhas mãos deslizam pelo seu corpo chegando até embaixo de sua saía,com cuidado a retiro e em seguida introduzo um de meus dedos em sua intimidade e sorri com satisfação ao ouvi-lá gemer.- Ja falei como amo seus gemidos baby?- sussurro em seu ouvido e deixo uma mordida no lóbulo de sua orelha sem parar de estocar meu dedo em sua intimidade.
- Sn...por...favor.
- Diga o que você quer Jenna.- digo e volto a chupar seu pescoço,com minha mão livre massageio seu seio por baixo da sua camisa social.
- Me...faça...gozar...- ela disse baixinho mas era notável que ela suplicava.
- Eu não escutei jenna...repita.- digo com voz autoritária se ela gostava disso eu faria sempre,introduzo outro dedo e faço movimentos lentos queria ouvi-lá implorar.
- Me...faça...gozar.- Jenna respondeu mais alto dessa vez,faço gesto de negação com a cabeça ainda não era assim que eu queria.
Levo meu rosto até suas pernas e deixo uma mordida violenta em uma de suas coxa certamente deixaria marca aproveito a aproximadamente para lamber e chupar levemente sua intimidade e a ouço gemer alto como os meu toques.
- Eu não ouvi por favor Jenna,seja uma menina educada e me peça novamente.
- Por...favor...me...faça...gozar- ela suplicou me levando ao delírio.
Aumento a velocidade dos movimentos e só conseguia ouvir minha respiração ofegante e os gemidos altos de Jenna que nem tentava os conter.
Mantenho a velocidade dos movimentos até que Jenna chegue ao ápice e sorrio ao ver seus olhos revirar em puro prazer.Desço novamente meu rosto até sua intimidade apenas para absorver seu líquido,seria desperdício não aproveitar aquele líquido doce todinho.
Me deito ao lado de Jenna que tentava normalizar sua respiração.- O que você fez foi tortura.- Jenna disse com um meio sorriso e com os olhos fechados.
- Mas você gostou.- digo sorrindo e vejo Jenna corar.
- Você é tão depravada e está me contaminando com essa safadeza.
- Só estou te dando prazer meu amor,muito prazer mas se você não gosta eu posso procurar em outro lugar.- digo brincando e logo vejo Jenna bufar e se sentar em cima de mim.
- Não se atreva Sn.- ela me repreende.- Você agora é uma mulher compromissada e eu quero que continue sendo.
- Somente sua?- pergunto sorrindo.
- Somente minha.- ela concorda.- Temos muito tempo ainda?
Pego meu celular e vejo novamente as horas,decepcionada apago a tela e suspiro frustrada que vida injusta.
- Tenho que estar no hospital em vinte minutos.- digo e lhe dou um beijo rápido.- Vou te deixar na nossa casa tudo bem?
- Nossa casa?- ela pergunta sorrindo.
- Você não mora lá ainda mas independente disso ela é sua também.- respondo enquanto voltava a dirigir.
- Me mudo amanhã.- Jenna disse confiante e eu sorri em concordância.
Dirijo calmamente até que chegamos em casa,meu coração fica apertado porque não queria passar a noite longe dela mas eu precisava salvar vidas e tinha muito tempo que eu não fazia isso.
- Te vejo de manhã?- ela pergunta
- Estarei aqui quando acordar.- respondo sorrindo,Jenna saiu do carro e logo se deu conta de que faltava algo,ela volta me beija rápido.
- Eu estou sem calcinha.- ela diz com um sorriso malicioso,tiro a calcinha do meu bolso e balanço ela que tenta pegar mas eu a guardo rapidamente.
- Vou levá-la comigo pra quando sentir falta de você.- digo sorrindo.
- Idiota.- ela diz e desiste de pegar a calcinha.
- Eu te amo.- grito e logo sigo meu caminho até o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heal my heart please(Jenna Ortega)
RomanceSn Baker uma cirurgiã ortopédica incrível acaba conhecendo a famosa Jenna Ortega após a mesma sofrer uma grave fatura na mão,uma amizade,um amor e vivendo em um mundinho só delas...será o amor ultrapassa mesmo qualquer barreira?