Jenna pov:
Me sentia péssima por ter perdido a visita da assistente social e para completar ainda tinha brigado com a Sn,lágrimas escorria pelo meu rosto e meu peito doía tanto que eu não consegui aguentar.
Sn achava mesmo que eu não me importava com elas? Eu só to tentando dar a vida que elas merecem,é tão difícil assim de entender?- Vai borrar sua maquiagem.- emma disse ao entrar no meu quarto e me encontrar chorando.- O que aconteceu Jenna?
- Eu perdi a entrevista com a assistente social e a Sn ficou brava comigo,acabamos discutindo e a Sn falou que eu não importo com elas.
- Sn só falou isso porque estava com raiva foi uma coisa dita por impulso,vocês vão se resolver Jenna...As vezes acho que você não tem noção do quanto a Sn ama você,aquela menina moveria montanhas para te ver sorrir,ela só tem olhos para você,os olhos dela tem um brilho tão intenso quando te olha e eu não devia mas ela comprou uma casa pra vocês.
- Ela fez o que? Como você sabe disso? Porque ela não me contou?
- Antes de comprar a casa ela pediu a minha opinião e ela não te contou porque era pra ser surpresa então por favor quando ela te mostrar a casa finja surpresa.- emma sorriu amarelo,aquela menina realmente gostava de uma fofoca.
Ela pegou seu celular e me mostrou algumas fotos da casa e meu Deus era a casa dos meus sonhos,era tudo o que eu queria mas eu posso ter perdido tudo com essa briga.
- Acha que ela vai me perdoar por não ter comparecido hoje?
- Tenho certeza que sim,agora termine de se arrumar porque já estamos atrasadas.
Após terminar de me arrumar fomos para o golden globes,dei algumas entrevistas e tirei algumas fotos com meus amigos do elenco de wednesday exceto percy já que após a surra que ele levou e a exposição das coisas que ele fez com outras meninas ele sumiu das redes sociais.
Infelizmente não ganhei o prêmio mas já estava feliz por ser ao menos uma opção,já estava de saída quando emma subiu ao palco e pediu para continuarmos nos nossos respectivos lugares.
Começou tocar a música All of me e ela me fazia lembrar de sn,ela cantava essa música antes de darmos nosso primeiro beijo.Uma menininha ruiva com um lindo vestido branco subiu em cima do palco,andava de forma desengonçada e carregava consigo uma plaquinha.
Quando a menina olhou para mim eu rapidamente a reconheci,era mia...me levanto para poder abraçar-lá mas emma me segura e pede para que eu espere mais um pouco.Mia levantou a plaquinha e olhou para mim,sorri ao ver o que estava escrito.
"Mamãe Jenna...a mamãe Sn está arrependida,você pode a perdoar para que possamos ser uma família?"
Mia joga a plaquinha no chão ao me ver concordar com a cabeça e logo pega outra plaquinha que estava escondida atrás da outra e eu levo minhas mãos até a boca afim de tentar me controlar o máximo possível.
"Eu não quero ter que me despedir nunca mais mamãe"
- Eu também não quero Jenna.- um foco de luz revela a dona da voz muito conhecida por mim e assim que a vi chorei,chorei porque ela não tinha desistido de mim,chorei porque aquela era a melhor demonstração de amor e chorei pois tive a certeza de que ela era tudo para mim.- Eu odeio ter que ficar longe de você,odeio que não tenhamos tempo para nos comunicar ou nos ver,odeio ter que explicar pra nossa filha o porque a mamãe tá longe,odeio ter que sentir sua falta,Cada minuto é muito tempo sem você Jenna por isso que eu não quero nunca mais ficar longe de você,o mundo é uma merda mas com você ele fica melhor então case comigo Jenna para que assim eu nunca mais tenha que me despedir de você.
Sn caminha até mim,se ajoelha e abre a caixinha mostrando um lindo anel de noivado e então ela repete novamente a pergunta.
- Casa comigo Jenna?
Mia veio até mim e abraçou minha perna,me agachei um pouco para pega-lá no colo e a abracei.
Sn olhava para mim com expectativa,aguardava sua resposta e seus olhos brilhavam tanto que eu podia me ver refletida neles.- Achei que nunca fosse pedir.- respondo,Sn se levanta coloca o anel no meu dedo e me beija,eu tinha tudo que eu sempre quis e não podia estar mais feliz.
- Eca!- escutamos alguém falar e rimos quando descobrimos que Mia falou.
- Ela falou Jenna,ela falou.- Sn gritava feliz enquanto a enchia de beijos,Mia era um pouco atrasada por conta do tumor então ela nunca tinha falado nada até hoje e aquilo nos deixou muito feliz.
Emma vem até nós e pega Mia dos meus braços com a desculpa de que a gente precisava conversar mas sei que ela só queria paparicar nossa menininha e o pessoal que foi convidado para a premiação aos poucos começaram a irem embora.
Sn pegou em minha mão e nos sentamos na beirada do palco.- Desculpa pelo que eu disse mais cedo...eu nunca duvidei da importância que Mia tem na sua vida,sinto muito por isso.
- Eu que tenho que me desculpar Sn,nada é mais importante que vocês sinto muito se em algum momento eu te fiz acreditar que havia algo que importasse mais do que vocês.
- Eu te amo.- sn pega em minha mão e a beija,logo depois deixa um selinho casto em meus lábios me fazendo sorrir.
- Eu te amo Sn.- digo com um sorriso de orelha a orelha.- Me diz como fez tudo isso?
- Emma me ajudou bastante,quando entrei no avião pedi para que ela conseguisse fazer isso por mim.- ela respondeu dando de ombros.
- Falando em emma,ela acabou deixando escapar sobre uma casa que você comprou pra nós...por favor não fique brava com ela- digo ao ver sua expressão raivosa.- Por favor eu quero vê-lá.
- Emma vai ter que ficar com Mia para compensar o fato dela ter sido uma tremenda fofoqueira.
- Tenho certeza de que ela vai adorar essa tarefa.- olho para emma e Mia brincando um pouco afastada da gente e sorrio.
Sn e eu avisamos a emma que ela teria que ficar com Mia por uma noite e emma adorou a ideia,Sn entregou a malinha de Mia para emma e logo depois seguimos rumo a nossa casa.
Eu estava radiante e com a sensação de que aquela foi a decisão mais certa que eu tomei na minha vida.Agora finalmente me parece real,seremos uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heal my heart please(Jenna Ortega)
RomansaSn Baker uma cirurgiã ortopédica incrível acaba conhecendo a famosa Jenna Ortega após a mesma sofrer uma grave fatura na mão,uma amizade,um amor e vivendo em um mundinho só delas...será o amor ultrapassa mesmo qualquer barreira?