Jenna pov:
Sn sabia como fazer eu me entregar a ela mas ainda sim ainda não tinha dito que a amava e eu sabia que a amava,tentei dizer algumas vezes mais eu não conseguia pronunciar nada e eu não entendia o porque,será que eu estava tão traumatizada assim?
Entro na casa dela...quer dizer nossa casa me mudaria pra lá no dia seguinte,tomo um rápido banho e visto uma roupa de sn se ela tinha ficado com a minha calcinha acho que eu tenho o direito de usar uma roupa dela.
Demoro um pouco a dormir pois estava acostumada com o corpo quente de sn me envolvendo mas depois de muito me revirar na cama acabo pegando no sono.2:30 da manhã:
Maldito celular que não parava de tocar e me acordou,desliguei a chamada e tentei dormir denovo mas meu celular toca novamente e sem ter mais opções atendo mas não ia demorar mais de dois minutos.
- Alô?
- Jenna? - Escuto perfeitamente a voz de patrick apesar de ter me ligado do celular de ellen,estava com um pressentimento ruim.
- Sn está bem?- foi a primeira coisa me veio à mente,talvez ela não tenha aguentado e teve uma crise em cirurgia ou talvez só precisava de um abraço,era isso que eu queria escutar.
- Jenna você precisa vim para o hospital agora.- patrick dizia com certa dificuldade,sua voz baixa e um pouco desesperada estava me deixando preocupado.- Sn está na cirurgia.
- O que tem demais nisso patrick? Sn é cirurgiã aonde mais ela estaria se não numa sala cirúrgica?
- Não Jenna você não me entendeu,sn está sendo operada ela levou um tiro no tórax e está em estado grave....
Sem reação deixo meu celular cair,não conseguia chorar talvez seja porque ainda não consigo acreditar nisso,patrick disse mais algumas coisas que eu não conseguia ouvir pois tudo que passava pela minha cabeça era que talvez eu nunca conseguisse dizer que a amava,eu precisava dizer que a amava,ela não podia morrer até que ela soubesse que eu a amo,que eu quero ter uma família,que eu quero ela na minha vida até ficarmos bem velhinhas.
Chamo um Uber e assim que ele chega eu saio de casa,peço pra que ele vá o mais rápido possível para o hospital e quando chego ao hospital vejo patrick na sala de espera e logo vou até ele.
- Onde ela está?- pergunto e sinto toda tristeza que estava tentando ocultar de uma vez,minha ficha cai quando patrick disse novamente que ela ainda estava em cirurgia agora sabia que não era uma brincadeira de mau gosto,era o que eu menos esperava ouvir as duas da manhã,sinto lágrimas molharem meu rosto,o meu coração apertado e a falta de ar como se estivesse sendo asfixiada.- Onde está ellen?- pergunto com dificuldade.
- Desde que sn entrou em cirurgia ela não saiu da ala pediátrica,fique a vontade se quiser ir lá pode ser bom pra você se distrair um pouco.- patrick disse compreensivo,fui à procura de ellen sabia que ela estava tão mal quanto eu.
Entro em um berçário e vejo ellen com uma menininha de pele branquinha feito leite e cabelos ruivos feito fogo.
- Jenna?- ellen parece ter se assustada com a minha presença.- Sinto muito,eu devia ter impedido sn sabia do aquela mulher era capaz.
- O que aconteceu com ela ellen?- pergunto me sentando ao seu lado tentando me recompor,de nada adiantaria chorar e sn odiaria me ver nesse estado.
- Não é só você que tem uma ex maluca Jenna, eu não sei o que sn e Giulia falaram mas sei que Sn não aceitou o que Giulia propôs,Giulia traiu sn e a perseguiu durante um ano,qualquer pessoa que sn se relacionava Giulia ia atrás e as ameaçava por esse motivo sn passou os três anos seguintes sem se relacionar até ela conhecer você.
- Ela não tinha me contado isso...- digo me sentindo péssima por todo que aconteceu.- Somos duas fudidas emocionalmente.- me lembro instantaneamente do dia em que sn me disso isso,ela passou por muitos problemas também.
- Você nem imagina por tudo que aquela garota passou Jenna mas não cabe a mim contar,só podemos rezar para que ela fique bem.
- Odeio me sentir impotente...porque está aqui? E quem é essa pequena?
- Nos a chamamos de Mia ela foi abandonada pelos pais pois eles não tinham condições de pagar o tratamento de um tumor grave no cérebro,Sn se apaixonou por ela e quer pagar todo o tratamento dela e eu me ofereci pra ajudar.
- Ela é tão pequena,frágil e já tá passando por tanta coisa.- mia estendeu seus braços para mim e eu mesmo receosa a peguei,levava jeito com crianças o lado bom de ser filha do meio de seis irmãos.- Acho que eu também gostei muito dela.
- E ela de você...Eu gostaria que ela tivesse uma vida feliz e saudável mas tem uma grande possibilidade dela não resistir à cirurgia.- ellen disse com um suspiro pesaroso.
- Ellen!!!!Jenna!!!- escuto patrick gritar,deixo mia dentro do berço e não tive tempo de falar o que eu estava pensando pois minhas pernas se mexeram sozinha e correram para a recepção onde patrick estava sendo acompanhada por ellen.
- Familiares de Sn Baker?- perguntou o jovem doutor.
- Sou a namorada.- digo apreensiva,como eu odiava hospital...
- Fala logo como ela está doutor Jones.- reclamou ellen irritada.
- Sei que são amigas ellen mas eu ainda tenho protocolo a seguir.- ele responde no mesmo tom que ellen.- Sn sofreu um ferimento grave no tórax o que causou obstrução parcial das vias respiratórias,consegui retirar o projétil sem maiores danos no entanto Sn não está respirando sozinha então tivemos que entuba-lá,ela não está respondendo aos estímulos,pode ser que ela ouça vocês mas acho pouco provável devido a alta dosagem de sedação,só precisamos esperar até que ela resolva lutar pela própria vida.
- O que o senhor quer dizer com isso?- perguntou chorosa,eu entendia o que ele estava tentando dizer mas eu precisava que ele dissesse com clareza.
- Pode ser que ela não volte a respirar sem a ajuda dos aparelhos...Sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heal my heart please(Jenna Ortega)
RomanceSn Baker uma cirurgiã ortopédica incrível acaba conhecendo a famosa Jenna Ortega após a mesma sofrer uma grave fatura na mão,uma amizade,um amor e vivendo em um mundinho só delas...será o amor ultrapassa mesmo qualquer barreira?