Quando chegamos no hospital,patrick já estava fazendo a cirurgia dela.
Esperamos pacientemente na sala de espera e logo avistamos ellen que correu para abraçar Natalie.- Que saudade eu senti de você.- disse ellen ao se soltar do abraço.
- Eu também senti ellen,devia ir com a patrick la em casa...vocês não vão lá tem uns quatro anos.- respondeu Natalie com um sorriso.
- O hospital tem tomado nosso tempo e uma certa pessoa irresponsável também.- ellen olhou diretamente para mim...maldita.
- Isso é uma calúnia Ellen,sempre fui muito responsável desde que te conheci.- respondi e cruzei os braços,parecia uma criança? Parecia mas se me tratavam como uma eu iria agir como uma.
- Te conheci em um bar Sn,você tava terrivelmente bebada não conseguia nem parar em pé.
- Chega de me difamar para a minha sogra por favor.- implorei.- Tem notícias de Mia?
- Patrick deve estar terminando não se preocupe.
- Preciso que marque uma reunião com o sistema de adoção...Jenna e eu queremos adotar mia.
- Ai meu Deus...eu vou ser tia.- ellen deu pulinhos de alegria.- Vou agilizar toda parte burocrática pra vocês,só precisaram conversar com a assistência social.
Ellen logo saiu...aquela maluca provavelmente já foi providenciar tudo para a adoção de Mia,nem acredito que eu finalmente encontrei uma pessoa que seja a mãe dos meus filhos mas encontrei e dividimos o mesmo sonho.
- Se quiser desistir dessa doideira agora é a hora.- digo para Jenna e ela nega com a cabeça e um singelo sorriso.
- Logo logo seremos eu,você e Mia Baker Ortega.
- Mia Baker Ortega é?- pergunto e a vejo concordar com a cabeça.- Gosto de como soa.
- Sei que não é o melhor momento para te contar isso mas preciso que saiba que eu recebi uma proposta para gravar e ajudar com o roteiro de uma nova série.
- Isso não é uma boa notícia?- pergunto ao notar seu tom de voz triste.
- Sn eu vou ficar dois anos em Miami.- Jenna disse rápido como se aquilo cortasse seu coração.
- Então que bom que eu pedi demissão á dois dias atrás,ficarei aqui tempo suficiente para adotarmos Mia e logo depois vou atrás de você Jenna.
- A gente pode ser ver nos finais de semanas livre.- Jenna disse num sussurro,numa tentativa de fazer seu cérebro raciocinar tudo que estava acontecendo.- Podemos fazer dar certo Sn.
- Vamos fazer dar certo.- Beijo suavemente sua boca e sorrio ao vê-la tão entregue a mim.- Você vai lá e arrasa meu bem e logo depois eu vou correndo atrás de você,Quando você vai?
- Amanhã a noite.
- Então aproveitáramos cada minuto até que eu tenha que te dizer adeus.
- Não será um adeus Sn será um até logo.
- Você é a pessoa certa,na hora certa...minha calmaria no meio de tanto caos,eu amo você Jenna Marie Ortega.
- Já disse que eu amo como meu nome soa na sua voz?- ela pergunta e eu nego.- Eu amo quando você fala meu nome.
- Desculpa atrapalhar esse momento extremamente fofo de vocês mas Patrick está esperando aqui há dez minutos para dar as notícias.- disse Natalie sorrindo,aquela mulher era tão quietinha que ate me esquecia da sua presença.
- Como ela está?- pergunto calmamente,tentando não demonstrar minha angústia.
- Trago ótimas notícias,Mia está ótima e acredito que consegui retirar todo o tumor dessa vez após ela se recuperar da cirurgia pedirei uns exames só pra ter certeza de que não restou nada e se der tudo certo ela finalmente poderá ganhar alta.
Jenna me abraça sorrindo e eu prontamente retribuo aquele gesto,Mia foi tão guerreira passou por duas cirurgias e ainda está aqui com a gente e será nossa filha em breve...eu só tenho motivos para comemorar.
- Podemos vê-la?- Jenna perguntou com os olhos marejados.
- Claro...me acompanhe.
Seguimos patrick até a ala pediátrica e logo avistamos nossa menina,tão pequena...não estava se desenvolvendo direito pois não tinha tanto estímulo e o tumor limitava seus movimentos mas agora eu posso dar toda atenção do mundo para ela.
- Mamãe essa é a Mia...sua futura neta.- Jenna disse ao se aproximar do pequeno berço.
- Ela é perfeita...simplesmente perfeita.- Os olhos de Natalie brilhavam,ela estava encantada.
- Ela vai ter uma mãe incrível.- comento ao ver Jenna acariciar a cabecinha de mia.
- Melhor...ela vai ter duas mães incríveis,do jeitinho que ela merece.- Jenna me olhou e sorriu,sorriu verdadeiramente,seus olhos sorriam juntos.
- Agora que isso está perto de se realizar to começando a ficar com medo de não ser uma boa mãe.- comento com um sorriso preocupado.- Alguma dica Natalie?
- Só aprendemos sobre a maternidade quando vivenciamos a maternidade sn,acredite em mim quando digo que será uma ótima mãe.
- Como tem tanta certeza disso?
- Só uma boa mãe se preocuparia em não ser boa o suficiente para o seu filho...Você será uma mãe maravilhosa Sn e você também Jenna.
- Obrigada mamãe...sua aprovação significa muito para mim.
- Minha pequena não tenho mais o direito de opinar na sua vida embora continue sendo a minha menininha,tenho que aceitar que cresceu e está constituindo uma linda família e dessa vez você realmente escolheu a pessoa certa.- Natalie olhou para mim e eu não pude deixar de sorrir e me sentir especial com essa frase.
- Ela é a minha melhor escolha mamãe...meu destino.
- Que coisa melosa Jenna.- comento de forma descontraída.
- Eu aqui declarando todo o meu amor e você vem e quebra o clima...babaca- Jenna deu um leve tapa no meu braço me fazendo rir.
- Você também foi a minha melhor escolha Jenna...sempre será a minha melhor escolha.
__________________________________
Olá pessoal!!! Como estão?
Passando para avisar que a fic no universo de Wandinha já foi publicada,a fic chama Save me please se puderem e quiserem deem uma conferida lá no meu perfil e me digam o que acharam.
E obrigada a todos os leitores que foram ler a fic nova...sério vocês são demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heal my heart please(Jenna Ortega)
RomanceSn Baker uma cirurgiã ortopédica incrível acaba conhecendo a famosa Jenna Ortega após a mesma sofrer uma grave fatura na mão,uma amizade,um amor e vivendo em um mundinho só delas...será o amor ultrapassa mesmo qualquer barreira?