Stop acting like children

1.8K 230 47
                                    

  Jenna dormia calmamente e eu continuei sentada ao seu lado segurando sua mão,ela me pediu para não soltá-la e eu não soltaria,olhando para ela percebo que me separar dela é impossível se isso acontecer eu não sobreviveria,a dor era grande demais para suportar.

  - JENNA!- gritou ellen ao adentrar.

  - Silêncio sua maluca,ela está dormindo.- a repreendo com um olhar,ela era médica e não sabia como se comportar em um hospital...irônico né?

  - Como ela está?- ellen puxa uma cadeira e se senta ao meu lado.

  - Se recuperando por sorte seus ferimentos eram leves,quebrou duas costelas mas fora isso ela estava ótima.- Acaricio suavemente o rosto calmo adormecido de Jenna e sorrio inconscientemente.

  - E como vocês estão?

  - Eu não consigo mais ficar irritada com ela,vê-la tão debilitada me machucou tanto que eu não consegui sentir ódio...- suspiro pesadamente é tão difícil expressar sentimentos- estamos bem.- respondo por fim.

  - Isso é bom.- ellen sorri gentilmente para mim.- Tenho notícias para te contar mas aí você foi baleada,viajou com a Jenna e agora ela ta no hospital.

  - Se for notícia ruim eu não quero saber.

  - São notícias boas...Mia realizou sua primeira cirurgia e ela está incrivelmente bem,está se recuperando bem e deve realizar a próxima cirurgia na semana que vem.- Ellen bateu leves palminhas para não acordar Jenna.

  - Isso é maravilhoso...precisava tanto de uma notícia boa.- digo com um sorriso de orelha a orelha.

  - E eu também quero te contar que percy está aqui nesse hospital e acabou de sair da cirurgia,você precisa parar de bater em todo mundo que encoste nela Sn...sei que tem os seus motivos mas porra você é médica sabe o que jurou e sabe que você não deveria ter feito nada disso.

  - Sobre isso Ellen...eu tomei uma decisão enquanto estava no bar,eu vou pedir demissão.- digo e ellen quase cai da cadeira

  - Você não pode estar falando sério.

  - Eu sei que vou machucar qualquer pessoa que a tocar de forma que ela não goste ou ache inapropriado e não posso me sentir culpada toda vez que isso acontecer.

  - Você vai fazer o que da vida Sn? Você ama ser cirurgiã.

  - Vou abrir uma clínica para inovações cirúrgicas e se eu sentir muita falta da cirurgia eu posso fazer uma quando solicitarem a minha presença.

- Em outras palavras você vai ser empresária?

- É uma forma de falar.- comento dando um riso de canto.- Você pode ficar aqui e segurar a mão de Jenna?

- Onde você vai?

- Eu preciso de café...volto já.- digo ao me levantar e observo ellen fazer o que eu pedi.

Caminhando pelos corredores do hospital vejo percy em seu quarto,noto que não há presença de ninguém ao seu lado então resolvo entrar para bater papo com o maldito.

- Como está percy?- Ele arregala os olhos e tenta se mover mas foi um esforço em vão.

Ele está muito ruim...seu rosto inchado e com hematomas e o braço enfaixado,não deve conseguir respirar direito pois havia um tubo de oxigênio ao seu lado.
Chego mais próximo só para parar a circulação de oxigênio,faço uma dobra na mangueira cortando assim o oxigênio do filho da puta.

- Espero que agora fique claro que não quero você perto dela e acho bom você não dizer pra ninguém a verdade sobre seus hematomas eu perderia minha licença para operar e talvez alguns meses de serviço comunitário...mas você seria preso,abusariam de você na cadeia e perderia muito muito dinheiro e deixando claro que seria muito fácil provar o que você estava fazendo.- Percy estava ficando sem ar e sua pele começou a ficar em um tom roxeado devido a falta de oxigênio.- Estamos entendidos?

Percy com dificuldade mexe um pouco a cabeça para concordar comigo,sorrio e solto a mangueira...não mataria ele ainda mas se ele tentar outra coisa com Jenna ele não vai ter outra chance.

Vou a cafeteira ao lado do hospital e pego quatro cafés para viagem,depois da noite horrível que tivemos acho que todos nós mereciam um belo copo de café.
Quando entro novamente no quarto Jenna já está acordada,Natalie e ellen estava ao seu lado.

Pego um dos cafés e dou a Natalie e faço o mesmo com ellen que me agradece com um sorriso,me sento na cama com Jenna e beijo sua testa.

- O seu é descafeinado...não é bom ingerir cafeína depois da cirurgia.- digo e Jenna da um sorriso tímido.

  - Achei que você não voltaria...que tinha me deixado.- ela comenta tristonha.

  - Ellen pode sair da ai - digo me referindo aonde ellen estava sentada,ela bufa irritada mas se levanta e eu me sento em seu lugar pegando novamente na mão de Jenna.- Eu prometi que não soltaria sua mão não é?

  - É...você prometeu.- aperto levemente sua mão e ela me olha carinhosamente,por um minuto me vejo perdida na imensidão daqueles olhos castanhos.

  - Jenna,sn...eu preciso voltar para o hospital,sabe como são as coisas sem tempo para descansar.- ellen diz com um sorriso mínimo.- Fico muito muito feliz por estar bem Jenna e obrigada Sn por fazer o que fez,você a protegeu de um jeito meio torto mas a protegeu mesmo estando raivosa e com motivos e você Jenna precisa crescer e tentar ser menos infantil.

  - Foi um ato idiota e impensado no qual me arrependo muito quase perdi o amor da minha vida por infantilidade então não se preocupe ellen isso não vai voltar a acontecer.- Jenna responde,pude sentir a verdade por trás daquelas palavras e aquilo me deixou tranquila.

  - Ótimo...eu não quero que se machuquem,nenhuma das duas,vocês são importantes demais pra mim ficar só observando vocês se autodestruir.- Ellen falava sério,tinha vezes que eu nem a reconhecia.- Eu já vou indo,vejo vocês em Boston.

  Ellen beija sutilmente a testa de Jenna e beija minha bochecha em seguida me dar um tapa na nuca...maldita,não sei como ainda sou amiga dela.

  - Babaca.- sussurro e Jenna ri.

  - Mamãe pode nos deixar sozinhas por um momento?- Jenna pede e Natalie assenti com a cabeça saindo logo em seguida.- Eu te amo Sn.

  - Eu sei...pediu sua mãe para sair só pra me dizer isso?- pergunto descontraída.

  - Não...queria dizer que você me tirou do armário no chute.- Jenna responde brincalhona.

  - As mulheres costumam não resistir ao meu charme.- respondo e a olho atentamente morder o lábio inferior.- Só isso?

  - Com a minha mãe aqui eu não podia fazer isso.

  Jenna leva sua mão a minha nuca e me puxa para um beijo necessitado,suas unhas arranhavam meu pescoço e ela gemia durante o beijo,ela não precisava fazer muito para me deixar completamente excitada.

  - Eu senti sua falta.- ela diz após nos separarmos

  - Eu também senti Jenna.

  - Você não entendeu...eu senti muito muito a sua falta.- Ela sorri maliciosamente para mim.

  Que Deus tenha piedade de mim

Heal my heart please(Jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora