I love you

2.1K 233 26
                                    

Jenna pov:

Triste,raivosa e abandonada foi assim que eu me senti quando não ouvi respostas de sn,que droga!
Saio daquele hospital correndo em prantos,eu precisava ficar sozinha eu tinha que ficar sozinha isso tudo estava me matando,eu morreria se ela não voltasse pra mim.

Decidi fazer a maior loucura da minha vida e provavelmente minha mãe me mataria mas isso não importava se eu não tivesse ela comigo eu iria preferir morrer mesmo.

Sn pov:

Escuto Jenna se declarar pra mim e nada nesse mundo tinha me deixado tão feliz,eu queria a abraçar mas meu corpo ainda não me obedecia.
Sinto a claridade do sol em meus olhos,meus olhinhos preguiçosos finalmente tinham decidido abrir mas não vejo Jenna no quarto,tenho certeza de que ouvi a voz dela ou será que isso foi um sonho.

O doutor jones percebe minha "agitação" e vem até mim com um sorriso ladino.

- Consegue respirar sozinha sn? Pisque uma vez para sim ou duas para não.- ele diz e joga a luz de uma pequena lanterna nos meus olhos,será que ele sabe que eu odiava ele? Mas enfim pisco uma vez para confirmar que eu conseguia respirar sozinha.

Ele me desentuba com cuidado e me examina mais minuciosamente só para ter certeza de que estava tudo bem,sei que é protocolo mas que idiotice eu nunca ia me colocar em risco,eu sou médica e muito boa no que faço.

  - Ela disse que me ama?- pergunto com dificuldade e com a voz rouca,efeito de ter ficado muito tempo entubada.

  - Sim...ela disse.- jones concordou com um meio sorriso.- Sei que é difícil mais evite forçar muito a voz pelo menos até que você volte a falar normalmente,vou bipar ellen e patrick está em cirurgia assim que ele sair peço para que venha lhe ver,outra coisa a polícia também quer conversar com você posso pedir pra virem amanhã pode ser?

  Concordo com a cabeça e ele logo se retira do quarto me deixando a sós com o meu pensamento mas não por muito tempo,ellen logo adentra meu quarto e pula em cima de mim chorosa.

- Idiota...idiota...eu falei pra você não ir e mesmo assim foi,te odeio por me deixar tão preocupada mas fico tão feliz que esta bem.

- V-você está me machucando - digo com um meio sorriso,jones disse que não era bom forçar minha voz mas eu não ligava,perdi um tempo precioso ficando entubada.- Jenna disse que me ama,ela ainda não tinha dito isso...eu já tinha me declarado mas ela não tinha retribuído ainda.

- É...ela ama você...ama muito você sn.- ellen concorda com um sorriso de orelha a orelha.- Onde ela está?

- Eu não sei...escutei ela dizendo que me ama e quando consegui abrir os olhos ela não estava mais aqui,pode por favor ligar pra ela? Eu preciso vê-la.

- Vou ligar lá da recepção...Você vai ficar bem?

- Assim que ela chegar aqui eu vou.- digo com um meio sorriso.

- Eu tenho que te contar as novidades mas conto depois de você conversar com Jenna.

- Quanto tempo eu fiquei entubada?

- Dois dias...Jenna não saiu do seu lado pra nada...eu volto já.- ellen diz e se retira do quarto.

Eu precisava tanto vê-la,sentir seu perfume,o calor do seu corpo, a proteger do mundo com meus abraços.
Jenna é o meu ponto seguro no meio de tanto caos,meu sopro de ar fresco,minha pequena garota, o amor da minha vida e pra minha vida,sempre achei impossível encontrar alguém fosse as duas coisas mas tenho certeza absoluta de que Jenna era os dois,minha alma gêmea,a dona de mim.

Fecho os olhos para raciocinar melhor numa forma de dizer tudo o que sentia por ela,sei que ela sabia que eu a amava muito mas Jenna precisava ser constantemente lembrada disso.

- Sn??? Meu amor?- escuto a voz de Jenna,lhe direciono um sorriso e abro os olhos para poder vê-la.

  Ela estava tão linda,vestia um...pijama? Ela saiu do hospital vestindo um pijama? Não consegui segurar meu riso,ela vem até mim e se deita ao meu lado.

  - Me abraça por favor?- ela me pede enquanto olhava pra mim intensamente com os olhos marejados.

  - Chega um pouquinho mais perto por favor,ainda não recuperei completamente o movimento do meu corpo.- digo e Jenna se aconchega ainda mais em mim,me dá um selinho casto e eu me vejo refletida em seus olhos brilhantes.

  - Eu senti tanto a sua falta...se você morresse eu ia atrás de você só pra te matar denovo por ter me deixado sozinha.- ela acariciou suavemente meu rosto e eu fecho os olhos para aproveitar seu carinho.

  - Porque você está de pijama?- pergunto mudando de assunto estava curiosa.

  - Era assim que eu estava quando você foi baleada, não voltei pra nossa casa...queria voltar para casa junto de você.

- Então você não tomou banho por dois dias?- pergunto brincalhona,ela não podia agredir uma mulher doente.

- Acho que eu odeio você sua idiota...eu tomei banho só não trouxe roupa pra trocar então vesti o pijama mesmo.- ela respondeu revirando os olhos.

  - Isso não é verdade,tanto eu quanto você sabe disso.

  - Do que você está falando? Eu realmente odeio muito você.- ela diz fingindo não saber do que eu estava falando.

  - Então você me odeia é?- pergunto com um sorriso malicioso,se eu conseguisse me mexer livremente eu faria ela se arrepender dessas palavras.

  - Não...- ela morde o lábio inferior,sexy demais.- Odeio o fato de você ter sido baleada e não ter devolvido minha calcinha.- ela responde e eu gargalho alto ao me lembrar desse fato.

  - Compro outra pra você meu bem,prometo de dedinho.- digo e levanto meu dedo mindinho pra ela que entrelaça nossos dedos.

  - Idiota.- ela resmunga.- Prometa de dedinho que nunca vai desistir da gente e aconteça o que acontecer vamos lutar para ficarmos juntas? Preciso que prometa porque já não sei mais viver sem você...esses dois dias foram torturantes

  - Eu prometo jenna.

  - Obrigada Sn.

  A abraço o mais apertado que pude no momento e o silêncio pairou sobre nós,eu amava tê-la em meus braços tão perto de mim,Jenna esconde seu rosto na curvatura do meu pescoço e agarra firme minha roupa hospitalar e apesar de não emitir som eu sabia que ela estava chorando pois suas lágrimas molhavam minha roupa.

  - Jenna...- a chamo carinhosamente.- Me diz aquelas três palavras mais uma vez?

  - Você escutou tudo o que eu disse?- ela perguntou com a voz abafada ja que ainda mantinha o rosto escondido no meu pescoço.

  - Se não foi um sonho então sim eu escutei,diga por favor.- Imploro,precisava ouvir com clareza e tendo a certeza de que não foi um sonho.

  - Eu amo você Sn...amo muito.

  - É...eu sei.- puxo seu rosto fazendo ela olhar para mim.- E eu amo você.

Heal my heart please(Jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora