Thinking out loud

2.6K 293 23
                                    

  Ao sair do banheiro vejo Jenna maravilhosa usava um terno feminino preto e sua sandália de salto preta,os cabelos presos em um coque frouxo e aquela franjinha a deixava ainda mais linda.

  - Está bonita.- digo casualmente e tentando não demonstrar o quanto ela estava mexendo comigo,ouço Jenna resmungar um obrigada e logo entro no closet e coloco um short jeans e um cropped renda preto com um coturno,solto meus cabelos e os ajeito e assim retorno ao meu quarto.- Onde está patrick e ellen?

  - Eu os deixei na cozinha,estavam bebendo provavelmente nem perceberam que eu sai.

  Jenna e eu descemos as escadas e encontramos patrick e ellen aos beijos na cozinha,Jenna e eu nos entreolhamos e começamos a rir estávamos sendo hipocritas? Sim já que estávamos fazendo isso minutos atrás mas eles não precisavam saber disso.

  - Deviam ir para um quarto...não quero que concebam um filho na minha cozinha.- digo fazendo eles me olharem envergonhados.

  - Até parece que Jenna não foi atrás de você para se agarrarem.- retrucou patrick.

  - Não tem nada acontecendo com a gente.- respondeu jenna envergonhada.- somos só amigas.

  - Minha criança...você não achar que eu sou boba o suficiente pra não ver os olhares que vocês trocam?- ellen respondeu com um sorriso malicioso.

- Ta legal agora chega,vamos logo.

Logo saímos da minha casa e fomos ao um barzinho de karaokê,ellen gostava muito de ir nele e sempre que podia me arrastava pra lá.
Nos sentamos em uma mesa e começamos a beber,obviamente eu não bebi nada alcoólico já que eu ia dirigir e patrick parou de beber antes que ficasse tonto pois ele tinha que ir embora junto de ellen.

Ouvimos ellen cantar say you won't let go e rimos do olhar de bobo apaixonado de patrick,quero ter um relacionamento igual ao deles...eles confiavam plenamente um no outro,eram melhores amigos e se amavam mais que tudo nessa vida,eles eram incríveis.

- Sua vez Sn.- disse ellen ao me entregar o microfone.

- Nem ferrando.

- Você tem uma voz tão bonita sn,encante a todos com a sua voz.- disse jenna que sorria o mais belo sorriso do mundo para mim.

Pego o microfone e subo no pequeno palco,procuro uma música que significasse algo eu estava passando aquela vergonha pela Jenna e queria que aquele momento ficasse gravado em sua memória,quando a música começa a tocar escuto patrick gritar um "arrasa cadelinha" sorri um pouco com a brincadeira mas logo tratei de me concentrar.

- When your legs don't work like they used to before
And I can't sweep you off of your feet
Will your mouth still remember the taste of my love?
Will your eyes still smile from your cheeks?
And, darling, I will be loving you till we're seventy
And, baby, my heart could still fall as hard at twenty-three(Quando suas pernas não funcionarem como antes
E eu não puder te carregar no colo
Sua boca ainda se lembrará do gosto do meu amor?
Seus olhos ainda sorrirão junto de suas bochechas?
E, querida, eu te amarei até que tenhamos 70 anos
E, amor, meu coração ainda se apaixonaria tão intensamente como foi aos 23 anos)- Eu cantava a música Thinking out loud olhando intensamente nos olhos de Jenna.

Caminhei lentamente até a mesa onde ela estava sem desviar meus olhos do dela,estendo minha mão pra ela que ela prontamente pega e se levanta.
A levo para uma parte em que tenha espaço o suficiente para dançarmos e assim o faço.

Guio seus passos em uma valsa e continuo cantando e olhando em seus olhos,eu não podia mais negar meus sentimentos eu estava apaixonada e olhando agora em seus olhos eu consegui ver que ela também me amava.
Jenna alisou meu rosto com uma de suas mãos e eu fechei os olhos aproveitando o carinho,podia sentir os olhares de todos ali presentes mas naquele momento era como se o mundo tivesse parado e somente Jenna e eu existia ou talvez só Jenna existia porque eu certamente estava perdida naqueles olhos.

-That maybe we found love right where we are
So, baby, now, take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Oh, darling, place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
That maybe we found love right where we are
Oh, baby, we found love right where we are
And we found love right where we are(Talvez nós tenhamos encontrado o amor bem aqui onde estamos
Então, querida, agora, me abrace amorosamente
Beije-me sob a luz de mil estrelas
Oh, querida, coloque sua cabeça sobre meu coração acelerado
Estou pensando alto
Talvez tenhamos encontrado o amor bem aqui onde estamos
Oh, querida, nós achamos o amor bem aqui onde estamos
E nós achamos o amor bem aqui onde estamos)- canto em seu ouvido e ela me olha intensamente,quando terminei meu show Jenna me puxou para um beijo no qual retribui imediatamente,logo começamos ao ouvir aplausos e assobios nos deixando envergonhadas.

- As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas não é? - Jenna disse com um sorriso e eu concordei.- Mas não há mistério na forma que eu me apaixonei por você,não foi um "simplesmente aconteceu" você me conquistou com seu jeito protetor,seu sorriso quase inexistente e a forma gentil com que me trata.

- Sem mistérios então?- perguntei com um sorriso

- Sem mistérios.- ela concordou.

Entrego o microfone para a próxima pessoa que irá cantar e volto para a mesa abraçada com Jenna,logo avistamos ellen com um sorriso malicioso e já sabíamos que íamos ser alvos de brincadeiras o resto da noite.

- Você não vai cantar?- perguntei e vi jenna negar.

- Só quis vim pra te ouvir cantar mais uma vez.

- Me sinto traída.- respondo fazendo Jenna rir.

- Vocês arrasaram amigas.- disse ellen fazendo aspas com os dedos.

- Eu só acompanhei sn na dança foi ela que cantou lindamente hoje.- respondeu Jenna.- Acho que já não podemos esconder que tá rolando algo não é?

- Você não pode esconder de mais ninguém,muitas pessoas filmaram vocês é questão de tempo até que isso viralize.- respondeu patrick.

- Droga...acabei esquecendo da fama,sinto muito que tenha sua vida exposta desse jeito sn.

- Não se preocupe Jenna,eu consigo lidar com seus fans e seus haters apesar de achar que é impossível odiarem você.

- Você é incrível Sn Baker.- Jenna me deu um selinho e sussurrou.- temos assuntos inacabados para terminar em casa não é?

Jenna riu ao me ver engasgar com a água que bebia mas logo tratei de me recompor.

- Precisamos ir...até logo.- disse e me levantei rapidamente puxando Jenna comigo que ria feito criança.

Heal my heart please(Jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora