Dirigi o mais rápido possível até a minha casa e Jenna me olhava com um sorriso,ela não tinha ideia do que eu ia fazer com ela essa noite,essa noite ela seria minha somente minha.
Quando chegamos em casa saio do carro,vou até a porta do passageiro abro e pego Jenna no colo fazendo ela sorrir.
- O que está fazendo Sn?- ela perguntou entre risos.
- Me assegurando de que essa noite seja especial.
Destranco a porta com dificuldade pois Jenna estava no meu colo,assim que adentramos empurro a porta com o pé e a ouço bater,subo rapidamente as escadas e logo entro no meu quarto depositando cuidadosamente Jenna na cama.
A beijo calmamente tentando ao máximo me controlar para que não fosse rápida demais aquilo tinha que ser tão especial quanto ela.
Logo Jenna trata de aprofundar o beijo,suas mãos arranhavam a curvatura do meu pescoço me fazendo arfar.Desço meus beijos para seu pescoço e faço questão de lhe chupar naquela região,queria que amanhã quando acordasse tivesse um lembrete de que ao menos por uma noite ela foi completamente minha.
- Sabe você colocou um empecilho muito grande entre nós.- sussurro ao me afastar.
- Que seria?- ela pergunta enquanto me olhava atentamente tirar suas sandálias
- Uma enorme quantidade de peças de roupas.- respondo risonha e logo desabotôo sua calça.
- Posso resolver isso.- Jenna ergueu um pouco o tronco e tirou uma parte de seu terno e logo leva suas mãos na camisa social e tenta desabotoa-lá.
- Não se atreva.- a repreendo segurando suas mãos.- esse trabalho eu quero ter.
Logo ela se deita novamente e eu sento em seu colo e começo a desabotoar sua camisa com cuidado eu a tiro e a jogo em qualquer lugar do quarto,retiro também seu sutiã revelando seus belos seios,que bela visão.
Passei a trata-los com todo o cuidado que merecia,dava leves mordidas e chupava aqueles seios com se fosse um bebê e assim eu escutei a mais bela melodia:Jenna gemendo baixo.Eu queria que ela gemesse alto,muito alto porque aquela melodia precisava ser escutada por toda vizinhança.
- Geme pra mim Ortega.- peço autoritária e sou prontamente atendida,como se ela estivesse segurando seus gemidos.
Desço meus carinhos para sua barriga,beijo sua cicatriz e levo minhas mãos até o cos da calça Jenna percebe minhas intenções e ergue o quadril para que possa retirar a calça,retiro sua calça a deixando somente de calcinha.
Beijo sua perna e traço um caminho de beijos até sua boca,enquanto a beijo começo a masturbar-lá por cima da calcinha mesmo e ela gemia contra ao beijo.- Ah...i-Isso n-não ta m-muito justo.- disse jenna com dificuldade devido aos gemidos e aos meus beijos sedentos.
- O que não é justo amor?- sussurro em seu ouvido
- Você está vestida demais.
- Não seja por isso meu amor.- digo e logo tiro a blusa revelando meus seios e em seguida tiro o meu short e novamente volto a beija-lá.
Jenna levou as mãos até meus seios e começou a massagear agora não era só ela que gemia loucamente contra o beijo.
Me desvencilho de seus toques e desço meus carinhos até sua intimidade,retiro sua calcinha e começo a chupa-lá enquanto a masturbava não desviava o olhar queria ver sua expressão quando alcançasse o orgasmo.- Me faça gozar sn.- gemeu Jenna.
Não a respondi,senti sua intimidade se contrair seus gemidos aumentarem e logo pude sentir o líquido escorrendo chupei aquele líquido e prolonguei um pouco o seu orgasmo.
Paro as carícias e a beijo suavemente.- Você é tão doce baby.
Jenna não me respondeu,ela inverteu nossas posições tirou rapidamente a minha calcinha e logo começou a me chupar,sua boca me fazia ir ao delírio e suas mãos faziam mágicas no meu corpo,ela segurava possessivamente minhas coxas enquanto me chupava e me olhava.
Não queria gozar agora mas era impossível controlar ainda mais jenna sendo tão habilidosa com a língua.Sinto meu corpo tremer,minha respiração ficar desregulada e vejo Jenna sorrir satisfeita ao absorver todo aquele líquido,todo o meu líquido.
Ela solta as minhas coxas e veio até mim se deitou no meu peito e deixou um beijo ali.
- Desculpa se não fui carinhosa o suficiente.- digo tirando um fio de cabelo do rosto da Ortega que estava grudado devido ao suor.
- Você foi incrível Sn...Foi o sexo mais incrível que eu ja tive e se você quer saber foi o mais especial.- Jenna me deu um sorriso com embriaguez pós orgasmos.
- Então agora posso te fuder do jeito que eu quero.- em um rompante levanto-me da cama e puxo Jenna comigo para o banheiro e ali fizemos sexo novamente,apenas continuamos o que tínhamos começado antes de sair.
No dia seguinte:
Acordo com Jenna conversando animadamente,ela estava com o celular apoiado na janela e sentada numa cadeira de frente com ele.
Visto um roupão já que eu estava nua e vou até ela,deixo um beijo no canto de seus lábios a surpreendendo.- Bom dia gatinha.- digo a abraçando.- Ta fazendo o que?
- Estava tentando omitir dos meus fans a verdade por trás do vídeo de ontem mas acho que agora é impossível.- Jenna disse com um sorriso brincalhão.- Diz oi para meus fans Sn.
- Olá pessoal...- digo dando um sorriso sincero e um tchau para as pessoas que assistiam a live.- podia ter me avisado que ia fazer uma live hoje,eu me vestiria melhor.
- É só tirar esse roupão e colocar alguma coisa mais casual.
- Tem certeza? Eu to completamente nua...seus fans iriam gostar mas acho que você não ia gostar não?
- SN!!!!!- gritou Jenna e tacou em mim uma escova de cabelo na qual eu desviei gargalhando.
- Volto já gatinha.
Entro no closet e visto um vestido,escuto Jenna contar aos fans como nos conhecemos ocultando o fato do verdadeiro motivo de sua lesão,logo retorno ao quarto Jenna se levanta da cadeira e faz sinal para que eu me sente em seu lugar e assim o faço e ela se senta em meu colo.
- Você está virando a sensação do momento,as perguntas agora são só sobre você e há vários comentários sobre o quão linda e gostosa você é.- Jenna disse sorrindo.
- Obrigada pessoal mas essa gata aqui só ela come.- digo e rio ao ver jenna corada.
- Babaca!.- ela disse e desfere um leve tapa no peito.
Olho alguns comentários e só conseguia ver comentários positivos e isso me deixava feliz e Jenna também.
Converso um pouco com eles e tento responder suas perguntas,era importante para Jenna esse contato entre eu e seus fans porque Jenna os amava como se fossem da família e eu entendia isso.- Infelizmente vamos ter que encerrar a live porque essa princesa ainda não tomou café e eu preciso alimentar esse dragão.- pego o celular de Jenna e encerro a live,Jenna me olha admirada.- Porque ta me olhando assim?
- Só estou admirando o quanto meus fans estão certos,você realmente é a perfeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heal my heart please(Jenna Ortega)
RomanceSn Baker uma cirurgiã ortopédica incrível acaba conhecendo a famosa Jenna Ortega após a mesma sofrer uma grave fatura na mão,uma amizade,um amor e vivendo em um mundinho só delas...será o amor ultrapassa mesmo qualquer barreira?