Eu não imaginava e nem esperava vê-la ali,na real eu não tinha ideia de que ela havia ficado famosa talvez isso foi consequência de ter ficado tanto tempo no hospital sem ter vida social.
Millie e eu nos conhecemos na adolescência,ela foi minha melhor amiga e meu primeiro beijo...ela é uma pessoa do meu passado que viveu várias merdas comigo mas aí ela se mudou e perdemos completamente o contato.
- Como você está? Seu irmão ainda continua o mesmo problematico de sempre?
- Não o vejo há dois anos então não sei como ele está e nem se continua sendo um problema,é tão bom vê-la novamente.- digo com um sorriso carinhoso.
- Digo o mesmo...senti sua falta sabia? Era bom ter você sempre por perto mas enfim como vai a sua vida?
- Realizei meu sonho e me tornei cirurgiã minha vida não podia estar melhor,estou surpresa por vê-la aqui não fazia ideia havia ficado famosa.
- Ela fica tempo demais no hospital millie então não leve para o pessoal.- Jenna diz ao se aproximar e me beijar gentilmente.
- Ja acabou?- pergunto me referindo a sessão de fotos que a mesma fazia e a vejo assentir com a cabeça.
- Vocês já se conheciam?- Jenna perguntou e me abraçou de forma possessiva na cintura.
- Sn foi o meu primeiro amor Jenna...há muito tempo atrás.- millie responde me deixando constrangida,não tinha o porque Jenna saber disso.- Você conseguiu fiscar uma das boas Ortega.
- É...eu sei disso.
- Jenna!!!
Vejo Jenna sorrir,ela me solta e corre até um homem alto com cabelos cumpridos e o abraça.
Sei que não devia mas conseguia sentir meu sangue ferver,eles pareciam tão íntimos,e o filho da puta não tirava as mãos dela...juro que o mato se ele não tirar as mãos dela.- Sn esse é o percy,ele é meu colega de elenco de wednesday.- ela diz ao se aproximar novamente dessa vez com ele em se encalço.
- Ah sim...que bom vê-lo.- digo com um falso sorriso,não fui com a cara dele.
- Se não se importa,eu vou rouba-la um pouquinho ainda não tive o prazer de tirar fotos com essa beldade.- ele diz e puxa Jenna para longe de mim...maldito.
Volto minha atenção para millie que continuava ali ao meu lado,pelo menos eu conhecia ela nessa droga de evento.
- Vocês formam um belo casal Doutora baker.- ela disse de forma brincalhona a última parte.
- Sem formalidades por favor.- digo entrando na brincadeira.- E como vai sua vida amorosa?
- Desastrosa como sempre.- ela riu da própria desgraça.- Ninguém consegue atingir minhas expectativas.
- Você só está procurando demais,quem sabe o amor da sua vida não está bem próximo de você?
- Eu espero que sim...eu tenho que ir a estreia ja vai começar.- ela me abraça novamente e sorri.- Tenta não sumir tá?
- Espero que você não suma.- digo e vejo ela caminhar para longe de mim indo na direção onde seria exibido o filme.
Procuro Jenna com os olhos e a cena que vejo não me agrada em nada,aquele maldito puxou jenna para mais perto dele seus olhares se cruzaram e de repente ele a tinha beijado.
Me esqueço completamente de onde estou,meu corpo se move sozinho...empurro os dois para o lado e em seguida lhe dou um soco na cara.
Sem olhar para trás saio daquele maldito evento,posso sentir os flashs das câmeras dos paparazzis e escuto jenna gritar.- Sn...não é isso que está pensando.
- Então ele não estava com a língua enfiada na sua boca?- pergunto ironicamente,eu vi a cena não tinha o porque ela tentar amenizar tudo.
- B-Bem estava mas eu não quis fazer isso Sn...precisa acreditar em mim.
- Havia formas de evitar isso Jenna,se realmente quisesse podia ter o empurrado mas você não o fez.
- Aqui não é um bom lugar pra isso.- ela diz ao notar que ainda estávamos na porta do evento.
- Eu não ligo Jenna porque sinceramente eu não quero mais ver você...estou indo embora dessa droga de evento.
- Não faz isso Sn,vamos conversar com calma e resolvemos isso em casa.- ela diz com os olhos marejados,não suportava vê-la assim mas eu prometi a mim mesma que eu não daria segundas chances para a próxima pessoa que quebrasse o meu coração.
- Me diz Jenna porque deu abertura? Porque não o impediu?- minha voz falha,sinto as lágrimas ameaçaram a cair mas não choraria de forma alguma na sua frente.
- Eu estava com ciúmes ta bom.- ela grita chorosa.- Você e millie estavam tão animadas,tão íntimas aí decidi fazer ciúmes em você também mas não achei que fosse chegar tão longe.
- Isso não melhora as coisas Jenna,Você tá com ciúmes de uma relação adolescente que eu tive ha anos atrás e eu não a via a muito tempo mas você por pirraça,sem se preocupar comigo e nem perguntar absolutamente nada sobre a minha relação passada beijou outra pessoa...Millie e eu foi só um beijo nem chegamos a namorar Jenna,no mundo fodido em que eu vivia eu só podia contar com ela.- Meus esforços para tentar conter as lágrimas vão por água a baixo.- Eu vim nessa droga de evento por você Jenna...se tem dúvidas sobre o meu caráter então não devíamos estar namorando.
- Não faz isso Sn...por favor....Você me prometeu que nunca desistiria da gente.
- E você disse que me amava.- Olho para Jenna mais uma vez e sinto meu coração apertar,Deus...como isso tá sendo difícil.- Adeus Jenna.
Entro no carro que ja me esperava e só consigo pensar em como vou fazer agora? Como vou deixar de amá-la? Isso é impossível nunca vou deixar de amá-la mas se ela não confia em mim não tem motivos pra ficarmos juntos,o amor não é o bastante pra segurar uma relação.
Como faço pra consertar o meu coração quebrado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heal my heart please(Jenna Ortega)
RomanceSn Baker uma cirurgiã ortopédica incrível acaba conhecendo a famosa Jenna Ortega após a mesma sofrer uma grave fatura na mão,uma amizade,um amor e vivendo em um mundinho só delas...será o amor ultrapassa mesmo qualquer barreira?