That's what mothers do, right?

1.6K 209 36
                                    

Jenna ganhou alta e voltamos para casa,Natalie foi com a gente com a desculpa de termos um jantar de apresentação decente mas eu sei que ela só estava preocupada com a filha.

  - Que casa bonita você tem Sn!- Natalie comentou ao adentrar minha casa.

  - Obrigada sogrinha mas essa casa é da sua filha também.- digo dando de ombros e Jenna sorriu,amava aquele sorriso.

  Mostro Natalie o seu quarto e guardo nossas malas no meu quarto,Jenna estava com a sua mãe na sala quando voltei então me juntei a elas.

  - Como você está meu bem?- pergunto ao me sentar ao lado de jenna e apoiei minha mão em sua coxa desnuda.

  - Eu estou bem Sn...- Jenna encostou sua cabeça em meu ombro e eu a abracei de lado,tê-la ao meu lado me fazia sentir a mulher mais feliz do mundo...na verdade eu sou.

  - Você tem família Sn? Eu adoraria conhecê-los.- disse Natalie com um meio sorriso.

- Mãe...- jenna repreendeu,sei que ela não queria me deixar sem jeito então não dei importância.

- Eu tenho família sim Natalie,são os meus melhores amigos Ellen e patrick.

- Você os conhece?- Natalie perguntou surpresa.- E a sua mãe? Não é família?

- Eu os odeio Natalie,minha mãe foi uma desnaturada que só pensava nela mesma e no babaca do seu namorado,meu pai um idiota abusivo que bate em mulher e meu irmão um drogado problematico.- respondi com certa dificuldade,ainda dói falar disso- Ellen e patrick são o mais próximo que eu tenho de uma família.

- Meu bem agora você tem a mim e toda minha família,tenho certeza de que vão amar você.- Natalie me dirigiu um sorriso acolhedor e eu sorri agradecida.

De repente meu celular toca,olho no visor e noto que ellen estava me ligando...Ela não me deixa em paz um minuto sequer.

- Falando no diabo.- digo e apontou para o meu celular.- Ellen está me ligando,preciso atender.- Jenna concorda com a cabeça e antes de sair da sala lhe dou um selinho.

Vou até a cozinha para ter um pouco de privacidade e ao longe consigo escutar Jenna repreendendo a mãe pelas perguntas que ela me fez e apesar de não ligar pra isso não pude evitar de sorrir por ver ela tão preocupada com o que sinto.

- Aconteceu alguma coisa Ellen?

- Não se preocupe estamos todos bem por enquanto.- ellen me responde.

- Como assim por enquanto?

- Patrick está surtando porque vai fazer a segunda cirurgia em mia hoje,achei que gostaria de saber.

- Mas já? Achei que seria na semana que vem- que droga,acabei de sair do hospital e vou ter que voltar para um hospital de novo,mia já passou por uma cirurgia sem mim e eu não quero perder outra cirurgia dela.

- Mia está ótima por isso patrick vai fazer a cirurgia,ela está se recuperando muito rápido e quanto mais rápido pudermos fazer a cirurgia maiores são as taxas...

- De sobrevivência.- completei num sussurro.- Chego ai em 20 minutos no máximo.

- Eii...sabe que patrick não faria a cirurgia se achasse que a melhor opção fosse esperar.- Como se lesse meus pensamentos e angústia ellen comentou na tentativa de amenizar minhas preocupações.- Confia nele?

- Com a minha vida.- respondi sem nem pensar,confiava plenamente em patrick e em suas habilidades.

- Então confie que ele sabe o que está fazendo sn e acredite mia ficará bem.

- Obrigada ellen,vejo você daqui a pouco.- digo e desligo o celular.

Eu nunca tinha ficado tão nervosa quanto eu estava agora,como posso gostar tanto dessa criança ao ponto de me sentir assim?

- Jenna preciso ir ao hospital...- digo ao adentrar novamente a sala e pegar a chave do meu carro.

- Aconteceu alguma coisa?ellen está bem? Quer que eu vá com você?- Jenna perguntou desesperada.

- Calma meu amor.- me abaixei um pouco para ficar da sua altura já que a mesma estava sentada e segurei levemente em seus ombros.- Estão todos bem mas patrick decidiu que faria a cirurgia de mia hoje,ela estava bem então ele achou que se realizar a cirurgia agora seria melhor já que não daria tempo para o tumor aumentar de tamanho.

- Espera...mia vai fazer a cirurgia hoje?- ela pergunta tentando assimilar as informações e eu concordo com a cabeça.- eu vou com você.

- Jenna você acabou de ter alta do hospital não é melhor você descansar um pouco?- pergunto carinhosamente.

- Sn...Mia vai ser a nossa filha e eu quero passar por isso com ela,é isso que as mães fazem.- Jenna se levantou prontamente e pegou sua bolsa.- Você quer vim mamãe?

Por um minuto eu havia esquecido que Natalie estava ali,não podem me culpar eu estava apavorada e sabia da possibilidade da cirurgia dar errado e sabia como me sentiria se desse errado.

- Perdão mas eu escutei direito? Vocês vão adotar uma criança?

- Não sabemos ainda,ela está com um tumor muito grave e não sabemos como será as cirurgias mas se tudo der certo a gente quer adota-lá.- Jenna respondeu.- Se não quiser ir tudo bem mamãe,você pode ficar e descansar.

- E perder a oportunidade de conhecer minha futura neta? De jeito nenhum.

____________________________________

Olá pessoal!!!
Uma perguntinha,você leriam uma fic onde Sn vai estudar em nunca mais e acaba num triângulo amoroso entre enid e wandinha? Porque estou com umas ideias e essa fic está quase acabando então pensei em fazer uma no universo de Wandinha.
O que acham?

Heal my heart please(Jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora