Capítulo 4

284 28 5
                                    

Nossa cinco anos se passaram e é realmente reconfortante esta de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa cinco anos se passaram e é realmente reconfortante esta de volta. Voltei para fazer justiça, voltei para colocar todos os meus inimigos em seus devidos lugares. Anos se passaram e meu sofrimento não diminuiu, me arrancaram do meu lar, me fizeram de refém, me espancaram, quase tiraram meu bem mais precioso que tenho hoje. No dia em que tive coragem de fugi, encontrei um escape.

Tive sorte de encontrar com o senhor Sizam, ele me ajudou muito, estava quase desfalecida por nadar sem parar, fugindo dos capangas do infeliz do Alpikin e me socorreu.

Ele me disse que quando cheguei, estava gritando para não deixar ele me pegar, para me esconder, o xerife disse que estava com muito sangue nas pernas e então me levou para um hospital privado, onde ninguém me encontraria; Fui atendida com um nome diferente, recebi tratamento psicológico e pré-natal naquele lugar.

Sizam esperou até que eu estivesse estável mentalmente para conversar com ele, passei meses tendo pesadelos, minha grávidez era de alto risco, e não podia sair da cama até que o bebê estivesse pronto para nascer.

Devido às sessões de espancamento e uso indevidos de medicamentos, tinha que permanecer ali deitada.

Foi quando descobri que nunca tive endometriose e que os remédios que eu usava era que me deixava doente, e meu útero saudável estava ficando doente.

Fiquei horrorizada na época.

Por isso que a médica me dava os medicamentos em saquinhos com fechos, e dizia que eram extremamente fortes e não vendia em farmácia comum.

Que mentira! Bufo com o pensamento.

Misoprostol era o nome, só de lembrar fico nervosa, aperto as unhas nas palmas das mãos. Ele é a versão sintética da prostaglandina (são um grupo de lipídios produzidos em locais de dano ou infecção tecidual que estão envolvidos no tratamento de lesões e doenças; Controlam processos como inflamação, fluxo sanguíneo, formação de coágulos sanguíneos e indução do parto) usado no tratamento e prevenção de dor no estômago, para induzir o parto, para parar hemorragia uterina pós-parto e como abortivo. Também é usado na medicina veterinária para proteção estomacal de animais.

Tudo foi planejado por eles, eles me atormentavam por não poder ter filhos, mas na verdade, eram eles que me impediam. Com exames feitos depois do nascimento de minha bonequinha; era possível que eu já tivesse perdido filhos sem perceber, por causa dos remédios.

Sentia muita cólica e tinha dias que sangrava muito, era algo fora do normal. Ingênua como eu era, pensava que era por causa da doença do útero.

Chorei muito, descobri que estava vivendo debaixo de um teto cheio de viboras, coitado do meu amor, que ainda continua lá.

- Edaaa, Eda. Ella aparece exasperada perto de mim e paro de pensar.
- O que foi Ella? Por que está assim? Parece que viu um fantasma?

- Não vi um fantasma, mas quase tenho um treco, como se ele fosse um. Franzi a sobrancelha não entendendo nada.
- Como assim? Não entendi? Ella bufa ofegante e responde.

REVIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora